Lewandowski rejeita HC para João de Deus

Definido hoje como relator do pedido de habeas corpus de João de Deus, Ricardo Lewandowski acaba de negar a soltura do médium acusado de abusos sexuais.

Na decisão, informa o Jota, o ministro do STF ainda requisitou informações ao Coaf sobre o relatório de movimentações financeiras de João de Deus.

O Congresso mostra seus dentes: o governo Bolsonaro vai levar a mordida? SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Segundo a Lei brasileira atual Nepotismo seria contratação de parentes até o 4º grau de ascendência ou descendencia NÃO AMIGOS.. amigo não é parente para a Lei Brasileira..

  2. 🔥Dica pré de carnaval:🔥Não se pode copiar e colar no site, 🆗?Experimentem selecionar uma frase de outro site ou word, e“arrastar”com o mouse e soltar dentro do campo de comentários.Bin

    1. Ejaculou na boca d crianças. Por falar nelas, nunca vi petista ter piedade das mães pobres q tiveram filhos c/ Microcefalia por falta de $$ pra o fumacê. Elas iria nascer normais. Dor seletiva

  3. Permitiram que o Cachaceiro LADRÃO fosse ao enterro do seu parente. Continuamos a ser um paiseco de quinta categoria, onde uns continuam a ser mais iguais do que outros. Tomara que o avião caia.

    1. A AGONIA DE ALGUÉM gera um campo magnético TENSO em volta da pessoa (o corpo humano é como se fosse uma bobina de força) quee… pode derrubar a aeronave..

    2. Max, por favor, mais serenidade!!! É compreensível a agonia pelo LadraoMor. Mas, Piloto, co-piloto e agentes são inocentes e têm família….

  4. Eu ia falar sobre as movimentações financeiras, mas o leitor Fabio foi mais rápido. O ministro indicado pelo “quinto”( no fundo nunca foi juiz concursado) gosta de liberar HC para políticos.

    1. Será que não? O Pilantrowski não fazia parte do time do lulla, barroso, gilmar, fux, totó Foli, que visitavam o João do ectoplasma milagroso?

    1. Acaba “abusado” depois pelos mesmos “espíritos abusadores” que antes era que acompanhava ele naquele lugar “que o médium trabalhava”.. pior quem faz macumba pra acabar com a vida dos outros

    2. Eu estive pesquisando um pouco e encontrei que quem pratica os atos como os desse “médium” abusador acaba depois abusado pelos mesmos “espíritos abusadores”.. PIOR AINDA QUEM FAZ macumba

    3. vai você Pedro com um papo aranha desse!!! eu não sou espírita.!!! só estou usando as expressões que eles espíritas usam pra descer a lenha no méduim.!!! Assiste melhor..

  5. E quem está querendo saber alguma coisa desse idiota do Lewa. Queremos saber quem vai pagar toda essa despesa da excursão do Lula nas custas do povo. Improbidade administrativa, Promotores.