Madrasta de Isabella Nardoni terá ‘saidinha’ de Dia das Crianças

Anna Carolina Jatobá foi autorizada a deixar a penitenciária de Tremembé amanhã, na saída temporária do Dia das Crianças, informa o G1.

Condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da enteada Isabella Nardoni –que tinha cinco anos ao ser jogada do sexto andar do prédio em que morava– e presa desde 2008, Anna Carolina ganhou direito ao semiaberto em julho deste ano.

Será sua primeira saída de Tremembé desde a concessão do semiaberto.

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se até a Suzane Richtoffen sai no dia das mães e dos pais , a Nardoni tem direito de sair no dia da criança , por mais absurdo que isso possa parecer . Nossas leis são ridículas , os Cravinhos já estão até em liberdade , não sei como o marido da Nardoni ainda não conseguiu o beneficio de sair nos feriados tambem .

  2. Só no puteiro chamado Brasil mesmo.
    A mulher foi condenada por jogar uma criança de cinco anos do sexto andar do prédio e vai ter direito à “saidinha” do Dia das Crianças.
    Espero que se o Bolsonaro ganhar as eleições para presidente mude essa merd@ toda.

  3. A Justiça brasileira é uma piada de extremo mau gosto. Pouco importa como se chega a esse tipo de decisão, das explicações técnicas, das supostas brechas legais, da defesa do estado de direito… É um acinte imperdoável que a brutal assassina da própria filha possa desfrutar da liberdade no Dia da Criança. Que toda a estrutura da pseudo Justiça – juízes, advogados, promotores, códigos e leis – enterrem suas cabeças num buraco. Uma vergonha! O maior desprezo possível para com a vítima, para com a vida, é a impunidade garantida por esse sistema viciado e degradante.

  4. E aí a imprensa quer que a polícia dê jeito. Com uma legislação dessas o negócio é ser criminoso. Brasil o país da impunidade e dos absurdos. Eles mataram uma criança indefesa e o que acontece para esses homicidas, praticamente nada em proporção ao crime cometido. Eu pergunto: eles podem dizer que pagaram sua dívida com a sociedade?

  5. Incrível…
    Todo mundo aqui acredita no Judiciário…..
    Então que droga é essa de atacar o Gilmar!!!
    Até onde eu sei, os Nardoni jamais confessaram a autoria do crime.
    Calem a boca, ou decidam:
    A corja do judiciário presta ou não??

  6. Queriam que ela saísse em que dia? Dia dos pais, dia das mães? Ela não assassinou o pai nem a mãe. Aqui é o Brasil, o país cujas leis valorizam o bandido. Dia da criança é dia para saidinha de presos que cumprem pena por assassinar crianças. A burrice é coisa nossa.

  7. Só neste país mesmo….
    A bandida é condenada pelo assassinato frio de uma criança e consegue benefício de “saidinha” no dia das crianças…. Nosso país não tem jeito mesmo!!!
    É surreal o que acontece no nosso judiciário!!!!

  8. É o país da AVACALHAÇÃO total: Richtofen – que matou pai e mãe – sai no dia das mães e pais. Ana Carolina – que matou enteada – sai no dia das crianças. Justiça NENHUMA! Danem-se as vítimas! :(((( Até quando??????

  9. É inacreditável. É um escárnio. Se fosse em qualquer outro dia. Mas no dia da criança! Não é de duvidar. Teve uma que foi condenada por ter matado os pais e ganhou a saída no dia dos pais. É por estas e muitas outras que ninguém mais acredita na Justiça. A leniência das leis, a insensibilidade de alguns de seus operadores, a impunidade, tudo isto leva ao descrédito nas instituições

  10. Por que as leis permitem ter barbaridade? Porque o Estado foi capturado pelos advogados.
    .
    Quanto mais recurso, quanto mais instâncias, quanto mais possibilidades de liberdade provisória, suspensão de processo, progressão de regime…mais emprego para a advocacia!
    .
    As leis brasileiras foram feitas para dar emprego para advogado.
    .
    Por isso o Brasil é o país dos advogados. Direito é o curso mais procurado nas faculdades. Tem 5 advogados para cada médico ou engenheiro.

    1. Creio que o Brasil é o Pais dos criminosos. Daí precisarem de advogados. Não seria por isto que os advogados tem trabalho?

    2. esther correa, o que estimula o crime? A impunidade. O entra-e-sai da prisão. O cara mata uma família, a polícia prende, ele consegue um Habeas Corpus no dia seguinte. O que vai fazer? Vai rir da sociedade, vai fazer de novo, vai matar outra família.
      .
      A captura do Estado pela advocacia incentiva a criminalidade.

    3. O Brasil tem mais advogados do que a soma dos advogados dos USA, da UE e da China. O que explica isso? Seria a aversão à matemática? A área de exatas não atrai nossos jovens cérebros. Basquete e voley ficam atrás do futebol na preferência popular devido ao tamanho dos escores. Afinal, contar até 2 x 1 é muito mais fácil do que escores como 84 x 75. Esse esforço exaure o cérebro brasuca…

    1. Errar é humano, Normal? Para você assassinar uma criança é um erro? Um erro é somar 2 + 2 = 5. Você é um assassino em potencial. Se não matou ninguém ainda, certamente matará pois é humano e errar ou matar é humano. A lei deve defender a sociedade. Quem mata uma criança é irrecuperável e, como predador, deveria ser objeto de pena de morte. Só assim há garantia de que não mate novamente. Toda vez que leio sobre a morte de um bandido penso na quantidade de vidas inocentes que foram salvas. Esse papinho de ressocialização que ignora a vitima atual e as futuras é coisa para idiotas.

  11. Vem cá, essa isabella nardoni, matou alguém ligado ao ministerio publico, não ?
    Então não encham o saco, deixa ela dar uma saidinha, quem sabe , com sorte ela mata mais uma criançã, só tem que ficar de olho aberto para não ser ninguém ligado ao Ministério público.

  12. Quem sabe atira mais umas quatro pela janela, ainda assim caberia recurso, já que as instituições estão funcionando, dentro do estado democrático de direito. Avante país de Beiçolas. kkkkkkkkkkk

  13. Cômico, não fosse trágico! A maior ironia dessa arcaica, defasada e corporativa justiça lixo desse país. A mulher mata uma criança e ganha saída no Dia das Crianças! Que lindo!