O proselitismo da esquerda com o massacre em Suzano

Gleisi Hoffmann puxou o proselitismo em razão do massacre em Suzano e outros deputados da esquerda o acompanharam.

Luiza Erudina, do PSOL, escreveu no Twitter que acha “um absurdo a incompetência desse governo de SP, que não garante segurança sequer nas escolas do Estado”.

O petista José Guimarães disse que o ataque é resultado do “clima de ódio e de violência instalado no País”.

A comunista Jandira Feghali perguntou assim: “A quem interessa um país divido pelo ódio e armado?”

Antes deles, Major Olímpio também pegou carona no episódio:

A tese de Major Olímpio

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Quem desgovernou o Brasil nos últimos 25 anos? O psdb, pt, e o mdb. De 1994 pra cá, o Brasil viu uma política de desarmamento demonizando a legítima defesa armada. Eis o resultado.

    1. Concordo em gênero, número e grau, esse é o resultado dessa política criminosa de desarmamento do cidadão de bem, pois o revólver obtido pelos criminosos tinha origem ilícita.

Ler mais 242 comentários
  1. Quem desgovernou o Brasil nos últimos 25 anos? O psdb, pt, e o mdb. De 1994 pra cá, o Brasil viu uma política de desarmamento demonizando a legítima defesa armada. Eis o resultado.

    1. Concordo em gênero, número e grau, esse é o resultado dessa política criminosa de desarmamento do cidadão de bem, pois o revólver obtido pelos criminosos tinha origem ilícita.

  2. Mas o que diferem os MORTADELAS Bebedores de Mijo da ESQUERDA do Policial Sindicalista de Esquerda/Direita MAJOR OLÍMPIO? São LUNÁTICOS e HIPÓCRITAS idênticos, vivem de desgraças alheias

  3. Concordo com o clima de ódio existente no país, mas lembro que le começou com o “nós contra eles”, lema do partido cujo principal “Deus”, unge seu Presidente da cadeia. O ativismo inconsequent

    1. O ódio é ver o poder(do STF),a “elite”, esmagando a justiça usando uma instituição poderosa como arma para enganar, prejudicar, impor a desordem e a confusão no país. Na verdade estão c/medo

  4. Erundina, matusalém com validade vencida, dando pitacos na mídia? A resposta à pergunta da Fegalha é simples: Interessa à esquerdalha, que sempre estimulou a divisão da sociedade em NÓS e ELES!

  5. São os ditos genocidas do bem junto com sua turma da esquerda os responsáveis pela degradação do país. Essa brincadeirinha assassina de convulsão social devia dar cadeia para os esquerdistas

  6. Quanto mais arma, mais violência. Quanto mais ódio, mais violência. Quanto mais autoritários os líderes, mais violentos os cidadãos. De quantos mortos vcs precisam para mudar?

  7. Todos são muito E.S.C.R.T.O.S Estão acostumados a usar a tragédia para defender suas bandeiras. São uns M.E.R.D.A.S Não se importam como o que na verdade aconteceu mas tem que pontuar, aparecer.

  8. A hipocrisia da imprensa não tem limites , que nem exploram o caso da Marielle . Morreu outra mulher, negra homossexual, a polícial Juliane e a esquerda um pio , só porque ela era polícial.

  9. A quem interessa o povo desarmado e subjugado? Claro qur a esquerda e as ditaduras amigas e apoiadas pela esquerda! HIPOCRITAS! IRRESPONSABILIDADE se aproveitar de tragédias para justificar ideias

  10. Um dos assassinos, ou “suspeito” como estes hipócritas “políticamente incorretos” e irresponsáveis gostam de batizar, tinha 17 anos. Uma criança que não sabe o que faz, conforme êles.

  11. Petistas são da mesma laia desses assassinos covardes, fizeram e fazem muito pior que eles, são terroristas, invasores e ladrões do mesmo nível. Não têm moral para falar desses bandidos.

  12. Está crescendo casos de suicídios entre adolescentes de grupos fechados nas redes. Há incentivos a suicídios, mutilações, talvez atentados. Grupos com nomes árabes(sic).Podem estar sendo incent

  13. Gleisi e Erundina têm mesmo problema q o presidente: todos tuítam mais rápido q o cérebro. Aliás peçam aos assessores do Planalto trocar a senha do celular do Jair! Senão a bolsa cai e dólar s

  14. A hipocrisia da esquerda e seus defensores causa indignação em quem acompanha há anos a atuação deles em prol do coitadismo, da impunidade e tudo através da deseducação, pela mentira e desinfo

  15. A encefalopatia Gramiscista determina amnésia! Quem estava no poder em 2011?? Dilma! Foi culpa da Dilma o massacre nz escola em 2011? Essa galera faz política com tudo! Necromício petista!

    1. … já que tanto pt quanto psdb são progressistas, marxistas, globalistas, ou seja, esquerdistas. As diferenças são só partidárias. E assim são os derivados do pt, como a rede, psol, pdt,…

    2. Eu digo que a esquerda petista acusa a esquerda tucana de ser de “direita”. Acusava, já que perderam a eleição juntos do mdb. Enfim, todos sabemos que essa era uma acusação pra inglês ver…

    3. DireitaMan – A sua calota craniana tem duas finalidades: portar chapéu e separar orelhas. Ao me acusar de ser militante político-partidário você me deixou muito constrangido.

    1. O resultado de pessoas esperando o crime acontecer sem poder ou possibilidade de reação chegam ao cúmulo, quando ocorrem atentados como esse aí.

    2. O Major Olímpio e Jair Bolsonaro, armamentistas que são, lutam contra o desarmamento e a demonização da legítima defesa promovidos pelo pt, psdb, e mdb.

    3. Na verdade a falta de vergonha da maioria dos políticos fede. Nenhum deles tem que tentar se aproveitar de uma tragédia dessas para fazer política. Odeio o PT mas o Maj. Olimpio foi tb bem infeliz

  16. Os governos petistas e seus puxadinhos não tem moral para falar de quaisquer crimes, já que o BR foi roubado pelo Luladrão e sua quadrilha. Quem mandou o psolista matar o Bolsonaro ?

  17. Esquerdistas hipocritas! 13 anos no poder e nada fizeram além de esculhambar o país. Falam da violência mas são a favor da ditadura genocida da Venezuela e que o MST invada o privado e ande armado

    1. Ela já está por aqui destilando o seu hálito de “gala”. Na boa, imbecil, vaza !!!!!!! Eu torço e muito para que vc esteja morta, imbecil !!!

    2. Vai pra Coréia do Norte. Lá o povo é rico. Tem uma escola militar em cada bairro. E o que é melhor, todo mundo sai sabendo álgebra e falando, passe, co-re-a-no! Gargalhando.

  18. O clima de ódio QUE ELES TANTO RECLAMAM é resultado da doutrinação ideológica forçada em escala industrial nas salas de aula… vai produzir perfis doentes adoentados que podem atrocidades

  19. Políticos que apoiam terroristas e assassinos como Battisti não podem usar a violência para obter votos. Não faltará quem censure os tresloucados por não terem ocultado as armas na cueca.

    1. Menos pra quem tiver ficha criminal contendo crimes contra a vida, a integridade física, e o patrimônio próprios e de terceiros.

  20. Este PT e puxadinhos é que existe de pior neste país.São formados na sua maioria por ladrões,criminosos e cínicos.Seu ídolo virou presidiário e muitos da cúpula encontram-se presos ou acusados

    1. Ensinar ideológias desequilibra.. proibir a religião é impraticável pois a religião está até no ar.. tirar isso é como tirar as bases da pessoa e as estruturas dela..

  21. O ataque é caracterizado pelo fato de ser nem, nem, o Brasil sofre o reflexos dos desgovernos e a corrupção PTistas e do PSDB, principalmente essa ideologia nojenta esquerdista, terrorista!

    1. HEIM NÃO , voce entendeu bem , eles atiram SIM, contra a população , não adianta se fazer de BURRO, apenas por se passar de mulher . UNica coisa que voce tem de BI é sua sexualidade , B I C H A !

    1. Estudei e me formei em escola e universidade pública. Me tornei anarquista de carteirinha depois que minha professora de genética disse que era criacionista e patriarcalista. Gargalhando

  22. O PT e o resto da cambada esquerdista odeiam a classe média, os evangélicos e todo mundo que discorda de sua agenda totalitária e depravada! E isso desde sempre! Só sabem odiar e mentir, é a verd

  23. O governo deve investigar isso. Acho que tem setores na sociedade que kerem ou estão implantando um clima de terror fabricado para inviabilizar o governo. Não podemos subestimar os terrorista petral

  24. Quem começou com essa historia do “nóis contra eles” foi o seu chefão, aquele ladrão condenado e preso em Curitiba, ô babacas. Calem essas bocas podres e deixem o novo governo trabalhar, inúte

  25. A quem interessa uma sociedade dividida? Interessa a quem dividiu a sociedade. A quem torce por desgraças para usar politicamente. A quem faz a política do quanto pior melhor. A esquerda canalha.

  26. Quem dividiu o país é o cara preso em Curitiba – o nóis contra eles… Nós sabemos que a esquerda é contra o Brasil, afinal lutaram , roubaram (e muito) mas não conseguiriam o quebrar. Frustrado

  27. Psolistas, EXTREMA IMPRENSA, Grobo News, O ESTÚDIO “UI”, DESCONSOLADOS: O assunto Mariele que renderia séculos de mídia e deboches, FOI DE REPENTE ESCANTEADO pela tragédia de Suzano. E agora

  28. Esquerda como sempre não tem nenhum argumento valido, só vomitam mentiras e bobagens como sempre, seguindo a velha cartilha de Analfabetismo Funcional, da “pátria educadora”…

  29. Resultado dos últimos 30 anos de políticas para “libertinagem”. PSDB e PT criaram isso que aí está : desrespeito a hierarquia e disciplina. Deveriam ter vergonha de falar tanta M e r d a.

  30. Isso daí já era esperado desses canalhas. Aquela velha idiota e esclerosada que reclama da incompetência do governo no que toca á segurança nas escolas, com certeza não o fez no seu governo.

  31. Esses comentários idiotas desses comunistas bandidos não têm nada haver com esse acontecimento, vários ataques iguais a esse e até piores aconteceram quando LULA e DILMA estavam no governo!

    1. José, como analista você deve ser ótimo jardineiro. Gargalhando. Eu sou anarquista, pela piroca de Cristo com a qual se masthurbam!

    2. Tem dois extremistas mortos que mataram se suicidaram. Você é uma extremista sobrevivente com puro ódio no cérebro corrompido

    1. Canalhas pacifistas! Lesas-pátrias, mercenários, apátridas, renegados traidores. Todos vocês pagarão caro!

    1. Hoje ´pela manhã o Brasil já enveredou pelo terreno da demência. Na parte da tarde, com o julgamento do STF, nos tornaremos a capital do puteiro mundial. Avante, canalhada!

  32. Procurem no Youtube “Venezuela troca arma de fogo por eletrodomesticos” . Basta ver o que aconteceu depois com a Venezuela e concluir que o primeiro passo de uma ditadura é desarmar o povo!

  33. Bichos escrotos saiam dos esgotos. Bichos escrotos venham enfeitar meu lar, meu jantar, meu nobre paladar. Bichos saiam dos lixos. Baratas me deixem ver suas patas. Pois é, tô vendo.

    1. Gilberto, não é o suficiente. O PT precisa ter o seu registro casado e o marxismo tem que ser criminalizado.

  34. Antes de acusarem Bolsonaro, que tal apreciar que o portão da escola estava aberto e que isso foi um convite à entrada dos assassinos? Para a esquerda o que conta é terem uma razão para atacar Bol

  35. Esses políticos FDP tem memória seletiva. Esquecem que foram eles, comandados pelo Luladrao, que começaram o “nós contra eles “. Dá vontade de vomitar. A política, como um todo, está nojenta

    1. Em qual planeta você vive? Ainda não entendeu que tem uma guerra declarada entre os que amamos o Brasil e os que querem destrui-lo?

  36. Jandirão esquece de mencionar que quem incitou o ódio no pais foi Lula, com seus discursos, sempre no joguinho do “NÓIS contra ELES”, as “ZÉLITES” que não querem ver pobre andando de avião.

  37. CANALHAS… Ao longo de 16 anos, integrantes da seita corruPTa fomentaram o ódio entre os brasileiros (brancos x negros; ricos x pobres, etc) agora querem posar de vestais. FARSANTES, OPORTUNISTAS

    1. Contaminaram até o Bozo. Hoje ele não consegue mais parar de querer matar inimigos. A verdade vos libertará. Gargalhando.

  38. Claro, os canalhas Ptralhas (rima pobre mais do que merecida…) sempre fizeram proselitismo leviano com cadáveres. Vamos ver como será quando o escroque mor da quadrilha morrer…

  39. Essa pseudo-esquerda se vale de acusações inúteis como tática de subterfúgio para não falar do que realmente importa: o SOCIALISMO. Que é a solução de todos os problemas.

  40. Sujos , imundos , baixos, insetos rastejantes, carniceiros, hienas, ESTA É A ESQUERDA, onde os cadaveres só tem um propósito, PERPETUAR a verborogia que vomitam de suas bocas GONORENTAS.

    1. Pior é que é verdade. Mas, embora eleitor de Bolsonaro, é fato que ele se viabiliza exatamente contra o ódio petista.

  41. Uma internauta de esquerda escreveu para Joice Hasselmann dizendo que “em Suzano mais da metade votou em Bolsonaro, agora engulam chumbo”. Existe inferno bastante para essa raça?

    1. Instalado e consolidado pelo PT, só que agora os seguidores do biruta da Virginia ao invés de aproveitar a vitória do Bolsonaro para pacificar, criaram um novo nós ou eles.

    1. Deixe de ser intelectualmente desonesto. Eu cresci brincando de polícia e ladrão, brincando com espoletas, que eram réplicas quase exatas de 38s, como muitos que nasceram no século passado.