Urgente: Novo tiroteio na Linha Amarela

Segundo a Globo News, é a terceira troca de tiros do dia nos arredores da via expressa, na altura da Cidade de Deus.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos disse:

    ...E ALGUM TURISTA VIRA PARA O CARNAVAL NA "CIDADE MARAVILHOSA"?

Ler comentários
  1. Belzebunda disse:

    Cidade de QUEM? ELE é brasileiro, e o papa é carioca? Copacabana... "princesinha do mar"!? KRLHO... esse pessoal vê o que eu vejo? Quem manda? Crivella, Pezão, Jungmann?

  2. Verdade disse:

    Políticos corruptos, STF politizado defendendo esses corruptos, o crime organizado se fortalece com a revolta e apoio da população marginalizada. É só o começo, vamos pagar caro por esse apartheid.

  3. steve disse:

    URGENTE ? Esta cidade não tem mais jeito.

  4. Eduardo Magalhães disse:

    Isso mesmo , CARIOCAS: Continuem elegendo Brizola, Benedita, Garotinho, Rosa Garotinho, Cabral, Pézão. É o preço q vcs pagam por agirem MAL nas urnas.

    1. Eles votam nos piores desde Brizola. Bandidos escolhem bandidos. E o povo de bem, minoria, sofre as consequências.

  5. ALBERTO disse:

    Estão perdendo (???) o respeito com as "otoridades" um supremo cúmplice de políticos corruptos, dão legitimidade para que a bandidagem exijam o mesmo tratamento, ou seja, apesar de bandidos, gozarem de total liberdade para agir. Dirão: "isso não tem nada a ver" não? Então tá.

    1. Com certeza uma coisa está diretamente ligada a outra, afinal o exemplo vem de cima.

  6. roberto disse:

    É o "CARNAVAL" chegando "GENTE"!!!!!!. Com essa crise toda - em especial no RJ - o controle pelos pontos de venda ("Bocas de Fumo - de Fomos - de Vamos - ") que ainda tem ( como diria os gênios a "Grobo News- economia") valor de mercado, valor agregado, custo x benefício, estão num literal e concreto "Estado de Guerra" pelo domínio e reserva de mercado. É o famoso "Humanismo Liberal Capitalista" em sua essência.

  7. Verdade disse:

    O Brasil vive apartheid social, o crime organizado aproveitou a tomada do poder pela ORCRIM e arregimentou os revoltados. Agora é tarde, nem polícia, forças de segurança ou exército acaba com essa força revolucionária.

  8. edson disse:

    Espero que o povo desse estado vote em políticos decentes. Estão elegendo políticos bandidos há mais de 40 anos.

    1. Exatamente.....! Os caras lá , vendem no cemitério até o espaço que se usa para caminhar entre um túmulo e outro...!!! PODE? NUNCA ME ESQUEÇO, PEGUEI UM ÔNIBUS LÁ E O CARA SAIA DE TRASEIRA NAS CURVAS...RSRSRS, PODE ALGO ASSIM...?!?!? ZONA TOTAL!!!

    2. PO.RRA! Se fosse só o RJ que votasse mal, nós soltariamos foguete o ano inteiro. O país todo elege muita mer.da!

    3. A maioria dox cariocax tem orgulho de ser experta. Aí vota naquele mais experto que elA, que trata como ela realmente. Otária.... Maioria otária

    4. Será que existe isso (=político decente) no Rio ?

    5. Próximo à Cidade de Deus..... Até ele está perdendo a luta para a bandidagem desse submundo.

  9. Carlos Brasil disse:

    Solta o Cabral pra bater um lero aí com os parças, mermão. Us cara se entendem, brodi.

  10. Mario disse:

    Próximo à Cidade de Deus..... Até ele está perdendo a luta para a bandidagem desse submundo.

  11. Brasileiro disse:

    Meliantes sob o manto dos abomináveis defensores dos direitos “humanos” e da mídia Global que não admite que bandido bom é bandido morto! Mas policial morto por meliante é coisa normal pra Globais!

  12. Cidade Maravilhosa disse:

    O Rio comecou a ser entregue à bandidagem no governo Brizola

  13. César B disse:

    É preciso intervenção federal no Rio, demissão de toda a cúpula da Polícia Militar e Civil e Bloqueio nas entradas das favelas para fiscalizar a entrada de armas...!!! E, claro, uma política de melhora de qualidade de vida nas mesmas...!!! CADEIA PARA O PEZÃO, JÁ!!! BANDIDO NÃO TEM MORAL JUNTO A BANDIDO..!!!

  14. ALEGRIA MEU POVO disse:

    VIVA O CARNAVAL!!! SKINDO SKINDO SKINDO LELE OLA LA ALALA OOOOOOOO ALALA OOOOOO MAS QUE CALOO OOO OOO FALA DOS BLOQUINHO, JORNALISTAS

  15. CARNAVAL GALERA disse:

    VIVA BRIZOLA!! VIVA SERGIO CABRAL VIVA GAROTINHO VIVA CESAR MAIA! VIVA OS BICHEIROS POVO DA COMUNIDADE VIVA O CARNAVAL CELEBRAÇÃO DA CULTURA CARIOCA EM TODO SEU APOGEU E ESPLENDOR

  16. A TEORIA DE EINSTEIN ESTAVA CERTA disse:

    Esse Pezão é um chulé só ! Varram esse safado da política para todo o sempre !

  17. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Mais uma propagando feita pra Bolsonaro, inconscientemente. Será que o Brasil será administrado por lordes ingleses de monóculos e fala fina, sem pulso firme, pa lidar com essas crises, com uma máquina eficiente loteada por alianças fisiológicas?

  18. WandeC disse:

    O Brasil sem leis que combatam com rigor a criminalidade, sem punir exemplarmente os criminosos e os políticos delinquentes, com o sistema penitenciário nacional tratado de maneira irresponsável, com as suas “autoridades” fracas e incautas, com alguns estados diminuindo irresponsavelmente o contingente da Polícia Militar (como em Natal-RN) e com o Judiciário que edita súmulas bestas como a que coloca óbice para algemar quem é preso, está virando o México de El Chapo e a Colômbia de Pablo Escobar.

  19. brasuca disse:

    Essa é a realidade do povo carioca, dia sim, outro também... sempre dá pra recordar do marketing: 'Rio Cidade Olímpica', de 2016.

  20. VIVA O BRIZOLA disse:

    PARA COM ESSE PESSISMISMO GENTE CARNAVAL POXA VAMO PRO BLOQUINHO BEBE CERVEJA FICA LOUCO DE LOLÓ ESQUECE ISSO SÃO SÓ CRIANÇAS VITIMAS DA SOCIEDADE CAPITALISTA OPRESSORA VOTA NO FREIXO QUE ELE RESOLVE ISSO

  21. Fernando Gomes disse:

    Enquanto Isso, a população carioca canta e dança ao som de "que tiro foi esse"!!!!

  22. Martins Jr. disse:

    Um abraço pra todos os cariocas que, entre o dia da escolha da cidade como sede, até a realização das olimpíadas e da copa, ficavam pelos fóruns Brasil afora se vangloriando e acreditando que esse lugarzinho mequetrefe pudesse ser uma "cidade maravilhosa". Lula, Dilma, Cabral e o desemprego mandam beijos pra vocês! Os demais mandam risadas.

  23. A. disse:

    Isso aqui tá cada dia mais parecendo com o velho oeste americano, mas com uma desvantagem: lá, vez ou outra, aparecia um xerife...

  24. PRESTEM ATENÇÃO! disse:

    Eu tô vendo algumas pessoas aqui criticando o Rio de Janeiro, mas essa guerra civil não acontece só lá não! Já se espalhou para o Brasil inteiro! Conheço cidades do interior de Minas Gerais (cidades pequenas!) que há uns 15 anos atrás eram verdadeiros paraísos na terra, e agora são um verdadeiro inferno infestadas de traficantes e gangues armadas matando e assaltando diariamente! E isso se repete por todo o Brasil afora! Precisamos parar de querer tapar o sol com a peneira, e exigir que nossas autoridades de justiça assumam duas verdades evidentes: 1ª - O BRASIL É UM PAÍS EM GUERRA! (não apenas o Rio de Janeiro, basta conferir o noticiário de cada região) 2ª - O BRASIL É UM DOS PAÍSES MAIS PERIGOSOS DO MUNDO! (mais do que Afeganistão e Síria, basta ver as estatísticas) ********************

  25. Rui Barbosa disse:

    O governo desorganizado, não da conta mais de combater o crime organizado, se não houver intervenção militar já para combate-los, não tarda estas facções virarão guerrilha e dividirão o território brasileiro como na vizinha Colombia

  26. Revoltado disse:

    Se as câmaras fotográficas alcançam os marginais com fuzis e metralhadores, porque os rifles dos policiais, não podem alcança-los ? Esses canalhas se sentem protegidos pelo despreparo. A população tem que estar protegida.

  27. SÃO TIÃO da BALA PERDIDA e FALIDA das RAJADA de BALAS TRAÇANTES dos TRAFICANTES disse:

    • "PRECISAMOS URGENTEMENTE da REFORMA da FALÊNCIA" • "PQP, os pumlítiCÚS ROUBARAM e ASSALTARAM MUITO" • "QUE a LATA de LIXO de 8.516.000 km² FALIU" ••••••• ••••••• • "PRECISAMOS URGENTEMENTE da REFORMA da FALÊNCIA" • "A LATA de LIXO de 8.516.000 km² FALIU" • "PQP, os pumlítiCÚS ROUBARAM e ASSALTARAM MUITO"

  28. Incrédulo disse:

    Somente com política de TOLERÂNCIA ZERO ficaremos livres desta bandidagem que age sem qualquer impedimento! A polícia deveria ter drones armados, viu um sujeito na favela andando com um fuzil, ADEUS!

  29. BOLSONARO E MOURÃO , NÃO DECEPCIONEM ESTE POVO BRASILEIRO QUE É ROUBADO TODOS OS DIAS PELOS 3 PODERES . MANDEM ESTES LESA PÁTRIA PARA A VENEZUELA . disse:

    FOI SEU CABRAL E LULALADRON !!!!!!!!!!!!!!!!

  30. ISSO É UM ACINTE disse:

    Armamento já, para os cidadãos ! Isso é uma guerra !