O cofrinho de Wagner Moura

O terrorismo é sempre um bom negócio.

O Globo informa que o filme de Wagner Moura sobre Carlos Marighella vai virar série para a TV.

“A ideia é que sejam feitos quatro episódios a partir do longa. A O2 foi autorizada a captar R$ 2.105.264,61 para o projeto.”

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E ainda querem reclamar do Jair Bolsonaro homenageando o Brilhante Ustra… quanta hipocrisia. Ninguém tem sangue de barate pra ficar ouvindo exaltações a terroristas numa votação de impeachment, ou através de séries televisivas…

Ler mais 37 comentários
  1. E ainda querem reclamar do Jair Bolsonaro homenageando o Brilhante Ustra… quanta hipocrisia. Ninguém tem sangue de barate pra ficar ouvindo exaltações a terroristas numa votação de impeachment, ou através de séries televisivas…

  2. Que gracinha…
    Um grupo de teatro amador que tente captar fundos para uma peça, bate com o nariz na porta. Artistas plásticos iniciantes que queiram investimento para uma exposição coletiva, não conseguem um tostão.
    Mas a Lei Rouanet é isso : uma forma de comprar apoio do meio artístico e editorial para fins de propaganda.
    São os cafetões e prostitutas da cultura.

  3. Filme orçado em quase dez milhões de reais; Mini- série em quatro capítulos orçada em mais de dois milhões de reais. Tudo através da Lei Rouanet. Brasileiro merece tudo de ruim, mesmo!

  4. Não assisto nada mais com este ator e todos q apoiaram esta canalhice de PTralhas. Apoiaram esta chincana q arrasta o pais para uma crise sem presedentes, com discursos mentirosos, manipulações de fatos, ameaças infundadas, com apoio segregatorios e separatistas pondo nordeste contra sudestes, branco contra negros, mulheres contra homens, discursos nacionalistas enqto saqueiam nossas riquezas e embolsam os lucros em contas no exterior e diamantes! Obras em paises corruptos e tantas mazelas q estes falsos artistas “rouanet’$” propagam a cusparada, agressões fisicas e psicológicas p/ aqueles q discordam de sua conduta vil, ala KGB, insistido numa falsa democracia, q só favorece seus cumpanheiros c/o no comunismo socialista bolivariano da Venezuela! Fck.y.w.m ..l.\

  5. Outra q se acha artista é Sonia Braga, qdo jovem arregaçou o rabo em cima de um telhado e mais nada,foi pro exterior fazer pontas ,virou figurante gringa e adora dar pitaco aqui,PÉSSIMA ATRIZ 😂😂😂😂😂😂😂

  6. Deveria haver uma lei que proibisse a distorção dos fatos da história. A história só poderia ser contada baseada em pesquisas sérias, sem floreio e nem licença poética daqueles que a reproduzissem, porque chega a ser criminoso transformar terroristas em heróis. As novas gerações, que nada sabem do que aconteceu, compram o pacote fechado e amarrado com laço dourado achando que as mentiradas que contam foram realidade.

  7. Eu nunca gostei deste amorzinho baiano, pra começar descobri q ele é amiguinho de longa data do ex BBB Jean Billis ambos vieram da Bahia tentar a sorte justamente na empresa q eles chamam de golpista,não assisti a nenhum filme dele nem vou,cara horroroso sujo,tenho nojo destes dois!

    1. Também estou nessa, Sandra. A internet com o youtube me satisfaz a sede de notícias. O programa o Pingo nos Is e o momento Antagonista com o Claudio Dantas são meus programas preferidos.

    1. Como assim OBRIGAR?
      ESSA FRASE SUA DE EFEITO é pavorosa.

      Faça como muitos continue nem ligando a tv nessa emissora, ou voce precisa do jornal nacional para validar suas opiniões?

      Isso é perigoso, voce leem uma vez por ai e ficam repetindo que nem papagaio as coisas, OBRIGAR?

  8. Quando era repórter de programa de sub celebridade , cuja proprietária era Michelle Magalhaes Marie ( viúva de Luiz EDuardo Magalhaes) não tinha esse discurso acirrado de “esquerdista” , muito menos quando ia pras festinhas da faculdade de publicidade da UCSal , lotada de filho de “burguês” .
    Provavelmente Wagner acredita que é mais cool /blasè , dentre os seus , se dizer idealmente comunista , pena que não socializa sua grana com os necessitados .
    Acorda homem .

    1. E era garoto-propaganda das Lojas Insinuante, lembra disso? Ele e Emanuelle Araújo. Naquela época o malvado capitalismo ajudava a pagar o acarajé dele, esse c0rno prostituído pelo comunismo.

  9. Se é intelectual não pode ser petista, se é petista não pode ser intelectual.
    Ouçamos o que diz um especialista sobre essa coisa de ‘intelectual petista’:
    https://www.youtube.com/watch?v=Xq47ePWPM-g

  10. Mais uma vez a LEI ROUANET – DINHEIRO PÚBLICO – patrocinando filminhos de brazucas sem talento que via de regra só falam sobre três temas: DITADURA, FAVELA e NORDESTE.
    Marighella foi um TERRORISTA ASSASSINO. Perguntem ao Aloísio Nunes, seu motorista e cúmplice, hoje guindado a posição de ministro em nossa “República Bolivariana do Brazil”.

  11. Boicote a série desde já! Devemos mostrar para estes jovens de hoje que os guerrilheiros dos anos 60 lutavam pela Ditadura do Proletariado e não por democracia! Haviam indícios que a ditadura Cubana patrocinava os guerrilheiros.