Mortes em Brumadinho chegam a 157

O Corpo de Bombeiros de Minas divulgou neste sábado que o número de mortos em decorrência do desastre da barragem da Vale em Brumadinho chegou a 157.

Oficialmente, 165 pessoas continuam desaparecidas.

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Esses genocidas merecem a pior das penas. Matam pessoas, e suas esperanças, seus animais de estimação, seus rios, suas riquezas naturais. Mas do outro lado há o “Zé das Bermudas”, o Átila dos

    1. Joao mortadela vc eh muito ignorante, estude um pouco, trabalhe tb, aprenda a fazer algo de util, do que servir o PT, para ganhar mortadela. Barr. de rejeito nao geram empregos, sao sanitarios gigante

    2. Gilberto, eu não admito! Eu exijo respeito! As barragens trazem empregos e desenvolvimento a milhões de trabalhadores e trabalhadoras! Elas precisam existir, sim!

    3. João, o dejeto abjeto, compre ou alugue uma casa bem no pé de uma dessas barragens e durma tranquilo, seu petralha escroto!

    4. Joao mortadela eh feita de restos de carne, vc eh um ignorante que nao sabe o que fala. Ja trabalhei em muitos projetos tirando a barragem de rejeito. Vai trabalhar, estudar e ser gente antes de falar

    5. Gilberto, você é um dejeto! Dejeto abjeto! Deveria se calar! Tem que haver sim, as barragens! Elas são emprego a muita gente, sabia? E trazem o desenvolvimento ao lugar onde se instalam!

    1. Foi mais um desses casos de “pequeno genocídio”, como dirá qualquer grande escritório da ORCRIM! Não é mesmo “Zé das Bermudas”?

  2. O site Brasil247 traz uma ótima matéria sobre o descaso do governo federal e o governo estadual de Minas, sobre o caso! Tudo podia ter sido evitado, minha gente! Fernando Pimentel alertou!

    1. Esses de PTRALHAS do 247 só esqueceram de falar que esta M… toda foi causadas pela incompetência e roubalheira dos Governo dos PTRALHAS.

    2. Eu não vou, Paulo, porque nosso presidente Lula será solto semana que vem. O Site Brasil247 já avisou isso! E Gleisi vai ler a carta do Lula hoje. Então, vou ficar e vocês terão que me engolir!

    3. João, escute um sábio conselho: Vá imediatamente para Curitiba e acampe diante da PF local e fique por lá mais alguns anos, assim resolvemos nosso problema de faxina por aqui. Certo?

    4. Alguém traga a camisa de força, porque o PTista surtou! kkk. Lula/Dilma/Pimentel governaram durante todo o tempo que a Vale fez essas merd@s, essa barragem não foi criada de 2 anos pra cá…

    1. A depender do governo Bolsonaro, toda a diretoria será mantida no controle da companhia. De quebra ele ainda disse que vai enfraquecer das agencias reguladoras para não sufocar o empresário.

    2. A diretoria da Vale não tem culpa de nada! Quem tem culpa são os governos federal e estadual! O Fernando Pimentel e a Dilma alertaram. Esses que estão aí há um mês no poder e não fizeram nada!

  3. O governo federal tem que ser responsabilizado! O governo estadual, também! Não pode ficar assim! Nos tempos do PT, não tinha uma tragédia neste país! Isso é revoltante! O país era feliz!!!!!

    1. João, vou dizer mais uma vez: Governo atual nada tem a ver com isto, está somente pouco mais de um mês no poder: Isto vem desde 2015, governos Dilma/Pimentel. É melhor você tiras a venda dos o

    2. Não sou alienado, minhas queridas! Eu digo o que é justo! Não quero morte por negligência do governo! E acho que estão querendo matar a oposição e população, para culpar o PT!

    3. Quem promoveu isso foi o governo do PT, tanto Federal de Lula/Dilma, e principalmente o estadual de Pimentel pela irresponsabilidade que lhe são caracteristicas! Bolsonaro esta a 41 dias no poder!