Não parece tão ruim

A Folha abre manchete para dizer que apenas 17% dos zumbis da cracolândia concluem internação em ação anticrack da gestão de João Doria.

Não parece tão ruim assim para um programa de adesão voluntária, que atende gente sem suporte familiar e viciada numa droga que causa dependência química praticamente imediata.

29 comentários

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Estado Minimo e Paulo 👇: NÃO ESQUEÇAM QUE O ESTADO ( NÓS) SOMOS PAJENS E PAGAMOS PARA UM MONTE DE POLÍTICOS ( 99,9% ?) QUE NOS “SACANEIAM” O TEMPO TODO. COLOQUEM NA CONTA DELES, TAMBÉM, ESSA MISÉRIA QUE ESTÁ COLOCANDO TANTAS PESSOAS NESTA DESGRAÇA. JÁ SE PERGUNTARAM A QUEM ISSO INTERESSA ???????? “DROGA” É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA E NÃO DE POLÍCIA. QUESTÃO DE POLÍCIA, ALÉM DOS POLITICOS, É A “TRAVESSIA” NAS FRONTEIRAS. MAS ISSO…….É PRÁ PAÍS SÉRIO!!!!!!!

  2. A pesquisa é precocíssima, além de suspeita, sobretudo em período pós-arquivamento de denúncia e esforço concentrado para alavancar a candidatura do pretendente a gestor nacional. Chega de opinião enviesada, site! Em reunião de pauta não muito distante, não se disse que aqui não há partidarismos? Enquanto isso, o sapo barbudo se diverte.

  3. O índice é tão bom que creio ser maquiado. Só acho que o Estado deve garantir a segurança dos cidadãos de bem e não ser pagem para drogado. Tratamento de crack bom é cadeia.

  4. O resto é apenas gasto. Sampa é rica e Dória quer ser presidente. Desnecessário dizer que temas importantes e de amplo interesse popular como combate a corrupção, atualização dessa bagunça anti drogas, já que o viciado deveria ter SIM a escolha de decidir se TRATAMENTO OU CADEIA, mas desde que entrou estes TRASTES são falam em reformar para endurecer, arrancar mais e NÃO PARA CONSERTAR o que ELLES fazem de errado.

  5. 17% é um resultado excelente sob qualquer ângulo! Infelizmente a eficácia de qualquer tratamento de se livrar do crack fica em torno de 10% de sucesso, então a prefeitura está de parabéns. Faltam leis mais duras para não deixar os outros 10 milhões de paulistanos reféns de 1000 crack-addicted acompanhados de meia dúzia de defensores dos “direitos humanos” em detrimento dos humanos direitos.

  6. Sugestão sobre drogas: venda da droga apreendida pela polícia para o Uruguai, ou país onde é liberada, com reversão do dinheiro como bônus para os policiais por Kg de droga apreendida. Sobre as armas, se estiverem muito boas, deixe com a própria polícia. Se for menos modernas, cedam de graça para a oposição da Venezuela!

  7. Se os dados forem verdadeiros, é um índice muito expressivo sim. Até hoje, não se conseguiu elevar acima de 30% os adictos que se recuperam contando com todo apoio familiar, médico, social, frequentando grupos como narcóticos anônimos. Tomara seja verdade.

  8. 17% concluem ? E quantos se submetem voluntariamente? 50% (com muito otimismo)? Então a cada 100 pessoas, 50 se submetem! E a cada 50 pessoas, (8,5 = 17% x 50) 9 concluem ? Resumindo, a cada 100 pessoas, 9 concluem o tratamento! Ou seja, 9% 9% parece o indice de aprovação do VAMPIRÃO AMIGO E PROTEGIDO DE DÓRIA

  9. A revista ISTOÉ, que é esquerdista como todas as revistas do país, em 2006 colocou na capa o Alckmin como o “ANTI-LULA”, agora repetem o mesmo com o “discúpulo” dele, o Dória. Nos EUA, a mídia esquerdista tentou inflar candidatos fracos e nulos como Jeb Bush e alguns independentes pra tirar o voto do Trump. TUDO É TÁTICA ELEITORAL PRA FERRAR A DIREITA, ENFRAQUECENDO-A!!!!!

  10. O Dória é a nova marionete da mídia pra tentar DIVIDIR OS VOTOS DA DIREITA, enfraquecendo-a. Isso aconteceu no Rio em 2016 com o lançamento de pseudo-direitistas como OSÓRIO e ÍNDIO DA COSTA, que tiraram votos que levariam Pedro Paulo ou o filho do Bolsonaro pro 2º turno. Nenhum dos 4 foi: mas os candidatos que tem “votos de cabresto” de mulas acéfalas (Crivella da Universal e Freixo comunista radical) passaram. APRENDAM COM A ELEIÇÃO DO RIO: A MÍDIA ESQUERDISTA INFLANDO O DÓRIA É A TENTATIVA DE DIVIDIR OS VOTOS DO BOLSONARO!!!!!!

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos direitos reservados