O caos potiguar

Policiais militares do Rio Grande do Norte deixaram de trabalhar na última terça-feira, em razão dos recorrentes atrasos salariais. A bandidagem está fazendo a festa.

Comentários

  • Mauro -

    Trabalhar,esperar o troco no fim do mês farmácia,armazém luz,água, e tantos outros que não querem nem saber ,e pra deixar qualquer um louco.Quanto a previdencia,a onde e qual transacao, nao se cobra imposto para previdencia.Quanto custa um empregado e quanto o empregador paga por ele.Da onde sai as fortunas para dar para as emendas dos politicos para se manter no poder.Aposentado ganha merreca e se aposenta com 35 anos político com 8 e veja a fortuna que ganham.Aposentado nao frequenta o sirio libanes e nem viaja de graça para o exterior,com a familia.e tem mais

  • Paulo -

    ENTAO ABIGUINHO DIZARMAMENTIZTA POLITICAMENTE CORRETO EUSOQUEROUMMUNDOMELHOR ? ENTENDEU AGORA O QUE O GOVERNO FEZ IMPEDINDO OS CIDADOS DE BEM EM TER E PORTAR ARMAS PARA AUTODEFESA ? E AÍ SEGOVIA, CONTINUA NEGANDO AS AUTORIZAÇÕES PARA COMPRA DE ARMAS DOS CIDADAOS NE ? MAS OS POLTICXOS, AH, ELES, CONTINUAM COM ESCOLTA PUBLICA AR-MA-DA E CARROS BLINDADOS... O CURIOSO É QUE NAO VEMOS HOJE NA FOLHINHA DE SAO PAULO E VILA MADALENA UM UNICO EDITORIAL OU MATERIA FALANDO A RESPEITO E DIZENDO 'DESCULPEM-NOS, ERRAMOS, O ESTADO NAO PODE MESMO LHE PROTEGER !' APROVEITO PARA PERGUNTAR AO FRIAS QUANDO ELE VAI CUMPRIR SUA PROMESSA COMIGO POR EMAIL DE FAZER UM MEA-CULPA CASO O ESTATUTO NAO DESSE CERTO COMO PREVI...FOI EM 2005 ,LEMBRA OTAVINHO ?TENHO GUARDADO O EMAIL ,VIU ?

  • Pedro -

    Não sabia que o PT estava fazendo festa em RN.

Ler 19 comentários