O petismo perde até no Carnaval

A Beija-Flor é a campeã do Carnaval carioca deste ano. A Paraíso do Tuiuti, escola adotada pelo petismo, não chegou lá –o apoio da turma do Lula afunda até escolas de samba.

Não que a campeã, que já dedicou samba a ditador africano com patrocínio da Odebrecht, seja irreprochável.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 76 comentários
  1. “Escola adotada pelo petismo”!!! Vocês nem têm vergonha de escrever uma porcaria dessas!
    Então se uma escola de samba faz um desfile, dando um tapa com luva de pelica na cara da hipocrisia reinante nesse país, de vocês inclusive, ela é adotada pelo petismo??? Que “brilhante”, vocês são “jênios”!

  2. Ainda que os imbecis adeptos do discurso de ódio queiram nos dividir em duas caixas, prefiro ser crítica com todas essas atrocidades e ser chamada de petista ou petralha, a fazer papel de pato fantoche da elite burguesa.

  3. Nunca um segundo lugar foi tão primeiro , perdedores são vcs q ainda não aprenderam a perder , a Tuiuti é foi a voz do povo nesse carnava ; vocês associam o exercicio de cidadania , o direito de questionar , o direito de protestar a “petismo” então meus caros , somos a maioria petista sim .

  4. É impressionante a ingenuidade inerente ao esquerdismo, realmente acreditam, que alguém se ofendeu com o desfile. Parecem um bando de infantilóides, xingando o coleguinha de bobo no recreio da terceira série. Todo esse recalque histérico, é o retrato do fracasso retumbante, que é ser esquerdista. É ser um descontrolado emocional, que não enxerga um palmo na sua frente, sonhador de uma ideologia perdedora, que o impele à uma vida frustrada e a necessidade constante de ofender ou depredar, na busca de uma superioridade pueril.

  5. É uma forma bem anti-petista de ver as coisas. Mas não esqueçam que vocês antagonistas estão contra a massa de trabalhadores do país. Se ninguém acertar o bolão do carnaval… foi a maior vitória da esquerda, de PT e Lula…

  6. Apesar da Globo e dos golpistas o PT e a PT sairam vitoriosos nesse carnaval. Quero ver o desfile das campeãs com os jornalistas imbecis tentando ignorar o que está sendo mostrado na passarela. Não esqueçam que o PT ganhou 4 eleições seguidas, e está em priemiro disparado para ganhar a quinta. Hora de planejar outro golpe.

  7. Realmente uma escola de samba que desfilou no grupo de acesso em 2016, foi a última colocada em 2017 e termina o carnaval de 2018 em segundo lugar no grupo especial, perdendo o título por 1 décimo afundou bem afundado. Francamente né blogueiros. Pelo visto ter se visto na avenida fantasiado de Manifestoche de panela na mão magoou a alma do autor desse post.

  8. verdade verdadeira disse: 14 de Fevereiro de 2018 às 17:46
    “Bolsonazistas monotemáticos”
    .
    O inverdade verdadeira começou seu turno de mav .
    O mav que FAZ justamente aquilo que acusa os outros de fazer, começou sua jornada de desocupado.
    O espelho não te serve pra passar vergonha simploriamente por aquilo que vomita.
    Quanto ao PSDB, links deles mesmos:
    http://esquerdapravaler.com.br/ (PSDB ESQUERDA PRA VALER, não é?)
    Fora isso, leia estatuto, vida pregressa da turminha, origens e braços do comunismo, socialismo.
    Leitura mesmo, aí para de passar vergonha.
    /
    A Mente Esquerdista – As Causas Psicológicas da Loucura Política
    Lyle H. Rossiter
    Páginas 500
    Editora Vide Editorial
    /
    LEIA E PARE DE SER IDIOTA EM SITE DE POLÍTICA.

    1. E esses abestalhados, pra ser bem educado, saem por aí seguindo à risca a cartilha do Villa, alcunhando os outros de vários “-istas”… são adoradores do establishment midiático-partidário de todo o jeito.

    2. E esses abestalhados, pra ser bem educado, saem por aí seguindo à risca a cartilha do Villa, alcunhando os outrso de vários “-istas”… são adoradores do establishment midiático-partidário de todo o jeito.

  9. A mais perfeita alegoria do carnaval -> https://twitter.com/annacrara/status/963530698610094081
    Merecia até enredo de escola de samba. A comissão de frente poderia ser uma fileira de mijadores equilibristas saudando a platéia.

  10. A corrupção no Brasil não pode ser tratada sob o viés ideológico. Quem tem seu bandido de estimação e se faz de desentendido quando o assunto é política, jamais deve ser tratado como um enredo, mas uma horripilante alegoria. Usar uma escola de samba para impor aos brasileiros as inequívocas e destrambelhadas provocações é no mínimo, hilário. O petismo ainda acredita na ressurreição de um condenado e se atreve a fustigar a maioria absoluta dos eleitores que não o engolem e nem creem em suas absurdas artimanhas. Não se trata de um décimo de pontos, mas de um metro de vergonha na cara.

  11. Começam sempre na inocência mas o braço da narrativa esquerdista bolivariana acendeu posto.
    Se derem corda e deixar correr solto, não vai demorar, escolas de samba terão cunho político direcionado fazendo ativismo esquerdista contra adversários.
    O mesmo que já acontece na política, na mídia, religião, Cultura, no Estado e educação.
    Onde a esquerda se infiltra não é a toa.
    Quando o MST surgiu, graças do COMUNA FHC, pessoas riram dos tais meia-dúzia de “favelados”. Vejam o estrago que fazem pelos interiores desse país sem lei hoje.

  12. O petismo no samba está longe de terminar.
    Beija Flor não mostrou luladrão o chefe do Petrolão!!
    Paraíso Tuiuti, ilustre desconhecida ficou em Segundo, também escondeu o luladrão!!

  13. Todo o povo do Rio, sempre bem representado pelas escolas de samba, apoia o crime, os bandidos, portanto os políticos que elegem, é claro, estão e sempre estiveram do lado da esquerda. Desde a esquerda barra pesada dos morros até a esquerda zona sul, de iphone e roupas de grife. Entre os sambistas vejo sempre estojos de cavaquinho com estampa de Che Guevara. Fácil entender porque a cidade maravilhosa chegou ao estado de falência, econômica e moral, a que chegou.

  14. Sou completamente ante- quadrilhas, isto é todas. Não vi nada do que esse site insinua, escola de direita escola de esquerda. No caso da Paraíso do Tuiuti eles refletiram a verdade, é só refletir sobre a Previdência, bem antes desse projeto, o setor dos terceirizados é o mais explorado. Quanto a ser chamado de fantoches manipulados, isso é verdade todos os lideres de todas as quadrilhas são ladrões, incluindo a quadrilha do Lula. Nesse jogo sobrou para a população.

    1. Tuiutí criticou o panelaço que fizemos contra Dilma, a anta, mas não falou nada sobre a roubalheira da PETROBRAS e seu orquestrador.
      Petralhas disfarçados de escola de samba.
      Só falta apurar quem pagou essa palhaçada. Aí tem…

  15. Na verdade o povo que lê devia dar a devida ATENÇÃO à bandidagem. Justamente não ser otário de achar que o PT e as esquerdalhas revolucionárias morrem facilamente. NÃO MORREM.
    O QUE MATAM É CORTAR O $.
    Observe a gravidade e não há motivo de DEBOCHE COMO MUITOS ALIENADOS ABAIXO COMENTAM:
    Beija-Flor (campeã): 269,6
    Paraíso do Tuiuti: 269,5
    Salgueiro: 269,5
    => Escola novata, desconhecida do grupo principal, regada a $ sabe se lá como, 2º lugar MACACADA!! 2º LUGAR!!! PRESTA ATENÇÃO.
    FIQUEM AÍ achando que narrativa esquerdista é só coisa de gente louca.
    É praga, só com combate diário.
    *
    #foraPT/PSDB/PMDB pra começar a limpeza ideológica.

  16. Há político irresponsável e inepto que diz que votará contra a importantíssima reforma da ultra deficitária Previdência Social por causa do desfile da Paraiso do Tuiti. Uma escola de samba despertou a “conciência” do político.

  17. Este sitio nao e’ meu, e’ de um amigo meu;
    Este triplex nao e’ meu, e’ de um amigo meu
    Este dinheiro nao e’ meu, e’ de um amigo meu
    Este filho nao ‘e meu, e’ de um amigo meu……

    Neguinho tu ganhaste a admiracao deste pais inteiro…..Vejam o video do neguinho cantando a Ode do Molusco

  18. Vocês não sabem de nada. Ano passado a Tuiuti teve um carro alegórico quebrado que, desgovernado, feriu várias pessoas e matou uma. Era para ser rebaixada mas a LIESA virou a mesa e a manteve no Grupo Especial.

  19. Ser seletivo com corruptos foi o que afundou a Paraíso do Tuiuti. Falar de corrupção sem abordar as travessuras do Chefe da Orcrim não passa de pano de fundo. Realidade seja dita, a Beija Flor foi autêntica e mereceu a vitória. Afinal, os absurdos ocorridos na Petrobras se deram nos mandatos de Lula e Dilma, ambos do PT. Vamos e convenhamos: Deu PT!!! Perda total. Hasta la vista, comunas!

  20. Carnavalescamente falando, o Bloco dos Farrapos em Itatiba-SP possui fantasias melhores que as desse desfile campeão da Beija-Flor. Mas numa era de relativização que não tem fim quem se importa?

  21. Infelizmente, parece que Neguinho da Beija-Flor não aprendeu nada com o sambista Boca Nervosa e continua alienado, acabou de elogiar o vice-campeonato da Tuiuti. Aliás, apuração armada para dar o título para a escola socialista, só não contavam que a Beija-Flor também iria fazer um samba-enredo de protesto.

  22. Respondendo a um comentário de alguém abaixo, quem lembra de vice? Fantoche é quem acha que o PT é democrático apesar de apoiar a Ditadura sanguinária de Maduro que esta gerando milhares de refugiados….

  23. Percebe-se que os antas nada entendem de carnaval carioca. E se metem a falar de algo que não sabe. Pelo contrário, mostra que o petismo agoniza mas ainda está vivo. Uma escola que subiu neste ano para o grupo especial e termina em segundo, sendo uma escola de segunda linha (não pertence ao grupo das grandes campeãs, como Portela, Beija-Flor, Mangueira…), não é algo a se desconsiderar. Mostra que a narrativa de esquerda colou no governo do Temeroso.

  24. A Escola de Samba Tuiuti, é a perfeita amostra de como se encontra o Rio de Janeiro. O Esquerdismo acabou com o Estado, mas, mesmo assim, eles aprovam o que foi feito. O Rio de Janeiro virou uma imensa Cuba, cheio de favelas, sujeira, prostituição, drogas…..é uma pena.