Mais um problema com avião da Latam

Um avião da Latam que seguia do aeroporto de Guarulhos com destino a Paris teve de dar meia-volta e retornar a São Paulo na madrugada de hoje, registra O Globo.

Segundo a empresa, o Airbus “teve que retornar para o aeroporto de origem devido à necessidade de manutenção corretiva”.

A Latam não detalhou que problema foi diagnosticado. Os passageiros, diz a companhia, foram realocados em hotéis, e o voo foi reprogramado para hoje à tarde.

É o segundo problema envolvendo um avião da companhia aérea em menos de uma semana. Cinco dias atrás, um Boeing da Latam que ia para Londres teve de fazer um pouso forçado em Confins.

Temos uma chance única de começar a limpeza do Judiciário. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Quando ocorre manutenção corretiva é porque a preditiva foi mal feita. Comandante Rolim deve sentir-se muito mal. Não era esse jeito de trabalhar que propunha. Seus herdeiros venderam a alma.

    1. Você já visitou o centro de manutenção da LATAM em São Carlos/SP? Economizar com manutenção é a mesma coisa que um dono de boteco desligar a geladeira e vender cerveja quente pra pagar menos l

    1. O que você disse é uma bobagem imensa, é um insulto a dezenas de trabalhadores da área de manutenção. Sugiro que você visite o centro de manutenção da TAM em São Carlos/SP.

    1. Aquele acidente foi causado por um erro humano do copiloto francês, ele ergueu o nariz do avião e a aeronave perdeu a sustentação vindo a cair. Falhas humanas podem acontecer em qualquer empresa.

    1. Todo dono de botequim sabe que desligar a geladeira pra economizar na energia elétrica pra lucrar mais é burrice, pois sabe que ninguém compra cerveja quente. Não se lucra com manutenção falha.

    1. Errado, há certo tipos de falhas que não tem como prever, na aviação a segurança vem em primeiro lugar. Melhor haver passageiros reclamando do atraso do que seus parentes chorando no seu velório

    1. Todas as Agências são cabides de empregos, não funcionam bem. Não é preciso estudar pra ter um emprego, só um cartão de Amigo do Rei vale tudo

  2. Muito estranho isso. No outro voo, a conversa dos comissários “vazou” para os passageiros. Tão querendo fazer terrorismo emocional pra ganhar bufunfa do governo e se safar? Já vi isso antes.