Lewandowski é novo relator de HC de João de Deus

Ricardo Lewandowski foi sorteado como novo relator do pedido de liberdade feito pela defesa de João de Deus ao STF, informa o site jurídico Jota.

O médium está preso sob a acusação de abusar sexualmente de mulheres que o procuravam. A relatoria do caso foi rejeitada por Gilmar Mendes e Luiz Fux, que alegaram motivos de foro íntimo.

Bolsonaro tem a chance de entrar para a história. Mas ele precisa vencer seus principais adversários. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Nós brasileiros estamos aguardando uma posição enérgica com o desembargador que está obstruindo o caso da facada de Bolsonaro. Tem que ser forte com este que está impedindo o andamento da invest

    1. Acho que você quis dizer 23 posts. Os comentários dos Leitores foram censurados, ou melhor, o único que abriram, o do helicóptero, foram 120 e depois apagados; só ficaram seis ou sete.

    2. Acho que você quis dizer 23 posts. Os comentários dos Leitores foram censurados, ou melhor, o único que abriram, o do helicóptero, foram 120 e depois apagados; só ficaram seis ou sete.

  2. Quem quer saber de João de Deus. Queremos saber se nós é que teremos de pagar essa viagem do Lula. Ratinho Junior cometeu improbidade administrativa. Cadê os Promotores do Paraná?

  3. Ninguém quer saber de João de Deus ou do Diabo, queremos saber é sobre a CENSURA do post do Helicóptero do Terrorista 9 Dedos ? Vocês é que são os novos “Jornaleiros” ?

  4. Apagaram os comentários do POST do “Helicóptero do Terrorista ” ?? Estes são os LIBERAIS que condenam o hino nas escolas e chamam medidas patrióticas de Imposição. A Esquerda é fod@ !!

  5. O site ‘ISENTÃO” fechou os comentários do post do Helicóptero do Terrorista e apagou TODOS os comentários. Estes são os “carinhas” que adoram falar de Censura, Doi-Codi, Ditadura, Estado de D

    1. E se autodenominam “imprensa livre e independente”. Afora a encheção de çako permanente ao fim de cada post com o intuito de seduzir o Leitor a assinar a Crusoé, q tb censurou coments do Lula.

    1. O Antagonista merece castigo que se traduz por não abrir o site por, pelo menos, 24 horas. Começo agora. Tchau queridos!

  6. E O Antagonista, Sabino e Mainardi, covardes como sempre, fecharam os comentários novamente no post do helicóptero que vai levar Lula para o aeroporto. Após 120 comentários.

    1. Porque será né senhores iluminados? Ainda não passou a vontade boçal de xingar uma pessoa que acabou de perder o neto? Vão lá para o xvideos fazer o que é mais da natureza de vocês.

    2. E ainda se intitulam jornalistas. Eles dependem de nossos comentários, sem eles os Antas não são nada. Nós que somos os jornalistas e falamos a verdade. Perderam a vergonha na cara.