Mais um PM morto no Rio

O sargento Rogério Lima dos Santos, de 37 anos, morreu nesta tarde em um confronto com criminosos no morro da Caixa d’Água, em Queimados, na Baixada Fluminense.

Santos, que era solteiro, estava na corporação havia 18 anos. É o 28º PM morto no estado do Rio apenas neste ano.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 61 comentários
  1. se toda a midia mainstream fica de xilique com as noticias falsas sobre a vereadora morta, pq simplesmente eles não mostram os discursos dela? não fazem isso e mais, incentivam o assédio a quem discorda e combate a narrativa que está sendo imposta!

  2. Cadê a histeria e a hipocrisia dos políticos e da imprensa com a morte do PM? Se tivessem a mesma dedicação à todos assassinatos no Brasil que tiveram com o caso da vereadora talvez tivéssemos uma redução drástica nas mortes em nosso pais, mas quando não é do PSOL ou PT estão cagando e andando para o cidadão honesto.
    Para a turma deles apuração e punição rigorosa nos moldes dos conservadores de direita americanos, para o resto do povo nada, apenas a certeza que vão proteger os criminosos e exigir seus direitos humanos.

  3. No caso da vereadora a policia está rastreando os celulares que passaram na área naqueles minutos antes do crime. Só uma pergunta, vida é vida, e não vale mais porque era vereadora, porque não tratam todos com igualdade? os demais assassinados muitas vezes sequer são investigados. E depois não sabem porque o povo fala mal do político….

    1. E os policiais fazem a sua segurança?
      Ou ela é feita por um milícia? Talvez manos?
      Robótica, com todo o respeito à inteligência artificial, vai te catar!

  4. Pois bem, leio que essa mídia esquerdista, que os esquerdistas estão nas redes sociais, na grande imprensa, e tal. Essa gente tinha sido dizimada com a queda da dona Dilma. Acontece que apareceu uma personagem chamada Janot que junto com a rede Globo, aquela que o mst “invadiu”, e viraram o jogo, com uma fralde. O presidente Temer não eh nem um pouco flor que se cheira, mas ia com uma bela equipe econômica, coisa que a Dilma nem chegava perto, aos poucos prumando país. Portanto esse pessoal esta ai de volta e começa sentir cheiro de anarquia. Eh o que eles adoram.

  5. E ninguém vai para rua reclamar e homenagear o policial morto? Que estranho, ele também foi assassinado! E a esquerda,onde está? Quer dizer que é só a Marielle que morreu?

  6. Quanta gente na rua protestando a BBC de Londres com reportagens exclusivas,Globo com flash,mídia falada,escrita,televisada,o governo, todos protestando.A PGR,já mandou 10 procuradores pra acompanhar o caso.O gen disse que este crime não ficará impune.Os direitos humanos já esteve com a família,e levando as condolências. SR SGT.descanse em paz,que um dia renasça num país onde possa desfrutar de sua vida,e cumprir sua missão .Força.

  7. http://desciclopedia.org/wiki/Movimento_Negro
    .
    Vejam esse artigo denegrindo o valoroso Movimento Negro.
    Triste…triste

    E ainda querem denegrir a santa Marielle dizendo que ela foi morta por alguém com passagem por tráfico.
    O que o povo mulato que pensa ser preto desse país vai ter que aguentar ainda!!
    Já são 500 anos de opressão desde que nossos antepassados foram vendidos por reis africanos na Costa Africana.
    Chega de opressão!
    Povo mulat….digo, preto, merece até a alma de todos os brancos do Brasil, mesmo aqueles cujas famílias nada tiveram a ver com a escravidão.
    Viva Shabazz!!
    Viva os negros do zimbábue que cortaram a cabeça dos brancos fazendeiros com katanas!!
    Viva a gulag branca!!!

  8. Vejamos se a globo dedica um jornal nacional inteiro pra isso. Policiais são postos pra trabalhar, e são armados, pelo estado. É uma morte tão polêmica quanto a de qualquer político, no Brasil inteiro. Todas essas vidas de pessoas que não são criminosas, importam igualmente.

  9. Moro em Queimados e digo que a cidade do Rio de Janeiro parece pacífica quando comparada com a criminalidade que existe aqui. Quase todo dia ouço barulho de bala e de fogos de artifício (para avisar as bocas de fumo que tem operação da PM) nas redondezas, com mortes resultantes do confronto entre milícias vs traficantes vs policiais . Vale lembrar que, aparentemente, a infame quadrilha paulista PCC dominou Japeri, município vizinho a Queimados.

    obs.1: o município votou em Dilma em peso
    obs.2: Meio nada a ver com o assunto, mas existe apenas uma linha de ônibus que faz o trajeto Queimados para Nova Iguaçu (custa R$ 4,00. Bem estranho considerando que a demanda é de vários bairros (dezena de milhares de pessoas)e também muito alta. Isso deveria ser investigado.

  10. QUERO MANIFESTOS HOJE! UM HOMEM DE BEM ACABOU DE MORRER E A “SOCIEDADE CARIOCA” NÃO PODE SE CALAR. DEIXEMOS DE HIPOCRISIA SENHORES E SENHORAS CHEIRADORES.
    VIDAS HUMANAS TEM O MESMO VALOR, PORÉM NÃO TEM O MESMO ESPAÇO NA MÍDIA…HIPOCRISIA!

  11. Bah, então o JN só será esta notícia. O PSOL então nem imaginem convocará reunião da executiva para analisar os fatos graves. Sim isto é verdade, porque a PM deve procurar o bandido, logo seus defensores estarão preocupados.

  12. O governo federal já chamou o ministro da Segurança para exigir apuração rigorosa?
    Onde será a manifestação de apoio à família?
    Quantos vereadores vão exigir justiça?
    A que horas a Eliane Cantanhede vai falar sobre o PM trabalhador, pobre e que representa os homens de bem?
    Vai ter análise do fato no Estúdio iiiiiiiiii?

  13. Alguém aí em baixo disse bem:
    Um herói morto.
    Vítima do dinheiro que financia o tráfico.
    Já não bastou a morte do cinegrafista da Band, mas uma vítima na conta do Freixo.
    .
    Quando for dar aquela cheirada, pense nas vidas que estão sendo tragadas.

  14. Que Deus me perdoe e sou um cristão atuante e praticante, mas penso que por cada policial morto deveriam despachar no mínimo uns vinte bandidos. Na Bíblia também há mortes, Deus é justo com quem é justo. Defender os cidadãos, é um ato de amor ao próximo. Chega de morrer tantos que são do bem.

  15. Qual jornalista e qual TV irá na casa desse policial entrevistar a família dele? Mostrar o local onde ele morava? Quero ver uma televisão lá entrevistando a família.

  16. Na lógica dessa nojenta esquerda, este sargento que foi policial por dezoito anos é o errado, o que reprimia as ações dos traficantes nos morros, discriminando pessoas e propenso a atirar em pobres jovens armados de fuzis. A vereadora não, é uma heroína que defendia os que eles amam, como se viu nos seus discursos. Até quando Meu Deus, é preciso uma ação forte e chega de bla bla bla.

  17. Queremos o fim da polícia militar.
    E o PSOL Armando o crime está conseguindo seu objetivo.
    Essa bala que matou o policial vou por na conta do papelote que o Freixo comprou no DELIVERY.

  18. Será que o MP vai designar 5 procuradores para apurar a morte do sargento, como está fazendo em relação da morte da vereadora? Será que a Globo vai dar total cobertura? Será que a ONU, a Anistia Internacional, as ONGs dos direitos humanos, o Papa, a CNBB e a PQP vai se manifestar?

  19. Nenhuma repercussão na mídia internacional?
    Nenhuma notinha da ONU em relação aos direitos humanos?
    Nenhuma ONG para manifestar pesar, indignação ou defender o trabalho deste policial para a sociedade?
    O Brasil poderia mostrar ao mundo uma mudança significativa em relação ao narcotráfico, à banalização da violência. Falta vontade!

  20. Vai ter ato de protesto?
    Ahh não vai, não… afinal era da Policia Militar, e não um ativista comunista… então segundo o “establishment social”, a “nomenklatura” instalada, e a mídia panfletária vermelha, o PM e o que foi sua pessoa humana, nada ou muito pouco vale ou valeu.

    28 PM’s (autoridades policiais), valem menos que um vereador?

    #ForaEsquerdistas

  21. https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/02/20/exercito-realiza-operacao-no-rio-para-assustar-a-criminalidade-diz-porta-voz.htm
    .
    Pelo visto os marginais estão morrendo de medo

    1. Deixa ser idiota, seu mané. Você só tá sabendo porque está lendo neste site. Seja mais honesto com você mesmo.