Mais notícias da guerra no Rio

Três grandes vias do Rio –a avenida Brasil e as linhas Amarela e Vermelha– estão fechadas neste momento por causa de um tiroteio entre policiais e traficantes na favela da Maré.

Um adolescente de 13 anos morreu baleado, informa a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a prefeitura, o Rio entrou em estado de atenção às 16h de hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José Augusto disse:

    O Carnaval no Rio, pulam-se fugindo das Balas!

Ler comentários
  1. Pericles Pacheco disse:

    Situação aqui no Rioné caotica! Ruas tomadas por camelos e cracudos. Cheiro de urina em tds cantos. Tiroteio tda noite em td qto é canto! Carros da PM todos quebrados. Bairros como Copacabana, com efetivo de menos de 30 homens. Situação é de evidente guerra urbana. O governador esta desnorteado e paralisado. O governo federal tem q deixar d ser covarde e intervir urgentemente!

  2. R.I.P. de Janeiro disse:

    Por que não declaram a verdade? Que o RIO era lindo até as décadas de 60 e 70... e hoje é... Uma zona de exclusão. Que é VERGONHA para o mundo, ainda que os cariocas não aceitem a realidade e prefiram viver na bolha cor-de-rosa das fantasias de carnaval.

    1. Nós não vivemos na bolha, nós estamos sitiados. Estamos com medo, só vamos às ruas para o estritamente necessário. Os bares estão fechando, a vida noturna acabando. O país foi assaltado pelo tráfico de drogas, armas e corrupção. R.I.P. de Janeiro você fala muita besteira, certamente é eleitor do Ladrão que juntou-se ao que de pior existe no mundo; Farc , ditadores e comunistas. Olhe para seu rabo primeiro!!!

    2. Concordo! A democracia, fez mal ao Brasil. 30 anos de abandono!

  3. Sr Saraiva disse:

    Os bandidos no poder, querem ver a população reprimida e sem esperanças. Só uma mão de ferro, salvará este país!

  4. sábio disse:

    "Rio, o balneário dos prazeres efêmeros"... como disse o grande Felipe Moura Brasil que, não por acaso, é carioca também.. e sabe o que está falando...

  5. Tijolada disse:

    As Forças Armadas estão até agora só desfilando pela cidade, esse governo ainda não entendeu que o estado de guerra exige demonstração de força, evacuação, estado de sítio, etc. A impressão que dá é que a operação militar está sendo comandada por políticos envolvidos com o narcotráfico. Chega de desfile, é preciso enfrentamento já, ou a situação ficará cada vez pior.

  6. Washington B. disse:

    O problema é sério e as autoridades se omitem. A verdade é dura mas tem que ser dito em voz alta: O RIO DE JANEIRO ESTÁ EM GUERRA. ENTÃO, QUE A GUERRA COMECE AGORA COM O ENFRENTAMENTO DO INIMIGO E COM A DISPOSIÇÃO DE ELIMINÁ-LO. DEIXEM DE LADO OS DIREITOS HUMANOS. O POVO CARIOCA PRECISA SER LIBERTADO DAS MÃOS DO TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS. AVISEM A POPULAÇÃO E ANUNCIEM A DISPOSIÇÃO DE INICIAR O CONFRONTO. NÃO HAVERÁ COMO EXIGIR NENHUMA REPARAÇÃO POR DANOS MATERIAIS E CORPORAIS. O GOVERNO TEM QUE DECRETAR O ESTADO DE GUERRA IMEDIATAMENTE. AS POLÍCIAS TEM QUE UNIR AO EXÉRCITO E COMBATER ESSES BANDIDOS QUE ESTÃO DESTRUINDO A CIDADE E MANCHANDO A SUA IMAGEM PERANTE O MUNDO.

  7. Cuore Di Metallo Senza L'anima disse:

    Por que será que de cata 10 habitantes da cidade 7 questionam se mudar? Ahhh! Aí acima está a resposta. Só não queiram que o Brasil inteiro alcance a mesma percentagem votando majoritariamente mal, como de costume.

  8. maria cidadã disse:

    Mas tem tem bastante cariocas curtindo as praias.

  9. 1964/2018 disse:

    O que mais vejo nos comentários são pessoas exigindo a intervenção militar na situação do RJ, porém essas mesmas pessoas que hoje pedem são aquelas que condenam a intervenção que houve em 1964. Ao que tudo indica querem fazer a mesma cena, implorar a intervenção militar e depois condenar os militares.

  10. Caco disse:

    Estâo adiantando o expediente. Amanhã para tudo por causa do Carnaval e quinta-feira, voltam a matar. Nada demais.

  11. Estado de Guerra no Rio de Janeiro! O carioca perdeu o direito de ir e vir dentro da própria cidade! E os políticos não fazem nada! disse:

    Qual é a grande dificuldade em construir um grande muro de concreto ao redor dessas Favelas da Maré, Cidade de Deus, Rocinha e Complexo do Alemão? As pessoas não podem mais chegar e sair do Rio de Janeiro! Direito de ir e vir! Os políticos acabaram com o Setor de Óleo e Gás, com os empregos, investimentos e agora os bandidos estão acabando com o Setor de Turismo no Rio de Janeiro! O que falta para decretarem Intervenção Militar e Estado de Guerra nesse lugar, meu Deus? Cadê o Jornal O Globo, o Jornal Nacional, a Rede Globo de Televisão... que não entrevista agora o "grande" Alessandro Molon, o Chico Alencar, o Marcelo Freixo, a turma do "bem", que adora um traficante de drogas? Qual a solução desses vagabundos para a cidade? Vamos lá, o povo quer saber!

  12. Tatiana disse:

    O Rio em estado de guerra, viaduto caindo em Brasília, os corruptos soltos, a roubalheira permanece, o STF dominado pelo crime, Lula solto...O Brasil se acabando. Nem posso tentar a mega Sena para fugir do país porque as loterias são fraudadas na Caixa Econômica!

    1. • “MENINA VEM AQUI em CASA” • “SAIBA QUE JÁ LEVEI VIRGENS ao MOTEL” • “ELAS SAIRAM VIRGENS e SATISFEITAS e EU TAMBÉM” • “SEXOOOOOOOOO SÓ COM CONSENTIMENTO” • “HÁ OUTROS BURACOS e a MÃO” • “CADA 1 COM SUA TÉCNICA” • “MAS 1 DIA as MENINAS NÃO RESISTEM e DIZEM” • “CHEGA da LÍNGUA e COLOCA o NEGÓCIO”

  13. ANTONIO FELIPE BULLOS COPOLILO - MORADOR DA CIDADE DO RJ. disse:

    MEUS AMIGOS, BOM DIA. HÁ TEMPOS QUE VENHO DIZENDO QUE SÓ E SOMENTE SÓ, UMA INTEVENÇÃO FEDERAL NO ESRADO DO RIO DE JANEIRO DARÁJEITO NESTA GUERRILHA URBANA QUE VEM ATERRORIZANDO OS CIADADÃOS E TRANSTORNANDO A CIDADE DO RJ EM VERDADIERO HAITI. NÃO HÁ OUTRO JEITO E JÁ PASSOU DA HORA. ESPERO QUE OS AMIGOS ANTAGONISTAS PENSEM MUITO SÉRIO SOBRE ISTO.

  14. Velhote de 60 disse:

    A culpa é nossa!!! Brizola, GAROTINHO, Rosinha, Benedita, Sergio Cabral, Picciani, Freixo, Lindinho... PORRA QUERIAM O QUE??? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fogocruzado&hl=pt_BR

  15. pumlítiCÚS brasiLIXEIROS disse:

    • “O BOLSA COLETORA de URINA” • “COMPROU 2 DENÚNCIAS” • “ELE PRECISA CAGAR $$$$$$$$$$$$$$$$$$” • “PRECISA COMPRAR ESSAS DENÚNCIAS DIÁRIAS de VIOLÊNCIA” • “NÃO é POR CAUSA do pó–OVO ACUADO e AMENTRONDADO” • “E POR CAUSA do DO NADA TRUMPET ET” • “ELE QUER TODAS as MULTINACIONAIS de VOLTA” • “SE MATAREM 1 AMERICANO a COISA VAI FEDER” • “SEREMOS OBRIGADOS a SER ANEXADOS ao HAITI” • “SEREMOS OBRIGADOS a SER ANEXADOS ao HAITI” • “SEREMOS OBRIGADOS a SER ANEXADOS ao HAITI” • “SEREMOS OBRIGADOS a SER ANEXADOS ao HAITI”

  16. Fred SP disse:

    E estes caras do STF ainda querem discutir (indiretamente) se devem prender Lula ou não.... O exemplo vem de cima, isto é a consequência da impunidade e desta leniência do judiciário.

  17. INTERVENÇÃO MILITAR disse:

    Alguém já ouviu falar de bomba atômica?

  18. Carol Majewski disse:

    O problema da violência e da criminalidade, no Rio de Janeiro, não vai acabar. A tendência é se espalhar por todo o Brasil. São necessárias duas providências para as forças públicas possam controlar e erradicar a mortandade criminosa: criar programas intensivos e eficientes no combate aos traficantes e, ao mesmo tempo, introduzindo no país mais igualdade social. É nas favelas que a população miserável vive, onde que se criam, desde crianças, os bandidos que traficam, que matam, que roubam e promovem verdadeira guerra fratricida. No Brasil o pior dos três poderes é o nosso Judiciário, onde juizes despreparados, não sabem o que fazem e se ausentam em suas decisões de atitudes eficazes para conter esse estado de beligerância. Esses juizes, com poucas exceções, só sabem acumular privilégios.

  19. Cesar disse:

    Ja virou cultura, a cidade vive em torno desta desorganização. Mas calma, ta chegando o que o carioca gosta. Carnaval 2018.

  20. Marcos disse:

    CIDADE MARAVILHOSA, CHEIA DE TIROS MIL.... NOVO HINO DA CIDADE

  21. ZIROCA disse:

    AGORA A IMPRENSA E A POPULACAO ESTA PASSANDO ADOTAR O QUE VENHO CHAMANDO ATENÇAO AQUI POR MESES: ESTAMOS NUMA GUERRA. E O COMBATE TEM QUE SER DE GUERRA. VAI MORRER GENTE, ALGUNS INOCENTES, MAS ESTAMOS NUMA GUERRA. E QUE SE TENHA ISSO EM MENTE ANTES QUE OS BANDIDOS DOMINEM.

  22. Ricardo disse:

    BOLSONARO 2018!!! A solução... Se não for o BOLSONARO eu sinceramente não sei onde vamos parar com o caos que se instalou no Brasil, precisamos de alguém com princípios, moral, determinado e impõe respeito, ou seja, Bolsonaro é o melhor de todos, pois, possui todos os requisitos de um verdadeiro governante...

  23. Marcos disse:

    #Bolsonaro 2018 é a única solução pra esta tragédia que os socialistas deixaram como legado e que o PT potencializou.

  24. Luciano disse:

    Armem os cidadões, não dá mais para mascarar a guerra.