“O João de Deus ainda está vivo”

João de Deus, em sua visita relâmpago à casa onde faz os atendimentos espirituais, disse na sala de orações:

“Agradeço a Deus por estar aqui. Eu espero cumprir a lei brasileira. Eu estou na mão da lei brasileira. O João de Deus ainda está vivo. A paz de Deus esteja convosco.”

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. Tudo o que a esquerdalha quer é o coitadismo das mulheres, para eles são “deusas” e a maldição dos homens. Elas nunca sairam de lá e foram para uma delegacia. Pelo vistos ficavam saciadas!

    1. Até agora não apareceu nenhuma das 200 “denunciantes”. Seriam elas covardes, ou não tiveram vergonha na cara na hora do abuso, há vários anos atras?

    1. Machistas? Cadê as mulheres, 200 que dizem, para por a cara na tevê? São covardes? Ou nunca existiram? Ou gostavam dos abusos para reclamar depois de anos?

  2. Não sei, não. Estranho o comportamento de todos…. Em quem acreditar quando existem milhões em jogo….Alguém pediu indenização pra compensar ? Não acuso, nem defendo, mas já vi de quase tudo

    1. Aquelas mulheres não gostavam de igrejas e nem bar. Pelo visto gostava dos espiritos, estavam sempre lá e nunca foram na delegacia. Acho que anos depois, estão querendo dinheiro…