Márcio França homenageia mãe PM

O governador de São Paulo Márcio França publicou no Twitter uma foto ao lado da cabo Katia da Silva Sastre, a mãe PM que matou um bandido na frente de uma escola em Suzano.

“Fui hoje cedo ao 4°BAEP , na zona Leste de São Paulo, para homenagear uma mãe muito especial: Cabo Katia Sastre. Sua coragem e precisão salvou mães e crianças, ontem na porta de uma escola.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 97 comentários
  1. Esse cara é socialista, e assumiu isso logo que o Alckmin saiu. Ele está surfando a popularidade da PM, mas no fundo ele condena a atitude dela – ou não seria socialista igual ao Gean Willians.

  2. “Fui hoje cedo ao 4°BAEP , na zona Leste de São Paulo, para homenagear uma mãe muito especial: Cabo Katia Sastre. Sua coragem e precisão salvou mães e crianças, ontem na porta de uma escola.”

    Sem dúvida alguma que devemos parabenizar qualquer policial que manda para a cova esses podres imundos que infernizam a vida das pessoas. No entanto, o ilustre Governador deveria tornar prática comum essa atitude de parabenizar os policiais que cumprem com o dever, não necessariamente desta forma que ele fez, pois seria impraticável, claro. Para mim, fica clara a intenção eleitoreira, haja vista a repercussão da ação da policial feminina. Usou-a como trampolim para dar publicidade a sua imagem e à sua campanha. Faça isso com outros policiais e com anônimos que, também, matam bandidos.

  3. Uma verdadeira heroína e exemplo de como deve ser agir em relação a criminosos, liquidando, só espero que não seja processada por advogados esquerdistas defensores dos “direitos dos marginais”

  4. Se não fosse período de eleição e não fosse clamor da sociedade a segurança pública, a policial já estaria crucificada pelos vermelhos, sofrendo alguma consequência penal e execrada moralmente e o ¨coitadinho vítima da sociedade¨estaria virando tese esquerdista de curso universitário, até filme, como foi aquele caso do assalto/sequestro do ônibus, possivelmente viraria pauta no programa matinal Um encontro com Gramsci.
    Um socialista homenageando um policial é piada, não convence mais ninguém, é para para inglês ver.
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  5. Em época de eleição, tem foto comendo pastelzinho na feira (mas com aquela cara de nojinho), tem tapinha nas costas, e tem progressista/socialista “sorrindo alegremente” ao lado de policiais que mataram bandidos. Tudo que esses esquerdistas não fazem durante seus mandatos é defender a classe policial e os cidadãos, no direito ao armamento, e na retaguarda jurídica pra agir. Em suma, se não fosse ano de eleição, essa mulher provavelmente sequer receberia essa visita. Quer homenagear o policial? Dê a ele/ela retaguarda jurídica, acabe com as audiências de custódia, etc.

  6. Vivi pra ver isso, um sedizente socialista homenageando policial que abateu uma “vítima da sociedade”. É pessoal, nosso país está mudando, graças, a meu ver. a liberdade de expressão existente nas redes sociais. De qq forma parabéns ao Governador pela iniciativa e muito, mas muito mais a Mãe PM.

  7. Ano de eleição, ano de dissimulação! Esses esquerdistas não gostam da polícia e tampouco acham legítima a auto defesa. Na cabeça deles, policiais devem primeiro ser alvejados para depois reagirem! Isso se sobreviverem para isso! Esse ano todos querem tirar fotinha com policial, se aliar a militar… Depois que passam as eleições, só leis para ferrar a polícia e os cidadãos de bem!

  8. A exemplo de alguns comentários maldosos de que ele tem um pé no comunismo, é impossivel ser verdadeira essa colocacao!
    Ele também nao gosta de bandido, de criminoso!!
    Somente comunista é que gosta e apoia o crime!!!

  9. Márcio Oportunista Socialista França tirando uma casquinha da popularidade da PM, na baixada santista dizem que ele seria contra a PM.
    Quem te conhece não te compra Márcio Oportunista Socialista França!!

  10. Esse moleque de praia não dá uma dentro, quiz imitar Bolsonaro. O melhor apoio que ele poderia dar a essa policial seria ficando quieto e não expô-la mais para viralizar.
    Márcio França é um oportunista e irresponsável.

  11. CUIDADO PAULISTAS, MUITO CUIDADO!
    Marcio França mal sentou na cadeira de governador e já deu cargos importantes para membros do PT e do PSOL, inclusive a TV Cultura foi recentemente aparelhada por comunistas a mando dele!
    Isso sem contar que ele é apoiado por integrantes do Estado Islâmico e de um advogado de um perigoso traficante do Rio de Janeiro!
    PAULISTAS, DIGAM NÃO AO MÁRCIO CUBA!

  12. LIMPEZA GERAL !
    .
    MUITO BEM PM ! CUMPRIU SEU DEVER !
    .
    SENÃO FOSSE SUA AÇÃO PRECISA
    HOJE TERÍAMOS CRIANÇAS ORFÃS
    OU MÃES DESESPERADAS SEM SEUS FILHOS !
    .
    PARABÉNS !
    .
    BOA OPURTUNIDADE PARA DERRUBAR A LEI DO DESARMAMENTO.
    .
    QUE TODO CIDADÃO POSSA DEFENDER SEU PATRIMÔNIO.
    .
    QQ CIDADÃO HONESTO PODE TER SIM PORTE DE ARMA.
    .
    VAGABUNDO NENHUM ENTRA EM CASA DE GENTE PREPARADA
    .
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!!!!!!!!!!!

  13. Muito Bem! As Heroínas e os Heróis, Civis e Militares têm que ser homenageados e reconhecidos em publico! Temos que exterminar os vermes inumanos corruptos, bandidos e comunistas!

  14. O Suplicy, que é corno e desmiolado, certamente irá se aliar a Maria do Rosário e tomar providência. Como é que um povo como o de São Paulo elege um canalha como Suplicy?

  15. Isso se chama “efeito Bolsonaro”. Olha a cara de nojo do membro do Foro de São Paulo… Desde quando comunista aprova o poder de autoridade e o direito a auto defesa dos inocentes.

  16. Na boa essa mulher é uma heroína parabéns, corajosa e guerreira. Medalhas e reverencia p essa guerreira. Governador n vá pensar q ganha distribuindo flores heim, esquerda ak nunca mais !!! AÇO!! SELVA!! Guerreira!!!

  17. BOLSON: ÓDIO À GLOBO:
    Papo furado: odiar jornal da Globo é hiper breguice do PT.
    Isso é coisa de PT e, claro, do petismo.
    É da esquerdalha odiar Globo, pois os donos
    são burgueses e capitalistas. A Globo é 1 empresa Q
    visa lucro, tal toda empresa burguesa, odiada por comunistas.
    Ator e atriz fazem o Q bem entender das suas vidas.
    São só empregados temporários. Amanhã tá fora.
    Ou seja: assinam contratos. A Globo permanece. Se são petistas,
    são o gôsto deles próprios, não o da Globo.
    É hiper odiada por brega do PT e o tosco BOÇALMION:
    Esse mané nem sabe Q dá a mão ao petismo ao ODIAR a
    Globo do mesmo jeito (ódio a empresa; não aos atores Q são livres pra gostar do Q quiser).
    Qualquer 1 pode ter as crenças Q quiser, desde Q não tente impô-las aos outros como dogma indiscutível.

    1. Governador do PSB, logo COMUNISTA, só se aproveitou da situação, só sobe no conceito de quem não tem noção de nada de política.

  18. Suplicy deve estar prestando apoio e pedindo amparo para a família do bandido a essa altura… Daqui a pouco saí uma pensão para a família toda do bandido, enquanto a soldado PM irá responder inquérito e ser afastada das ruas…
    Vai lá Suplicy !!! Homenageia o bandido !!!

  19. Esta militar tem que ser promovida, no mínimo, de Cabo a Terceiro Sargento.
    Parabéns. Sua atitude e comportamento deveria servir de treinamento para os demais militares.

  20. Ah que bom governador interino não fez como a grande maioria faz reprender . Bom Feliz Dia das Mães para a cabo Katia Sastre e obrigado de novo pela coragem e bravura por enfrentar o bandido. E Feliz dia das Mães para todos.

    1. Ah cara, se ele não fizesse aí alguém já tava xingando, dizendo que é ele é um esquerdista. Ele fez o trabalho dele.

  21. O MARCIO FRANÇA VAI SER SEVERAMENTE ADVERTIDO PELO FORO DE SÃO PAULO, PELO PSDB, E OUTROS COMPONENTES DA CURRIOLA DA ESQUERDA. PARECE QUE OS CANDIDATOS DA ESQUERDA VÃO ADERIR AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO. FALTA O ALKMIN VIR COM O BOQUET DE ROSAS PARA HOMENAGEAR A POLICIAL. .

  22. Não conheço esse tal de França, e desconfio de qq político e suas intenções, mas para quem reclama q um governador NÃO deveria ter esse tipo de atitude, eu digo q DEVE sim.
    Qq pessoa q queira ser considerada líder do q quer q seja, deve se posicionar e nunca se omitir, se pelo menos ALGUÉM faz o q é seu direito e tb dever, no caso, a policial q tinha os meios e treinamento para tal, já q o poder público, q tem esse monopólio nesse país de aleijados mentais e morais, não o faz.
    É vital se tomar partido pq é óbvio q os esquerdopatas e defensores dos direitos “dos mano” vão apontar, julgar e esbravejar pelo abate de mais um comparsa e companheiro de crimes. Eles se protegem entre si com estridência e chavões.
    CHEGA DE OMISSÃO, DESONESTIDADE INTELECTUAL E ALIENAÇÃO DOS FATOS E DA LÓGICA.

  23. .
    Eu até gostaria que o assaltante sobrevivesse se eu tivesse
    a certeza absoluta que sua próxima vítima seria VOCÊ,
    MÁRCIO FRANÇA CORRUPTO, INCOMPETENTE, SAFADO!!!!

  24. Gostei. Tem que homenagea-la mesmo.! E a todos os nossos policiais que se arriscam todo dia. São Paulo, gracas a eles e a Deus, acima de tudo,
    não virou Rio de Janeiro, onde político vagabundo quer extinção da PM, mas exige meia duzia de PM para segurança pessoal!

  25. oportunista!!!! Este Marcio França, governador de SP, é o mesmo que semanas atrás recebeu o líder do terrorismo do Hesbolah no Palácio Bandeirante. O cara quer capitalizar popularidade com paulistas.
    Abram o olho paulistas. Vcs elegem PSDB o comunismo de fraque cartola e caviar, elegem petralhas mortadelas fedorentas, abram os olh0os hein???? Não votem mais no partido do FHCê aquele que instalou a ditadura comunista no Brasil, onde ladrões do dinheiro público se adonaram das instituições e canetas poderosas para roubarem o dinheiro do povo.

  26. Consigo, facilmente, imaginar o Alckmin, reunido com os seus “estrategistas” político/ eleitorais… devem rolar falas do tipo “ ummm devemos soltar uma nota condenando a opressão e violência policial contra as minorias oprimidas?”

  27. Parabéns Governador!
    Parabéns mais ainda à MÃE PM HEROÍNA, competente autoridade que preservou vidas inocentes!
    VIVAS À PM PAULISTA!

    1. Deve sim.
      Qq pessoa q queira ser considerada líder do q quer q seja, deve se posicionar e nunca se omitir, se pelo menos ALGUÉM faz o q é seu direito e tb dever, no caso, a policial q tinha os meios e treinamento para tal, já q o poder público, q tem esse monopólio nesse país de aleijados mentais e morais, não o faz.
      CHEGA DE OMISSÃO, DESONESTIDADE INTELECTUAL E ALIENAÇÃO DOS FATOS E DA LÓGICA.

  28. Esta policial, que cumpriu seu dever e muito bem cumprido diga-se de passagem, deveria ficar no anonimato. Temo por sua segurança.
    E estes políticos deveriam deixar de se aproveitar destas pessoas pra fazer marketing pessoal.

  29. Enfim uma autoridade para comemorar morte de bandido. Chega de sermos assaltados e mortos por estes bandidos FDPs. O Brasil tem muita a ganhar eliminando os bandidos, inclusive os de colarinho branco.

  30. Não adianta emagrecer e tirar a barba, Márcio França.
    Sua cara e suas ideias serão sempre socialistas, como seu partido.
    Jamais um socialista será eleito governador de São Paulo.

  31. .
    Por que você não mandou a PM dar segurança aos profissionais da
    imprensa enquanto cobriam a prisão do GENOCIDA 9DEDOS???
    Muita gente foi agredida, coagida, e VOCÊ NADA FEZ, IDIOTA!!!!
    VÁ TOMAR NO TEU CU SUJO, CORRUPTO, INCOMPETENTE!!!!
    NÃO VAI LEVAR O GOVERNO DE SP, PORQUE LUGAR DE LADRÃO
    É NA CADEIA!!!!!!!
    .

  32. É um completo absurdo e revoltante homenagearem uma pessoa que matou outra a sangue frio, cometendo um completo e desmedido excesso de legítima defesa, já que o rapaz não atirou em ninguém e só queria dinheiro porque estava com fome. E tem a agravante de ser uma homenagem que parte de um sujeito que se diz “socialista”, mas não passa de um farsante que está usando este assassinato para angariar eleitores e simpatizantes da ala fascista de uma sociedade doente, que está sedenta por sangue e mais vítimas.
    Com toda essa exaltação à carnificina, é difícil sabermos onde vamos parar!
    BRASIL DE LUTO – LULA LIVRE

    1. Ah, “fia”…
      Tinha q ser petista pra ficar defendendo bandido… É o “modus operandi” de vcs…

    2. Lamentavel, gente acefala como esta PETISTA. E por isso que antes de melhorar isso aqui tem que piorar muito.

  33. Merece a homenagem, fez um bom trabalho. Mas quem a homenageou não é flor que se cheire……

    https://veja.abril.com.br/politica/vice-governador-de-sp-e-investigado-por-fraude-em-licitacoes/

  34. Oh gente chata, se o governador não homenageia e elogia a moça, vão falar que ele ignorou a coragem dela. Deixa de ser jumento meu povo! Tem que prestigiar e mais ainda.Tá pouco.

  35. Não comemoro a morte de ninguém, mas fico muito orgulhosa de ter uma mulher tão corajosa e competente nas manchetes deste dia. Parabéns por fazer uma escolha tão difícil diante de tantas mães e crianças. Quanto ao Governador, está corretíssimo, as crianças vão conseguir acalmar e reconquistar a paz perdida, a imagem de uma heroína sendo homenageada vai preencher a mente das crianças e sobretudo da filha. Quem não gosta de contar histórias fantástica da infância. Toda criança gosta quando tem a mocinha que vence o bandido. Abração a família da policial neste dia das mães.

  36. Estão tirando o sigilo desta policial com esta exposição toda. Ela corre perigo de vingança, pois estamos no Brasil. Tudo errado, fazendo política com a bravura dos outros.

  37. Agora a Esquerdalhada Imunda vai querer faturar em cima do “EFEITO BOLSONARO”….
    Até outubro, todos serão contra os BANDIDOS e a favor da população.