A maior arma apreendida no Rio de Janeiro

Policiais apreenderam, na Barra da Tijuca, uma metralhadora Browning .50 — “a maior arma já apreendida no Estado do Rio de Janeiro”, registra o G1.

Ela estava sendo negociada por traficantes por 200 mil reais. Duas pessoas foram presas, mas outras que estavam em dois carros e faziam a escolta fugiram, assim como o receptor.

A metralhadora antiaérea do Exército americano mede 1,68 metro e pesa 38 quilos. Tem a capacidade de disparar até 600 tiros por minuto.

A arma, continua a reportagem, estava “acautelada” na Rocinha antes de ser apreendida na Barra. Segundo a polícia, “a metralhadora iria para fora do estado, mas pararia antes nos morros da Fallet e do Fogueteiro”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Se perguntasse para o Bolsonaro ele diria que essa arma não serve para bandidos. Só para cidadão de bem que precisa se proteger.

    1. Serve tanto para bandidos que estavam cobrando 200 mil nela, só socialista mesmo que consegue subverter os fatos, cabada de ratos mesmo!

Ler comentários
  1. Marcos disse:

    Alguem adivinha o q PAES diria diante da prisão desses criminoso? Claro que diria que tem pena pelo fato de terem sido presos! E Marina? Provavelmente diria que cometeram erros

  2. Aureo disse:

    Achei que o Estatuto do Desarmamento não permitisse esse tipo de arma... Ele só proíbe os velhos .38..

  3. Fernando disse:

    O preocupante é o preço . Um bronwing custa menos de 10 mil dolares se tem gente pagando 200 mil reais este treco chega aqui ate de submarino.Enquanto os traficantes tiverem este nível de renda....

  4. Paiva disse:

    e Bolsonaro que combate a Bandidagem é o Violento para os Defensores de bandidos, e tomem Bala da Bandidagem , essa Arma arrebenta até tanque de Guerra ainda mais um Cidadão , um Militar , e tome B

  5. Marcos disse:

    Qdo encotrarem uma ainda mais potente em ação ou pronta para agir? Vão festejar que tenhamos chegado nesse pnto ou dizer q foi mais um CASE DE SUCESSO da politica de segurança da esquerdalha?

  6. Zico disse:

    Só o BOLSONARO pode combater estes traficantes. O resto não terá coragem. É o juiz Moro vai cuidar da lavajato.

  7. antonio disse:

    E,claro, conforme os bem intencionados o problema e' o 38 que o cidadao guarda em casa para defesa. Qual a logica de se desarmar um cidadao que tem Arma para defesa em casa?

  8. Getulio disse:

    Não é triste ver o Rio entregue ao narcotráfico, às traças e às baratas? No Brasil ocorrem mais de 60.000 homicídios p/ano. E politólogos de araque se mostram felizes com as "instituições"

  9. Tereza disse:

    E o retardado, bitolado, lesado, amassado, provedor de vadio, ainda poderia dizer se a arma fosse de fábrica russa: são os comunistas! Por que é assim que ele está vendo o mundo.

    1. Sim, os fuzis AK 47, AK 74 e AK 103 que os militantes do PT usam nas FAVELAS do RJ, são todas de fabricação russa, estas sim são dos COMUNAS.

    2. Sua JEGUE, essa arma provavelmente foi desviada do exército brasileiro, sua demente.

  10. 🇧🇷 disse:

    Essa derruba até político, parece ser mais rápida e poderosa que um impeachment 😂

  11. Jotaga disse:

    Eu tenho mais duas. Foram feitas para quem se opuser ao Terra , Mar e Ar. N a minha casa, se entrar vai levar tiro. Vou defender minha família. Boulos e Haddad , tentem . Venham de peito aberto.

  12. Rodrigo disse:

    Tomaram o brinquedo de vítimas da polícia

  13. Cidadão disse:

    Parabéns à polícia por desarmar os bandidos, o Estatuto do Desarmamento está sendo cumprido.

    1. Viram?? Não é a toa que ele trolla para o Santo!! Esquerdista até o talo!!

    2. Cara, você não sabe de nada. O Estatuto do Desarmamento só valeu para a população. Os bandidos continuam armados até os dentes

    3. E as outras armas iguais que podem e DEVEM estar por aí como estava essa? Quem sabe você não possa ter o prazer de encontrar uma delas enquanto anda desarmado dentro de sua casa?

  14. Tereza disse:

    Aí, me vem um BUNDA SUJA bater continência para os cheiradores, fumadores, e injetadores lá de cima.😠

    1. Continência não se bate, se presta. Bater ? Só se for punheta.

  15. Maria disse:

    E viva o estatuto do desarmamento! Como se vê, funcionou!

  16. João disse:

    G 1 da GLOBONOJO soltou a seguinte manchete: Bolsonaro amplia vantagem entre os Ricos. Mas porque nao colocou que BOLSONARO amplia VANTAGEM COM AS MULHERES? Seus FDP ! Ampliou e muito. GLOBOLIXO .

    1. Porque mentiram! Ricos estão com PT! A não ser q os ricos agora estejam contra quem os deixou mto mais ricos: veja.abril.com.br/economia/no-brasil-de-lula-e-dilma-os-ricos-ficaram-mais-ricos/

  17. João disse:

    G 1 da GLOBONOJO soltou a seguinte manchete: Bolsonaro amplia vantagem entre os Ricos. Mas porque nao colocou que BOLSONARO amplia VANTAGEM COM AS MULHERES? Seus FDP ! Ampliou e muito. GLOBOLIXO .

  18. Marcos disse:

    Não resta a MENOR DÚVIDA de que a intervenção de TEMER foi um " SUCESSO" ! Por isso mesmo precisamos votar em CIDDAD, Ciro ou Haddad, eternos aliados do petismo!

  19. Giusti disse:

    Até qdo irá perdurar essa falácia d q o q temos no Brasil, e em especial no RJ, se trata d crime comum? Isso é TERRORISMO! Ou a população não está aterrorizada?

  20. Tereza disse:

    Tucanei... não é merenda👇, é merrrda...😇

    1. Tucanar ou Petizar é a mesma MERDA. O Pacto de Princeton fundou o PSDB e PT. O PSDB te estupra usando lubrificante e o PT te estupra usando areia.

  21. Renato-CP disse:

    "Vivo no séc.XXI e o séc XXI está divertidíssimo". Etchegoyen, Sérgio.

  22. Tereza disse:

    Ozisteits ficam despejando essas merendas aqui. Os gringos não conseguem controlar seu mercado negro de armas, e vem tirar onda com a América Latrina.. ops... Latina...😂😂😂

    1. Hummmm, entendi. Se a culpa é de quem fabrica, lembre-se que a cocaína que entra no Brasil, é produzida pela Bolívia de Evo Morales, melhor amigo do 9 Dedos.

  23. William disse:

    A esquerda vai resolver isso distribuindo flores e fumando maconha!

  24. Adriana disse:

    Ué, Marina, o desarmamento não funcionou?

  25. Vasconcelos disse:

    Mas o problema do Brasil é o preconceito do Bolsonaro... besteira essa arma ai... #Bolsonaro17

    1. Em breve estarão derrubando aviões. Mas a população vai estar ainda mais anestesiada! Só duas coisas importam atualmente em banania: q paguemos altos impostos e continuemos a votar em corruptos

  26. Vicente disse:

    Atenção indecisos e eleitores dos outros candidatos, vejam onde o crime chegou nesta última década. Você quer acabar com isso, você tem uma única chance, votando em Bolsonaro-17 no dia 07!

  27. Paulo disse:

    A menos que os traficantes operem em "zonas liberadas" imunes a ataques aéreos e terrestres este tipo de arma é muito mais psicológica. O perigo mesmo são RPGs e mísseis antiaéreos portáteis.

  28. Mr. disse:

    Ainda querem que o policial entre em combate apenas quando for alvejado, se isso não é entregar de bandeja a vida de um ser humano não sei mais o que é.

  29. jc.pompeu disse:

    Neste Rio, arruinado & falido & mal pago pela anomia & corrupção & impunidade & roubalheira, patrocinados pelo governo lulopetista do Cabral, condenado há 147 anos de cana, tá de bom tamanho…

  30. antonio disse:

    Quem cheira muito e' o pessoal da globo, todos de esquerda. Financiam o trafico e armamentos, e se morre um inocente de bala perdida eles poem uma camiseta branca "Sou do Paz" e saem desfilando.

  31. Walter disse:

    Vamos todos pintar uma unha de branco pela paz!

  32. Fátima disse:

    Urge!Bora votar em Bolzo que fuzila-rá todos os comunistas do Brasil▶️Bora votar em Bolzo que exportara todos os comunistas do Brasil para Venezuela▶️Bora votar no Bolzo que chama mulher de v

    1. Analfabeta, imbecil e jumenta: só pode ser paga para vomitar tanta merda.

    2. Olha aí o MAv do Santo ladrão de merenda escolar de novo!! Não tem vergonha no focinho não, troll vagabundo??

  33. João disse:

    Nossa comunidade de informação está de parabéns. Logo eles estarão com o sistema Astros ou com ou obuseiros chineses. Precisamos da Cia e Mossad para nós auxiliar.

  34. Afonso disse:

    Só para se ter uma ideia: Essa era a arma usada nos caças americanos na segunda guerra mundial, na guerra da coréia e continua em uso até hoje.

  35. Joaquim disse:

    Cade a turminha que querem levar florzinha e poemas do caetano veloso para os traficantes? Vão lá subam os morros.....

    1. Igual aos idiotas d Jovem Pan, Madureira e Vera do Rosario Magalhaes, desdizendo que os filhos criados por maes e avos, e sem pai, nao sao aqueles que o trafico recruta. Interessante!

  36. Tereza disse:

    Estão achando a verdade ruim? Seus machos de merrrda mole... peguem essa porra vão lá e enfiem no rabo do Trump... cadê macho pra isso né?

  37. Anderson disse:

    Bom pela proporção nesse caso acho que uma flor não resolve, melhor andar com um buquê de rosas para combater essa violência.

  38. Amilcar disse:

    Cade o resto, sem o reparo não vai ter como segura-la para disparar, é só enfeite. O importante é saber de onde ela saiu, talvez do próprio exército, é bom contar quantas tem no BMSA.

  39. renato disse:

    Repórteres da GLOBO, todos para o morro fazer a reportagem. Não há perspectiva de violência já que, eles são apenas vítimas da sociedade. Podem ir sem colete mas, levem camisinha!. Viva os dire

  40. Patriota disse:

    Denúncia urgente, dinheiro sujo do exterior para campanha do PT: www.youtube.com/watch?v=nPs3t9Qp0yY

  41. Epaminondas disse:

    E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  42. UnsDaSilva disse:

    já vejo os tais "globais" gritando: -vamos soltar umas pombinhas brancas, vamos abraçar uma árvore...

  43. RENATO disse:

    Seria tao bom que algum marginal sem querer fuzilasse uns 4 ou 5 da esquerda carioca, tipo Tiburi, Lindinho e a viuva da bico largo...seria ironico e poetico ao mesmo tempo...

  44. PT=PSDB disse:

    CARALHO! Olha a "metranca" que os caras tinham. O Estatuto do Desarmamento é bom e deu certo sim, pessoal.

  45. Epaminondas disse:

    BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

  46. Tereza disse:

    O jegue tupiniquim está enxergando o mundo como galinha. Uma coisa de cada lado...😂😂😂😂

    1. Verdade. Pessoas que trabalham, estudam e produzem, do lado do Bolsonaro. Maconheiros, putas, traficantes, comunas, Esquerdopatas e crimonosos, do lado do PT. Pronto, uma coisa de cada lado.

  47. Gustavo disse:

    Vamos combater isso com flores e pombinhas da paz?

  48. Wilson disse:

    Fiquei sabendo que a Globo News tem solução pra este tipo de arma. Liga lá que eles explicam........

  49. Martins disse:

    A Grande Favela Maravilhosa a beira mar continua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  50. Tereza disse:

    Último comentário só pra chatear.... Tupiniquim não tá precisando de armas, tá precisando aprimorar a qualidade dos germes que saem pelo pênis...😂😂😂😂

    1. Na verdade, se as Esquerdopatas faveladas fechassem as pernas, teríamos um Brasil mais limpinho.

    2. E vc é resultado dessa baixa qualidade, troll vagabundo!!

  51. OLSimoni disse:

    Isso é arma para derrubar avião e elicoptero. ###Bolsonaro

  52. edison disse:

    E AÍ ? a policia tem de entrar no morro munida de flores na mão ? pergunta dirigida aos jornalistas da Globo.

  53. Breno disse:

    BOLSONARO tem que ser eleito no primeiro turno! Cada notícia dessas só provam a imperiosa necessidade que o Brasil tem de termos como vencer esta guerra que vivemos.

    1. Somente pessoas como Mourao e Bolsonaro poderao dar um jeito nessa guerra. Porque governadores e prefeitos nao estao nem ai.

  54. Jesus disse:

    Não vai demorar muito agora, cada brasileiro terá quer ter , uma dessas em sua casa , para proteção da família. É O FIM DA PICADA!!!! ISSO DERRUBA AVIÃO E FURA TANQUE DE GUERRA!!!

  55. Carlos disse:

    O cidadão comum não pode ter nem um revorvinho velho enferrujado pra se defender. O bandido tem armamento pra derrubar avião.

  56. Tereza disse:

    Tio Sam alimenta o mercado das drogas na AL com armas. E para quem não sabe, o Brasil e rota do tráfico. Não possui laboratório de refino.

    1. Claro que não. Os laboratórios de refino são na Bolívia, de Evo Morales, financiados pelo dinheiro roubado do BNDES e outras estatais nos 13 anos de PT.

    2. Lógico, né!?!? A culpa para essas mortadelas ¨é dus istádus unidus malvádus¨, né vagabundo??

    3. Você é maluca mesmo hein filhona? O Brasil é CONSUMIDOR de drogas em larga escala, e as armas não vêm dos EUA, mas da África e contrabando, em grande parte. Esquerdista lixo.

  57. João disse:

    Porque será que após 13 anos do estatuto do desarmamento do PT o Brasil é o campeão mundial em assassinatos? Deve ser pq só os honestos foram desarmados. Já a bandidagem.....

  58. Edu disse:

    Alguém com raça, coragem e autoridade tem que tomar conta desse país. Por isso é que irei votar no Bolsonaro. Caso contrário, vão perder o país inteiro para o crime e para os políticos corruPT

  59. Tereza disse:

    Sergio, o agradecimentos deve ser todo para o tio Sam.... 😂😂😂😂

    1. O agradecimento vai para o comprador, que usou o SEU dinheiro para traze-la para o Brasil. Assim como o PT compra TODA a produção de pasta base de cocaína da Bolívia.

  60. Nelson disse:

    Haddad deixaria com os bandidos,Alckmim passaria para os chefões do crime organizado,Marina faria consulta a população,Ciro confiscava para seu uso e Bolsonaro doava ao Exercito Brasileiro.

  61. Henrique disse:

    Precisamos rapidamemte reeducar esses traficantes para que se concientizem de que fazem.coisas ruins !!!!! Kkkkkkkkk

    1. Sim, subamos o morro com flores nas mãos para distribuir para a malandragem, digo, para os excluídos sociais. Só assim conseguiremos derrotar o crime organizado!

    2. Além da reeducação, precisamos passar um rolo compressor sobre essas armas (como feito campanha de desarmamento).. antes que a polícia sem recursos as use para defender o cidadão.