Ministro do STJ nega HC de bispo

Felix Fischer, ministro do STJ, negou, liminarmente, um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de dom José Ronaldo, bispo de Formosa.

O religioso é acusado pelo Ministério Público de fazer parte de um esquema que surrupiou cerca de 2 milhões de reais das ofertas dos fiéis.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Só vai ficar preso porque, Padre, Bispo ou Pastor têm o título de religioso. Se fossem apenas ladrões como lula e promovessem abertamente o ateísmo, o comunismo, o gayzismo e pedofilia, estaria sendo também agraciado com o garantismo do STJ e STF…

Ler mais 36 comentários
  1. Só vai ficar preso porque, Padre, Bispo ou Pastor têm o título de religioso. Se fossem apenas ladrões como lula e promovessem abertamente o ateísmo, o comunismo, o gayzismo e pedofilia, estaria sendo também agraciado com o garantismo do STJ e STF…

  2. E o HC LULA nrº 0000000000000000001 só vale para o LULA, CADE O TOFOLLI, O DECANO,O MARCO AURELIO, LEVA DOSKI, O BEIÇOLA, E ROSA…. ASSIM NÃO DA SÓ O LULA CONSEGUE..PQ SERÁ……

  3. Qual deve ser a conversa desse bispo da Igreja Católica dom José Ronaldo,
    bispo de Formosa, com Deus, talvez tenha a cara de pau de dizer que o criador está com ele?
    Não duvido nadinha que esse bispo seja petista/socialista.
    HC? como um pobre de Pernambuco ou do Rio Grande do Sul vai bancar
    sua defesa, com passagens, estadias etc., nos tribunais superiores em Brasília?

  4. esse juiz vai pro inferno. O santo bispo faz parte daquela santa igreja que acredita(va?) que com uma pequena ajuda de torturadores a alma se redimiria dos pecados, que a caridade não é algo que deve vir do ser humano ao enxergar o proximo como irmão, mas sim deve ser arrancada (com violencia s/n) de quem tem mais através da intervenção de um estado totalitario e repressor (tudo em nome dos pobres) de modo que quem tem deixa de ter e quem não tem jamais se esforçara para obter com o proprio esforço.

  5. O Ministro Félix Fischer tem passado o rodo nos “pacientes” que chegam até o STJ para implorar pelas regras da Constituição Federal, a qual eles sempre estupraram e ignoraram. Parabéns, Ministro.

  6. HC nesse país virou carne de vaca. Qualquer um pede, sob qualquer pretexto. E a partir da palhaçada, do teatro da semana passada, virou mania nacional. STJ fez bem em negar. Parabéns. Essa decisão deixa transparecer que o câncer da Justiça brasileira está mesmo localizado no STF. Precisa ser extirpado.

  7. Esse país todo é uma imensa latrina. A m* transborda e já tem gente do outro lado do globo reclamando do fedor. Aqui, “manifestação” é tocar fogo em pneus e promover arruaças, com clara agressão aos direitos de quantos ficaram retidos. Quando chega a ‘polícia’, o ‘coma-andante’ daquela operação chegou junto ao líder do outro lado e disse: “vamos negociar”.

    Sim! No Brasil negociamos com a m*. Compramos, vendemos e pagamos com m*. Votamos em m*rdas. Trabalhamos todo dia na m*, indo e voltando a trabalho dentro de transportes públicos de m*.

    Chegamos em acasa e assistimos TV com programação de m*. Isso se o vizinho de m* deixar, pois vai que o infeliz resolva fazer uma festinha de m* ao seu lado… até as 05 da madrugada.

  8. :.:.:.
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi !!!!
    .
    MI MI ! MI MI MI MI MI MI ?!?
    MI MI ! MI MI MI MI MI ?!?
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi !!!
    .
    Mi Mi Mi Mi mi mi Mi mi mi mi Mi mi mi mi mi Mi mi mi mi mi !!!
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi !!!
    .
    mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi !!
    .:.:.:.
    NÃO BASTOU A SURRA QUE VC LEVOU ONTEM, NÉ SEU PETRALHA BURRO E FILHO DE UMA PUTA?
    ADORA APANHAR!!
    É UM VEADINHO FULEIRO!!
    ADORA SE EXPOR AO RIDÍCULO.
    VC É UM LIXO CHEIO DE MOSCAS!!
    UM SER INSIGNIFICANTE E INÚTIL!!
    BURRAV DO CARALHO!!
    VERME DO COCÔ DO ASNO DO CACHACEIRO!!

  9. esta cnbb está cheia de bispos comunistas.
    aí, devem ter aprendido que no comunismo o otário é o Povo.
    basta fazer pregação ou discurso que os otários acreditam e põem dinheiro no cofre
    aí vem o bispo comunista e saca tudo que pode ou ao seu alcance.
    aprenderam rápido com os petralhas

  10. Esse negócio de habeas corpos fácil é pra bandido grande milionário tipo Lul Ladrão. A grana do bispo não dá pra custear defesa em Brasília. Cadeia é pra pibre seu bispo.

  11. Se temos um STJ que pelo menos sabe o que faz, para que precisamos dum STF?
    Em vez de pedir uma PEC como a que o Moro sugeriu, poderia ter uma de caráter “enxugatório” e passar as atribuições do STF pro STJ.
    O STF só serve pra bandido indicar outro bandido, e a gente paga duas Supremas Cortes, e nisso vai grana e a bandidagem deita e rola!

  12. Foi injusto. E o “principio lula?” O bispo so roubou dois milhòes. Lula ladrão roubou bilhões e teve seu HC concedido verbalmente após um simples pedido de um porta de cadeia ……VTNC.

  13. Pelo “Primcípio Lula” o réu, se tiver bons advogados, pagos a peso de dólar e euro, pode reverter isso no STF e responder em liberdade até que se esgotem todos os recursos!

  14. Se o pedido de Habeas Corpus for parar no STF, o bispo que roubou os fiéis se sua igreja será solto. O STF é um paraíso para os bandidos. É por isso que todos os corruptos brasileiros querem ser “julgados” pelo STF. A defesa do Lula, por exemplo, fez inúmeros pedidos nesse sentido.

  15. coloquem este bispo ladrão na masmorra à pão e água.
    é um canalha que rouba as esmolas do Povo.
    da mesma laia que o luladrão o ladravaz de erários
    faz sermão para o paroquiano e rouba as esmolas.
    faz discurso para o Povo e rouba a petrobras, bndes, fundos de pensões, etc.