Marcola não vai para presídio federal

Márcio França (PSB), governador de São Paulo, descartou a necessidade de transferência do principal chefe do PCC, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, para um presídio federal, informa a Folha.

Nesta semana, o jornal noticiou que a mudança do líder da facção dividia as forças de Segurança em São Paulo, após a descoberta de um plano de resgate dos comandantes do crime organizado de dentro das penitenciárias do estado.

Um lobista já é apontado como fonte de problemas do futuro governo Bolsonaro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Manda quem pode, obedece quem tem juízo (ou rabo preso). O Marcola decidiu: -“Não vou prá porra nenhuma de presídio federal”… Torço para ele fugir…quero ver quem vai assumir essa decisão.

Ler mais 64 comentários
  1. Manda quem pode, obedece quem tem juízo (ou rabo preso). O Marcola decidiu: -“Não vou prá porra nenhuma de presídio federal”… Torço para ele fugir…quero ver quem vai assumir essa decisão.

  2. Muito estranha essa posição do Márcio França. Todavia, ouvi hoje (13.11.18) de manhã na TV, que o Marcola vai mesmo ser transferido para presídio federa, em detrimento da opinião governador. M

  3. Se M. França deixar ele escapar, tem q ser “esfolado vivo”. Chega de políticos FDP c/segurança armada brincando c/segurança do povo massacrado. Estamos de saco cheio de protetores de bandidos.

  4. É urgente a transferência desse criminoso de alta periculosidade para um Presídio Federal; onde já deveria estar. É falta de responsabilidade ou medo? Muito estranho. Ainda bem que não foi reel

  5. Sou do tempo em q os carcereiros seguravam a cadeia.Hj o q é mais barato?Investir ou tercerizar o controle p o crime?Os funcionários foram abandonados e podados p estado.Ficaram nas mãos do crime.

  6. Onde os governantes são omissos, covardes e/ou coniventes, a bandidagem dá as cartas. São Paulo é o melhor exemplo disso. Até hoje não tiveram coragem de instalar bloqueador de celulares.

  7. Se as autoridades do Estado de São Paulo tiveram o mérito de descobrir o plano e de impedir a sua materialização, que Marcola, ídolo de muitos esquerdopatas, permaneça na prisão estadual, ora!

    1. Pensei a mesma coisa, o PSDB deixou o PCC crescer no estado de SP, vai ser o último favor politico ao PCC. Se o Marcola for resgatado agora, vai ficar evidente a ligação Partido-Facção.