Nenê Constantino é condenado a 13 anos por assassinato

O ex-dono da Gol Linhas Aéreas, Nenê Constantino, foi condenado nesta madrugada a 13 anos de prisão. Ele é acusado de ter mandado matar, em 2001, o ex-funcionário Tarcísio Ferreira.

O julgamento, no Tribunal do Júri de Taguatinga (DF), durou cerca de 28 horas. Nenê, de 86 anos, poderá recorrer em liberdade em razão da idade avançada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Reinaldo disse:

    A impunidade graça no Brasil, matou e jamais pagará pelo crime. Como sempre aliás.

Ler comentários
  1. Fernando disse:

    Crime foi em 2001. Sentença em 2017. Recurso em liberdade. Claro que a prisão será decretada um dia depois do falecimento do condenado. E ainda tem gente contra a prisão em segunda instância.

  2. Juliano Camargo disse:

    A justiça brasileira é uma piada. Existe mais justiça nas facções criminosas.

  3. Observador disse:

    Terá várias atenuantes nessa pena RIDÍCULA e nem vai ficar preso. No Brasil, roubar e matar vale a pena, mas seja milionário ou político, senão vc estará fuddiddo.

  4. Rodrigo disse:

    O Constantino deixou foto e documento assinado, RA?

  5. Jorge disse:

    HAHAHAHahahahahahahahahahahahahahagahagahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahshahahahahahahahahahahahahahahajahahahahahahajajajajajajahahajahahajajajajajJahahJzvxnxjsuaywhshshdhxjdjxhchd

  6. Coroa de Copacabana disse:

    Jamais verá o inerior de uma cela. Que diferença com o nazista preso nos EUA, extraditado para a França e lá foi julgado e jogado doente para morrer preso, mas sujeito aos melhores cuidados da medicina penintenciári francesa. Detalhe: aos 92 anos de idade. Sem piedade nem clemência. Enquanto isso Nenezinho da gol dá gargalhadas pois sabe que morrerá em casa, impune e cercado da família.

  7. Beto disse:

    Por assassinato, somente treze anos de cadeia? (Com as progressões, vai ficar uns dois ou três anos...) Que país é este? Em outros países isto daria pena de morte ou pelo menos prisão perpétua! Precisamos de uma reforma judicial urgente!

    1. Longe das ruas sabe quando essa reforma (ou outra verdadeira reforma) vai acontecer? Não deveria dizer, mas vou dar uma colher de chá para aqueles que não sabem quando haverá alguma mudança positiva e assim vou responder: N-U-N-C-A!

  8. Flor Lilás disse:

    Por que tantos bradileiros idosos dignos e trabalhadores podem se manter na ativa para sobreviver e se sustentar e bandido ladrão e assassino não pode ir para a cadeia?? Fosse a lei diferente e esses malditos pensariam mil vezes antes de praticar seus CRIMES!

  9. Diego disse:

    Antes tarde do que nunca! Apesar de uma justiça justa, honesta e célere ser o objetivo de todo brasileiro educado, honesto e trabalhador.

  10. vinagre disse:

    Esse velho ASSASSINO,amigão do LULADRÃO também tentou ASSASSINAR o EX GENRO!!!!!!!Isso tbm já foi julgado????È....pois esse velho ladrão não seria mais réu primário!!!!!!Só num país governado por FDPs comunistas um ANALFABETO e ASSASSINO desses se cria!!!!!!VERGOOOONHA de ser brasileiro!!!!!!!

  11. Dácio Peres disse:

    Conhece a história ou o processo? Caso positivo, porquê não ceder sua casa para que sem tetos invadam? A terra dos outros pode. A minha não. Se não conhece o processo e/ou a história, perdeu uma boa oportunidade de não proferir besteiras.

  12. VINGADOR disse:

    JÁ QUE MEU COMENTARIO FOI CENSURADO EU DIGO NENE CONSTANTINO QUANDO EU CRESCER E FOR BRANCO EU QUERO SER COM VC

  13. Assassinosss disse:

    Em países sérios, cadeira elétrica, forca ou paredão. Vários assassinatos este velho e família cometeram. Vivem na riqueza e mordomias, não vão para a cadeia, pagam caro para esta justiça suja.

  14. José Carlos Rodrigues disse:

    Esse crime ocorreu no ano de 2001 e depois de longos 16 anos o criminoso condenado hoje com 86 anos, não será enjaulado! Essa é a nossa justiça, quem tem dinheiro nunca vai para a cadeia !

  15. O Comentarista disse:

    Nesse caso o antigo dito popular não valeu. No Brasil ELES, os criminosos do Projeto Criminoso de Poder, REVOGARAM o "antes tarde do que nunca"! Abaixo a Lei de Gérson! FORA com a DOUTRINAÇÃO PETÍSTA. EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO. EM PRIMEIRO LUGAR LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou

    1. Perfeito. Fora a CGU, AGU, TCU, todos os TJ e TC estaduais e do DF etc. Bando de quadrilhas. Paredão para estes quadrilheiros é muito pouco. Passou e muito da hora das Forças Armadas cumprirem seu dever.

  16. Joao disse:

    Foi condenado porem foi preso ? Obvio que nao pois não é pobre e nem negro. E viva a impunidade na Republica Propinocrata do Brasil.

  17. moderado disse:

    e o brasil tem 4 instancias nao eh atoa que nao tem juiz do supremo sem escritorio de advocacia

  18. Ma Gu disse:

    Adianta tanto quanto ter quatro testículos. Ele vai continuar livre...

  19. b.f.a.k. disse:

    . """ ... , de 86 anos, poderá recorrer em liberdade em razão da idade avançada. ... """ será que ficará preso por 13 MINUTOS ? logo, logo, um capa-preta vai dissolver a sentença !!! . um '''nenê''', que pelo apodo não vá brear as fraldas! assim, vou pedir a meu bisavô, de 92 anos, para matar um e, pela idade avançada, ficará apenas impune !!! . t.o.d.a a legislação tupiniquim foi tramada por BANDIDOS, em causa própria !!! brasiu. brasiu, brasiu...

  20. condenação pra ingles ver disse:

    NOSSA JUSTIÇA ACABOU

    1. Ingleses não condenam quem mata invasor de terra alheia. Lá tem justiça.

    2. Ingleses não condenam quem mata invasor de terra alheia.

    3. Ingleses não condenam quem invade propriedade alheia.

  21. Romeu Lima disse:

    Não vai rolar nem uma tornozeleirazinha?

    1. Nunca existiu. Basta ver o andamento dos processos do PETROLÃO/LAVAJATO, o STF sepultará todos eles.

  22. Dácio Peres disse:

    O indivíduo trabalha uma vida, empreende e fica rico. Outro chega, invade a propriedade do primeiro e a quer de mãos beijadas. Vítima da sociedade? Não. Constantino não é culpado do fracasso do invasor. Direito à propriedade é respeitado em qualquer país minimamente sério. A absolvição não venderia notícia. País de mídia hipócrita.

  23. hell rings disse:

    Do que adianta essa palhaçada? Curtiu a vida toda, torrou dinheiro roubado e agora é condenado mas não pode apodrecer na cadeia.