O debate esquenta na França: “É possível gozar ao ser estuprada”

Aumentou o calor do debate na França  sobre o puritanismo feminista.

Ontem, na BFMTV, a feminista Caroline De Haas, que sofreu estupro, disse que as vítimas de abusos sexuais costumam ter menos orgasmos.

Brigitte Lahaie, ex-atriz pornô e signatária do manifesto também assinado por Catherine Deneuve, respondeu que “as mulheres podem gozar durante um estupro” — o que é biologicamente possível, embora obviamente isso não torne um estupro menos hediondo.

As feministas já estão acusando, claro, as signatárias do manifesto de defender o estupro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 75 comentários
  1. Ninguém em sã consciência admite um estupro. É doentio pensar assim. Agora esse mimimi que galanteios (mesmo os mais infames), a paquera com limites, sempre foi e serão bem recebidas por mulheres normais, de bem com a vida e, porque não dizer um galanteio fora da hora levanta o astral. As francesas sabem o que dizem. São super femininas e sobretudo, cultas para discernir entre um galanteio e uma paquera de um estupro. Não me consta como mulher que ser paquerada dentro dos limites seja estupro. Estupro é hediondo e não tem nenhuma explicação racional e plausível. É um ato de estrema crueza. E denunciar estupro após 52 anos para mim, me desculpem, é piada. Definitivamente não sou mórmon como os americanos. Têm horror a sexo mas podem ter 10 mulheres. Fácil, não?

  2. Essa foto da Caterine Deneuve está feia à bessa! Avisa à ela que o preenchimento das bochechas não ficou legal! Quanto ao resto, concordo com ela! Mas acho que o problema das européias não é esse, é a Angela Merkel com aquele jeitão de sapata, só botando muçulmano( Alien) p´ra dentro.

    1. A Angela Merkel, a mulher mais poderosa do mundo está muito preocupada com a sua opinião. E para achar La Deneuve feia, você dever ser uma mistura de Anitta e Beyoncê.

  3. Como os franceses são politizados e suas discussões elevadas não é mesmo???? Todo mundo amordaçado pelo politicamente correto e cheio de homem bomba estuprador por lá e eles querem saber o nível e o modus operandi do orgasmo feminino. Noooosssssaaaa !!!!!!!! Quanta cultura.

  4. Há exageros de ambos os lados. Mas, aqueles vestidinhos de preto fizeram feio, ah, isso fizeram. Misturar um evento cultural com ativismo não dá em boa coisa. Especialmente de quem se calou anos e de dez abusos.
    Valeu as pernas de fora, os seios siliconados e bundas avantajadas.

  5. Devagar, ou nem tanto, vocês estão indo para a fossa comum da imprensa brasileira. Desinformação, politicamente correto, informações conflitantes, fofocas, agendas não tão ocultas… parabéns, os motivo$$$$ devem ser forte$$$$, mas o resultado é esse lixo.

  6. além de as feminazis odiarem as mulheres bonitas, já que 99% dessas feminazis serem muito feias, aliás HORROROSAS e gordas, acho q nem devem se depilar, e nem tomar banhos regularmente.

  7. Tudo é modismo, marketing e uma busca incessante por holofotes.
    Quem levou a pior nisso tudo foram os Homens e as Mulheres com H e M maiúsculos, pois agora tudo é censurado.
    Este país virou uma verdadeira anarquia.
    Bolsonaro URGENTE!

  8. Uma discussão estéril essa das feministas americanas e do além-mar.
    …”“as mulheres podem gozar durante um estupro” – o que é biologicamente possível, embora obviamente isso não torne um estupro menos hediondo.”
    Assim assado como os homens podem ter uma bela de uma ereção pós-morte durante um enforcamento – o que é biologicamente tarde demais… pois que então: Moema é morta.

  9. A mulher quer apenas ser feminina, mãe, bonita, vaidosa, perfumada e ter um homem que a respeite. Só isso.
    Essas feministas rasgaram o situam e obrigaram as mulheres ficarem masculinas, idiotizadas, cabeludas, petistas, feias e odiarem os homens.
    Trouxa da mulher que cai nessa conversa.

  10. A ideologia de gênero na Europa é diferente da América, porque na Europa eles estão com um problema populacional importante. Uma maior tolerância ao machismo é uma das consequências desse problema. A maior tolerância à imigração é outra. Em ambos os casos, há limites, obviamente. Mas a tendência é a turma anti-feminista ganhar. No caso da imigração, do mesmo modo, acho que os xenófobos (sem conotações valorativas de minha parte no uso da palavra) vão perder, e a eleição de Macron já evidenciou isso.

  11. Um filme espetacular, QUATRO VERDADES, com Paul Newman e Lawrence Harwey, a mulher do major (igual a dona Capitu, se chifrou ou não ao Bentinho), teria ou não gozado com o bandido (Newman), o major-marido amarrado numa árvore? O filme é simplesmente ótimo.

  12. Toda Mulher sabe colocar um cafajeste em seu lugar, não precisa de ajuda. O elogio de um homem faz bem para o ego da Mulher. As feminazis têm ódio do macho, pois é seu concorrente.

    1. além de as feminazis odiarem as mulheres bonitas, já que 99% dessas feminazis serem muito feias, aliás HORROROSAS e gordas, acho q nem devem se depilar, e nem tomar banhos regularmente.

    1. Rafs, não seja tão tolo, tal discussão tem haver com armas de uma mesma guerra cultural e ideológica, de um lado uma civilização inteira, sua cultura e seus valores a ser destruída e do outro globalistas, comunistas e islâmicos, vê se acorda ao invés de ficar vendo a banda passar.

  13. Parece conversa de comadres, não acrescenta nadica de nada.Parece briga em familia que começa com assuntinho bobo e vira uma bola de neve com final imprevisível. Brigas de humanos com espiritos atrasados, que não evoluiu.

  14. No mundo. o radicalismo toma conta, não há meio termo, cada um quer mais brasa para sua sardinha, quanto mais cresce a tecnologia, também cresce a violência, o ódio pelo outro, a mentira, a desfaçatez, a ganancia por mais dinheiro, mais poder, por outro lado, os menos favorecido que també tem responsabilidade nessa desordem, continuam jogado de lado, como o meio ambiente, a natureza, tudo em favor de um crescimento desordenado, no qual a população, nos somos todos responsáveis.

  15. Achei que a frase, ‘é possível gozar no estupro’, viesse em tom de pergunta!
    Inclusive, como reprimenda implícita às acusadoras de agora, colocando em xeque, portanto, a sua condição de vítima. Faria mais sentido do que da forma como foi, em afirmação, e soaria menos grotesco e cafajeste, característico de alguém cuja profissão, implica, em essência, a objetificação da relação, por meio do automatismo comercial da libido. E a politização da libido!? Implicaria uma racionalização da libido, de modo a também objetificar a relação?
    As pulsões e paixões flertam com o recôndito da psique – sub/inconsciente. O consciente é o ‘locus’ da razão e, portanto, da politização da libido. A repressão das pulsões pelo politicamente correto seria signo de evolução e/ou de tolhimento de energia vital?

  16. Toda mulher gosta de galanteio! É claro que por vezes acontecem excessos e eles devem ser respondidos com firmeza.Do jeito ué a coisa anda , aos galanteadores só restará a opção de dirigirem seus galanteios aos gays e trans…

  17. A quem interessa essa discussão torta?
    Cantada não é o mesmo que estupro nem assédio.
    E por favor nisso, a cantada mais grosseira e agressiva que recebi até hoje foi de uma lésbica.
    Isso não deveria igualar as coisas?
    Simplesmente, situei a moça em seu devido lugar.
    E minha vida seguiu, sem traumas.

  18. Na verdade o pessoa está misturando laranjas com maçãs: As acusações do feminismo, ao não atingir homens que de fato levam violência à mulher, miram a esmo aonde o simples fato de abrir uma porta, é ensinado a ser visto como algum tipo de abuso machista.

    Mas homem de verdade não vai se deixar esmorecer: Não compactua com violência feminina e vai insistir em abrir portas, carregar os livros e usar o guarda-chuva para protegê-las. Sabem que isto é expressão de respeito.

  19. Mulher de verdade gosta de se vestir bem, andar perfumada, ser elogiada por uma paquera bonita. Ai fica mais linda ainda.
    Quem não gosta de nada disso, são as feminazzis. A gente não sabe se são mulheres ou sapatas, não esta escrito na testa. Ai fica difícil.
    Quanto ao estupro sou totalmente contra, mas quem não é ???

  20. Ok…
    Prisão perpétua e cadeira elétrica nos casos piores, para os estupradores e demais criminosos hediondos.
    Apoio e amparo às vítimas e não regalias aos criminosos.
    Assim deveria ser, inclusive no Brasil adorador de bandidos.
    E chega de ideologicamente problematizar tudo até niveis patológicos.

  21. Fico chocada com a baixa auto-estima dessas francesas que estão defendendo machistas, misóginos e estupradores. Elas precisa ser tratadas por psiquiatras e psicólogos, pois isso não é normal. Estão mentalmente doentes e estas declarações só aguçam o sentido predador de monstros que abusam de mulheres. Um simples “fiu fiu” dirigido a uma mulher já é um abuso em si e é um passo para o estupro, pois se a mulher não fala nada, o fiu fiu vai escalando até chegar ao abuso físico e mental. As mulheres devem reagir sim, não importa se o abuso venha de um pedreiro de obra ou de um diretor de cinema, o importante é denunciar e colocar estes monstros na cadeia!
    LULA 2018

    1. Da mesma forma, um simples petista em cargo público já escala para fraude, desvio de dinheiro e enriquecimento ilícito. A sociedade deve reagir sim e colocar todos os petistas na cadeia!

    2. Estou vendo bem quem precisa de um psicólogo…até de uma camisa de força. Pobre do pedreiro que chamar uma mulher de gostosa, pegará cadeia perpétua segundo esta louca….

    3. Acho que há muito exagero nesta estória,tenho mais de 60 anos,fui cantada em verso e prosa em minha juventude,e nunca tive motivos para me sentir assediada,pois sempre tive postura e nunca ninguém ousou ultrapassar os limites permitidos.
      Tem muita mulher querendo aparecer.
      E as feministas são frustradas.

    4. Lula, Lula, Lula… Este nome não me é estranho. Espere, não é aquele viúvo que está usando a esposa falecida para justificar favores que andou recebendo de empreiteiras? Respeito a mulher também é devido à sua memória, suponho.

    5. Quem está precisando de psicólogos e psiquiatras é você. Já perguntou aos seus pais como começou o namoro deles que resultou em você?

    6. JUDITH LEMOS…PELA SUA ‘LÓGICA’ TODO HOMEM ENTAO DEVE SER PRESO POR SER UM POTENCIAL ESTUPRADOR !!!
      PINTO POR PINTO, TODO HOMEM TEM A ‘FERRAMENTA’…

    1. Na verdade, Marta disse “relaxa e goza” quando era ministra do turismo, durante a crise aérea. Dizendo que quem está no aeroporto está de férias mesmo, não precisava embarcar na hora. Quem disse sandice sobre isto foi Maluf (“Estupra, mas não mata”) ou Iris Resende (Min. da Justiça, FHC — “Às vezes, o crime é inevitável”).

  22. Todas feministas idiotas. Claro que sou contra o estupro. Mas essas imbecis passam na rua, um homem faz fiu fiu e elas saem correndo gritando que sofretam abuso. Ora, me poupem! Vão lavar um tanque de roupa pra aprender a ser gente!

  23. a queda do ocidente começou com a revolução francesa, desde então a França é dominada por hipócritas donos da verdade que arrastam a sociedade pra fossa de onde suas ideias iluminadas veem
    não é a toa que todo bestial de esquerda brasileiro mora ou viaja o quanto pode pra França

    1. Vc é descendente da aristocracia francesa , Tais?? Pq se não , tá falando bobagem , já que essa liberdade de expressão que vc possui hj , teve possibilidade de vingar , a partir da síntese de ideias e fatos do movimento francês dos oitocentos . Menaaaass, viu ??!!

  24. É só ficar longe de feminista que resolve o problema. Começou a conversinha fiada, levanta e procura uma mulher. Aliás, qualquer um com viés de ativista, seja do que for, é perda de tempo. Ô povinho …

    1. Rapaz, aplaudido de pé!!! É o que sempre falo. Começou com esse mimimi, levanta e vá procurar uma MULHER e ponto final. O que eu já troquei de olhares com mulheres na rua aqui em BH, não tá no gibi. Agora, já vejo uma daquele naipe de ativista, nem olho, simplesmente ignoro e bola pra frente. Cada um no seu quadrado e que sejam felizes dela, sem chatear os outros…

    2. Rapaz, aplaudido de pé!!! É o que sempre falo. Começou com esse mimimi, levanta e vá procurar uma MULHER e ponto final. O que eu já troquei de olhares com mulheres na rua aqui em BH, não tá no gibi. Agora, já vejo uma daquele naipe de ativista, nem olho, simplesmente ignoro e bola pra frente. Cada um no seu quadrado e que sejam felizes dela, sem chatear os outros…

  25. Quem entende de estupro é o Paulo Maluf, que disse em 2008: “Tá bom, tá com vontade sexual, estupra, mas não mata”.
    Aqui o video: https://www.youtube.com/watch?v=VVY1ksZw-XE

  26. O povo francês é essencialmente e dialeticamente rebelde, contestador. Já os bovinos brasileiros… Ok, alguns bons brasileiros se salvam desta fazendo de criação de gado. Olavo, Dallagnol, Moro, Carlos Fernando, Lobão, Santos Dumont, Bezerra da Silva, Romário e Eu. O resto é bucha de canhão.

    1. A França é a prova que se pode Gozar ao ser estuprada! Eles gozaram com Hitler! São covardes! Sempre foram, com algumas raríssimas exceções!