Nosso desagravo a Paolla Oliveira

Telegram

A atriz Paolla Oliveira foi patrulhada pelos politicamente corretos porque foi a um baile de carnaval, no Rio, fantasiada de índia.

Nosso desagravo a Paolla Oliveira é reproduzir o vídeo da marchinha “Índio quer apito, se não der pau vai comer”:

Comentários

  • Manoel -

    Hahahahahaha! Bem que no lugar de tenda de índio americano poderiam ter colocado uma verdadeira oca de índio brasileiro na coreografia da chanchada. Mesmo assim, valeu!

  • PT -

    Publicidade do extremamente super-hiper-bregação PT TRANSFORMOU 1 baranga [com dislexia] em produto “vendável” e elegante! E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto falso. As Universidades (UFMG) adoraram o produto Coração-valente©. Compraram EM ENORME QUANTIDADE e fizeram estoque. | João-o-Milionário-Santana! Brilhante criador de slogans. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA©” que angariou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados, como: | 1. “Compre Batom” [hipnótico anúncio da “Garoto”]. 2. “Coca-Cola dá Mais Vida”. 3. “Danoninho Vale Por um Bifinho”. O PT sabe gastar dinheiro em EXCELENTE marketing e publicidade. De todos os partidos é o mais DESGRA.ÇADO e bom nisto tudo aí.

  • Rem -

    Nossa, esse pessoal do Antagonista tá.muito mínimo! Ou....chatos, se preferirem...

Ler 125 comentários