O acordo de Crivella com o tráfico

Marcelo Crivella tem visitado algumas favelas acompanhado de parte de sua equipe.

O Antagonista sabe que o prefeito do Rio de Janeiro, antes de subir o morro, avisa aos líderes do tráfico, por meio das associações de moradores.

A condição imposta pelos bandidos para autorizar a subida é que Crivella não seja escoltado por policiais.

Em uma dessas visitas, na semana passada, o prefeito levou um pito de uma ‘irmã’ da Universal: “Irmão, cadê a creche daqui? Espero que um homem de Deus não decepcione o povo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O antagonista sempre partidário pelo PSDB e o governo de SP. Porque não divulga que o governo de SP tb fez acordo com o PCC. Óbvio que não pode divulgar, afinal o Alckmin quer vir presidente, a intenção é fazer cortina de fumaça pro governo de SP. Hipócritas.

Ler mais 29 comentários
  1. O antagonista sempre partidário pelo PSDB e o governo de SP. Porque não divulga que o governo de SP tb fez acordo com o PCC. Óbvio que não pode divulgar, afinal o Alckmin quer vir presidente, a intenção é fazer cortina de fumaça pro governo de SP. Hipócritas.

  2. VEJO AS PESSOAS CRITICANDO CRIVELLA PORQUE PEDIR AUTORIZAÇÃO PRA SUBIR O MORRO MAIS NINGUÉM DIZ QUE ESSE PROBLEMA ELE JA ENCONTROU,VERGONHA E PRA POLITICOS ANTTIGOS DO RJ.FORAM GASTOS 300MILHOES PARA RECEBER O PAPA EO RJ FICOU PIOR FICARAM TODOS CALADOSMM

    1. O Crivella está perdido. Não tem competência para gerir nada. Disse que iria cuidar das pessoas mas não está cuidando de nada. Fala que vai cortar verbas daqui é dali pra aplicar nos hospitais, mas está tudo abandonado. Diz que não tem dinheiro mas acaba aplicando em coisas desnecessárias ou que não são urgentes para o momento. Como pode ele querer ampliar o parque de Madureira se ele afirma não ter dinheiro?

  3. O combustível para política é a troca de favores, e a ciência da política, é a persuasão de um bom discurso para obter votos. Agora a destruição da democracia, se dá quando a religião como a se unir com a política. Só olharem para o Irã, Iraque e outras dezenas de países. Ou melhor estude à época que a igreja apoiava os reis. E toca o velório…

    1. Se vc está falando isso por conta dele e de outros serem evangélicos eu lhe afirmo que seu comentário não tem cabimento, se fosse assim os EUA NÃO seriam o que são hoje pois foi graças aos protestantes cristãos que aquele país em suma se tornou uma potência, na sua visão então todo e qualquer cristão ou evangélico deveria ser problema de participar da política? E outra coisa me não compara o islã com cristianismo lave o cérebro com Criolina antes disso

  4. O prefeito precisa avisar os chefes do tráfico quando vai subir o morro.
    Os chefes do tráfico não precisam avisar o prefeito quando vão descer o morro.
    No Rio tem morro, onde o rabo balança o cachorro. Sem trocadilho, please.

  5. Vale a pena ver de novo.
    Marcelo Crivella apenas está seguindo a prática inaugurada por Leonel Brizola e Darcy Ribeiro, dois ícones da esquerda cantados em prosa e verso pela petralhada. Estou até vendo e ouvidno o Boner, com aquela voz de catacumba: ” Hoje o Exmo. Governador Sergio Cabral inaugurou mais uma UPP, uma ação que tem melhorado em muito a vida das comunidades. ”
    Jogar pedra no telhado dos outros é o passatempo de uma esquerda que não faz p. nenhuma.

  6. O que o povo Brasileiro tem para comemorar?
    Febre Amarela sem vacinação e mentiras.
    Balas perdidas no Rio matando centenas
    Rio sem intervenção por causa das reformasde TEMER e MERCADO
    Lula prestes a ser solto junto com os canalhas do Congresso Nacional e associados
    Justiça pífia e dúbia que só funciona até a 2º estância e a muito custo de cidadãos.
    Desemprego de 15 milhões de Brasileiros
    Reforma trabalhista que só desemprega
    Mídia mercenária fabricando mais do mesmo
    Gás mais de R$ 120,00 o botijão
    Gasolina a R$ 5,00
    Mais de um Trilhão de impostos pagos para sustentar mordomias de canalhas.

    PORQUE COMEMORAMOS O CARNAVAL? Para depois queimarmos pneus nas ruas e bater panelas? Seria o Brasileiro um povo SEM VERGONHA? Seria por isso que essa corja faz o que faz?

  7. POR CAUSA DAS REFORMAS DE TEMER, cuja PEC é barrada se houver estado da federação sob intervenção, POLICIAIS, CRIANÇAS e cidadãos cariocas estão MORRENDO COM BALAS PERDIDAS E DESCONTROLE ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA. O Rio de Janeiro é massacrado enquanto TEMER, o vice da DILMA, o Mercado e a imprensa Mercenária e Canalha apoiam as reformas INÚTEIS e INEFICAZES, que vai proteger os PRIVILEGIADOS.
    TEMER , suas mãos estão cheias de SANGUE DE INOCENTES! Imprensa , jovem pan, antagonistas, globo, estadão, vocês são cúmplices desta barbárie!

  8. TRÁFICO DE DROGAS EXISTE PORQUE EXISTEM VENDAS. QUEM CONSOME ? A MAIORIA QUE TEM DINHEIRO PARA COMER E CHEIRAR. SERIAM OS MORADORES DA ZONA SUL DO RIO ? E QUEM SÃO OS TRAFICANTES ? GENTE EXCLUÍDA, SEM TRABALHO, SEM ESCOLA, SEM LAZER, SEM PERSPECTIVAS DE VIDA DECENTE. IMAGINO ELES PENSANDO: SE A POLÍCIA É CORRUPTA, OS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS, A VIDA É UMA M.ER.D.A , PORQUE SERMOS BONZINHOS ? ESTES GOVERNANTES NÃO FIZERAM N.A.D.A. DESDE A ABOLIÇÃO. TIVEMOS QUE SUBIR NO MORRO PARA MORAR E VIVER E OS OUTROS EXCLUÍDOS FORAM CHEGANDO… ENFIM, TRAÇADA ESTA ANALOGIA MEIA BOCA, O QUE NOS RESTA ? MATAR ESTA POLITICALHA MALDITA (NAS URNAS) OU OS BANDIDOS ?????????

    1. parafraseando gilberto gil, que já foi ministro:
      e a bala perdida continua vindooooo
      no rio de janeiro, fevereiro e março
      alo alo linha amarela, aquele balaço
      alo rocinha e maré, aquele balaço,
      alo turma do cabral aquele balaço.

  9. PEZÃO, CRIVELLA e as Polícias do Rio de Janeiro são DEBOCHADAS diariamente aqui no PARANÁ.
    Se essas FAVELAS fossem em Curitiba já estariam cercadas até botar todo vagabundo traficante na CADEIA.
    Só mesmo no RIO DE JANEIRO asqueroso é que permitem traficantes de se esconderem na mata e ainda a polícia bate papo com mamãe de bandidos para “negociar”.