Neymar se complicou em seu depoimento, diz advogado de Najila

Quarto advogado a assumir a defesa de Najila Trindade — que acusou Neymar de estupro e agressão –, o criminalista Cosme Araújo Santos afirmou nesta sexta-feira que o jogador do PSG e da seleção brasileira se complicou após prestar depoimento sobre o caso.

Ontem, Neymar falou à promotora Flávia Merlini, na 6ª Delegacia da Mulher, em São Paulo, por cerca de quatro horas.

“Na minha opinião, ele se complicou ainda mais ao confessar que bateu a pedido dela. Por que é que temos de acreditar na palavra dele contra a palavra de uma pessoa que foi lapeada na pancada? Por que a palavra dela tem menos valor do que a dele? Porque ele é famoso e tem dinheiro? Porque ele pega duas aeronaves, um jatinho e um helicóptero, parecendo um popstar, um papa?”, questionou Araújo, em entrevista ao Estadão.

Para o advogado, sua cliente vem sofrendo com tentativas de desqualificação. “O que nós buscamos é a verdade. Não podem tentar desqualificar uma moça humilde, do interior da Bahia, de família pobre e que vive uma vida comum. Só por ser uma mulher bonita, eles acham que pode ser usada como objeto.”

O advogado de Najila não deu maiores detalhes, mas afirmou que “existem fortes indícios de que alguém ganhou dinheiro usando o nome dela”. “Não estou fazendo afirmação, estou dizendo que existem fortes indícios”, disse Araújo.

Comentários

  • marzia -

    O Neymar é q não ganhou dinheiro com o nome dela! Perdeu contratos, inclusive!

  • Marcelo -

    Ele esta certissimo, aprece qeu os advogados anteriores estavam preocupados em proteger neymar, como se em bsuca de uma cordo financeiro vantajoso, tratase-se de acusaçaõ de agressao e estupro.

  • Jânia -

    Não é sequer aceitável Neymar não ter saído INDICIADO. O caso foi resumido com a confissão do próprio acusado e familiares admitindo a materialidade do fato. Cadê o recibo da conta do hotel

Ler 95 comentários