Mais de 20 mortos em presídio no Pará

Uma tentativa de fuga em massa de presos terminou com 21 pessoas mortas hoje no Complexo Prisional de Santa Izabel, na região metropolitana de Belém.

Os mortos, segundo o governo do Pará, são um agente penitenciário, cinco presos e 15 suspeitos de tentar invadir o presídio, armados, para dar apoio à fuga.

Na segunda (9), já haviam sido registrados 11 assassinatos na Grande Belém, após dois PMs terem sido mortos. A Secretaria de Segurança paraense disse não ver relação entre essas mortes e as do complexo prisional.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 14 comentários
  1. Maria do Rosário ainda não se manifestou porquê?
    Isso foi mais uma ação com origem no golpe que tirou Dilma, matou Marielle e prendeu Lula.
    A frase anterior é uma antecipação da fala da corja que defende o condenado.

  2. “Uma tentativa de fuga em massa de presos terminou com 21 pessoas mortas”…
    Por que o título afirma “Mais de 20 mortos em presídio no Pará” em lugar de 21? Não entendi! A morte do agente penitenciário não conta???

    1. É coisa de jornalista, vc bota mais de 20 em vez de 21 para o número ficar mais redondo e para a pessoa querer ler para saber se foram 21 ou 29.

  3. Só sinto pelo Agente Penitenciário que estava trabalhando, quanto aos demais presos e quem tentavam resgata-los que sejam bem recebidos pelo caPTa e ardam no mármore do inferno, pois quem procura acha.

  4. Cadê a dona Isabel? Porque ela não vai visitar este presídio? Tenho certeza que lá eles não tem, cama, tv, sanitário exclusivo, chuveiro quente, água gelada e academia.
    Leva sua ajuda e solidariedade a esses presos dra.Isabel, eles são tão nossos irmãos em Cristo, quanto o sr.Lula. Merecem tratamento digno, ainda que tenham cometido os seus crimes, os seus equívocos. E por pior que sejam os seus crimes, tenho certeza, nenhum deles foi presidente da República e roubou, desviou, corrompeu e foi corrompido como o Lula, quando deveria estar justamente protegendo essas pessoas. Lula e sua sucessora quebraram o nosso país, o que eles deram com uma mão, tiraram com a outra. Entramos na maior recessão de nossa história e demos uma “ré” de trinta anos. Lula sozinho roubou mais do que todos eles.

  5. Só lamento profundamente a morte o agente penitenciário! o saldo é muito pouco!
    Só lamento profundamente a morte o agente penitenciário! o saldo é muito pouco!