Linha Amarela fechada novamente

Pela segunda vez nesta manhã, a Linha Amarela está fechada em razão de operações na região.

Policiais procuram os assassinos de mais um homem da corporação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Douglas Tessitore disse:

    As favelas tiveram início no Rio de Janeiro, já foram até motivo de letra de samba. Mas, sempre foram redutos de bandidos, de criminosos. Tiveram como origem a imigração notadamente, do Nordeste que ali construíam seus barracos. Pessoalmente, há décadas, tentamos nos dirigir à uma favela para conhecê-la. Tivemos que correr muito - éramos jovens, para não sermos agredidos e/ou assaltados. Mais tarde, elas se expandiram para São Paulo. Pela primeira vez, assistimos a invasão de terrenos e construção de barracos e, consequentemente, a expansão da violência, do tráfico. Registre-se também o aproveitamento desse cenário por políticos (Erundina, p. exemplo), para angariar votos.

Ler comentários
  1. REMOÇÃO PRA TODAS AS FAVELAS disse:

    Favela é um problema urbanístico irresolvível. Só com REMOÇÃO, BOMBA ou NAPALM é que vai se resolver o problema de qualquer favela. FAVELA É INVASÃO, É ILEGAL, NÃO DEVIA NEM EXISTIR, LOGO, O ESTADO TEM OBRIGAÇÃO DE REMOVER TODAS ELAS, E NÃO DAR TÍTULO DE PROPRIEDADE PRA FUGIR DO PROBLEMA. FAVELA É UM PROBLEMA ETERNO, porque as pessoas que construíram essas pocilgas fizeram isso SEM SEGUIR LEI NENHUMA, favela é ANARQUIA, o pessoal lá acha que pode fazer o QUE QUISER, e NÃO SEGUIR NENHUMA LEI. O próprio ambiente CONTAMINA o cérebro da pessoa que mora num lugar desses. SOLUÇÃO PRA FAVELA É REMOÇÃO TOTAL, O RESTO É PAPO MOLE DE COMUNISTA.

    1. Complementa meu comentário nessa coluna. Políticos sem qualquer responsabilidade se aproveitam desse cenário e obviamente, conseguem seus votos. Lamentável.

    2. I LOVE YOU! Se Candidate, e que essa seja sua plataforma política!!

  2. Que páis é este disse:

    Se as mortes forem apenas do lado da polícia esta guerra nunca terá fim.

  3. Luiz disse:

    Tratando-se do Rio de Janeiro, tudo nos conformes.

  4. PARE NOS 30 disse:

    Linha amarela, vermelha ou qualquer outra via do RJ virou PARADA OBRIGATÓRIA. Pena máxima de 30 anos é aberração, é imoral,é surreal.