ACESSE

Mangueira praticou 'intolerância religiosa', diz Riotur

Telegram

Em nota, a Riotur disse que a Mangueira praticou intolerância religiosa ao “atacar a fé do prefeito [Marcelo Crivella] e colocar sua imagem pendurada pelo pescoço como uma corda”.

“É lamentável que uma escola, que sempre defendeu a tolerância e o respeito, venha utilizar o momento sagrado do seu desfile para praticar um ato de intolerância religiosa.”

Houve advogado ligado a Crivella sugerindo um processo contra a Mangueira. Segundo O Globo, o prefeito — que está na Europa — desaprovou a ideia.

Leia também:

Olhai por nós

Comentários

  • josé -

    O que o "samba" das Escolas de Samba querem é dinheiro. No Brasil o dinheiro a qualquer custo é a droga que inebria as pessoas e seus grupos em todas as esferas sociais, públicas e privadas. Que ele venha, não importa de onde, como ou a que custo. Vivemos uma sociedade canalha, infelizmente. O grito dessa Escola Mangueira é que lhes cortaram a boquinha. Haja canalhice! E posam de sérios, afe....!

  • Temos -

    O Brasil se tornou o país mais insuportavelmente mimizento do mundo. Fruto da falta de vontade do seu povo por leitura, cultura verdadeira, educação e arte que não seja degenerada. Aliados ao marxismo cultural e doutrinação gramscista nas escolas desde meados da década de 80. E que resultou na falência moral da nação. Enquanto nos EUA artistas de cinema chegam a pedir claramente a morte do presidente, não se vê tanto piti, como em terra de abobados, por motivos tolos e ideológicos.

  • Paulo -

    Estamos vivendo tempo insuportaveis. Se vc fala mal de um cantor trans que canta muito mal, você é homofóbico. Se vc fala mal de um péssimo prefeito, você pratica intolerância religiosa. Para ser prefeito do Rio é preciso VIVER o carnaval. Ele sempre soube disso. Não foi pego de surpresa. Intolerante é ele que "foge da cidade" no Carnaval. Em época de carnaval, o prefeito da cidade que tem o carnaval mais famoso do mundo foge da cidade. Como fica a imagem? E os outros é que são intolerantes? Pede pra sair!

Ler 102 comentários