O porco fedorento vem aí

Preparem-se: no próximo dia 9, segunda-feira, os 50 anos da morte de Che Guevara serão lembrados, analisados e chorados à exaustão.

O porco fedorento recende ternura.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Os brasileiros somos bonzinhos…… O Prestes era Oficial do Exército, socialista comunista ateísta, traiu as Forças Armadas, organizou uma guerrilha e passou a andar pelas fazendas do Brasil para recrutar campesinos para a guerrilha e a tomada do poder pelas armas para fundar a Cuba do Brasil! E o cara foi preso e NÃO MATARAM o Prestes. E o cara foi Senador e quase foi Presidente do Brasil….. ufa…… No livro OLGA está registrado que ele foi FISCAL DE OBRAS de Stalin e ganhava EM DÓLARES na comunista Rússia – que odiava dólar e EUA……….

  2. Ler mais 45 comentários
    1. Os brasileiros somos bonzinhos…… O Prestes era Oficial do Exército, socialista comunista ateísta, traiu as Forças Armadas, organizou uma guerrilha e passou a andar pelas fazendas do Brasil para recrutar campesinos para a guerrilha e a tomada do poder pelas armas para fundar a Cuba do Brasil! E o cara foi preso e NÃO MATARAM o Prestes. E o cara foi Senador e quase foi Presidente do Brasil….. ufa…… No livro OLGA está registrado que ele foi FISCAL DE OBRAS de Stalin e ganhava EM DÓLARES na comunista Rússia – que odiava dólar e EUA……….

    2. chê guevara é ídolo, kd seus ídolos? ustra? quem lutou por um ideal sempre será lembrado, como jesus cristo. lutou em uma época que eua matou presidente do congo e fala que o cara era assassino. foi um homem de sua época se tinha que lutar era assim que se lutava, estudem história um pouco antes de falar m*. “se vc treme de indignação diante de uma injustiça então somos companheiros”. o que isso tem de errado, tem que aceitar esse mundo em que 1% detêm mais da metade das riquezas enquanto a maioria vive com as migalhas, acordem é isso que essa m* de imprensa quer, vc doutrinado e pisando nos outros pra ter uma vida melhor.

      1. Exatamente, Gi. Este é o típico comentário de um MOLEQUE doutrinado pelos professores de humanas, que provavelmente ainda nem paga as próprias contas e acha que sabe alguma coisa da vida. Volte daqui a dez anos, garoto, quando estiver trabalhando, pagando impostos e tentando construir um patrimônio, e aí quem sabe podemos conversar. Até lá, só vou rir desse tipo de comentário patético.

      2. Temos aqui um doutrinadinho pelo professor de História m@aconheiro de 40 anos que mora com a mãe e comemora a Revolução Russa tomando Skol Beats…mais um toux@a que cai nesse papinho de igualdade que só quer arrebanhar massa de manobra para tirar do poder quem eles não gostam para colocar eles mesmos…ou ele acha que o Che pensava em indignação enquanto matava adolescentes ostentando seu Rolex?


    3. Por favor, Antagonistas,
      .
      Façam um post em qualquer dia – comemorativo – sobre o Doutor Albert Bruce Sabin.
      .
      Converso com enfermeiras e as mesmas não sabem que foi o dito cujo.
      .
      Entendem tudo de assassinos e os endeusam.
      .

      1. em um documentário che aparece careca em um acampamento dos bicho grilo.
        aquela boina era pra esconder a careca. totalmente diferente da imagem dele que roda o mundo.

    4. Deveríamos fazer como a comunistada, mas irmos às ruas para comemorarmos e festejarmos sua morte, garante que haveria milhares de pessoas a mais que os zumbis que comemoram sua existência.

    5. as matérias aqui são importantes, porém, recheadas de revoltas e ideológicas reacionárias. A luta de Che é justificada dentro daquele contexto onde imperava governo autoritários, ninguém garante qual seria o pensamento do cara agora. Vejam Helio Bicudo, fundou o PT e foi o autor do pedido de impeachment da candidata do partido. Ficar expressando somente raiva não leva a nada. Cadê essa íra sobre o PMDB, PSDB, Aécio e Temer, os caras estão aí fazendo pior ou igual a Lula e Dilma, cadê a reação, ou será que vocês também têm bandidos preferenciais?

    6. No RS vai ser lançada a biografia de Stalin. No RJ vai ser pranteado o porco fedorento Guevara. Logo, logo, estaremos comemorando a chegada de Hitler ao poder. São tempos de trevas.

    7. As mulheres petralhas ,gordinhas de cabelo azul vao fazer um show de carpideiras,chorando e se batendo na frente do quadro do porco fedorento.Em honra dele nao tomarao banho por 1 semana e deixarao os pelos do suvaco crescer ate o final do ano.Depois farao uma orgia com os colegas universitarios regado a cha de aywasca e a danca dos macaquinhos com o som das putinhas aborteiras.

    8. o cara morreu e virou ídolo, coisa que esses podres aqui nunca vão ter. só pensam em encher o c* de $ e querem destruir alguém que lutou por justiça. direita nojenta, continua assim que a só adianta a revolução.

    9. ENQUANTO ISSO…MADURO NA TURQUIA…http://www.realidadvenezolana.com/Noticias/venezuela/catedra-maduro-imparta-universidades/
      Maduro le encargó esta tarea a Adán Chávez, presidente de la Comisión de Relaciones Internacionales de la Asamblea Nacional Constituyente (ANC) ahora solo quedaría ver si tienen profesores para llevar a cabo la enseñanza, ya que muchos de los maestros titulados en Venezuela decidieron migrar, situación que ha dejado en el aire a varios liceos y capaz también algunas cátedras en las Universidades.

    10. A jornalistada de 64 viuva do Jegue Vara que ainda habita as redaçoes dos jornalecos dessepaiz vai pirar. Vai dar pra sentir de longe o cheiro de mofo nos texticulos que irao publicar.