Obama do lado certo do Batalhão de Choque

Barack Obama posou sorridente ao lado dos PMs do Segundo Batalhão de Choque que fizeram sua escolta em São Paulo, onde o americano deu uma palestra hoje.

“Segundo policiais, o ex-presidente sorriu, agradeceu a escolta e ainda prometeu novo retrato na sexta (6) com o outro batalhão que o acompanhará”, escreveu a Folha.

A foto com Obama foi publicada por policiais militares em suas redes sociais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 90 comentários
  1. Obama fica bem em fotografias, mas a realidade é outra. O que muitos ignoram por ingenuidade e/ou tolice é que o SR. SORRISO OBANANA é o pai, mãe e padrinho do ESTADO ISLÂMICO.
    A história um dia irá resgatar esse lado sombrio do “bom moço”.

  2. Barack Hussein Obama – O cara que apoiava o BLM, BLM é um grupo que carrega faixas e cartazes que dizem “MATE UM POLICIAL” “MATEM OS PORCOS”.

    Obama é o cara que dividiu os EUA, entupiu de imigrante ilegal e prometeu anistia pra todos.

    Em resumo: Um globalista mentiroso e preconceituoso(racista mesmo)

    Vem pro #TRUMPtrain! #MAGA #BuildTheWall #LiberalismIsAMentalDisorder

  3. Analisando a foto, não acho que os membros do Batalhão de Choque estejam felizes, não. Todos de cara fechada. O único sorridente é o oficial. Os demais devem ter sido OBRIGADOS a posar com esse senhor (mais um vigarista).

  4. Pra quem torceu pra Hillary, né! Ficou “surpreso” com o Trump, né! Agora acha que esse safado do Obama está do lado certo? Ele está errado! Tinha é que estar preso! Vagabundo globalista, safado!

  5. Nos países de primeiro mundo, onde os policiais são respeitados, presidentes e políticos tirarem fotos com policiais é algo normal. Por ironia, precisou vir um ex presidente da maior potência mundial, pra tirar fotos com policiais aqui (mesmo sendo um presidente democrata, é válido)! Enquanto aqui, os presidentes, ex-presidentes e políticos em geral, fogem da polícia, pois tem medo de serem presos. Triste ironia.

  6. Ele não tem mais proteção porque não é mais presidente, então só está tirando foto porque não quer pagar pela proteção privada, e os Brasileiros são idiotas o suficiente para prover dinheiro publico pra isto. Caso contrario ele nunca ia tirar foto, esquerda não gosta de polícia.

    1. Os ex-presidentes americanos e suas famílias tem segurança provida pelo Serviço Secreto até o fim da sua vida.

  7. E o Negão, que é amigo do CARA, é contra que pessoas de bem tenham posse de armas para segurança pessoal. Anda sozinho então hipócrita

  8. Ei Policiais, este senhor é da mesma turma ideológica, que aqui no Brasil, querem acabar com Polícia Militar, e que produziu uma geração inteira de jovens zumbís nos EUA.

  9. Essa foto causa arrepios na ESQUERDALHA latino americana q ODEIA polícia e AMA bandidos, alias a ESQUERDALHA sendo ela própria CRIMINOSA por natureza.

  10. Acha que o Lulla ‘é o cara’. Tem um instituto, também. As ruas estão calmas pra dispensar um batalhão que deveria estar cuidando do povo

  11. ATOR DE “WALKING DEAD” É ACUSADO DE “NAZISTA” POR USAR CAMISA A FAVOR DA POLÍCIA
    .
    Rodrigo Constantino – Gazeta do Povo
    .
    http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/ator-de-walking-dead-e-acusado-de-nazista-por-usar-camisa-favor-da-policia/
    .
    “Os bobinhos repetem que movimentos radicais de esquerda, como o Black Lives Matter, não são contrários aos policiais como um todo, mas apenas aos policiais “ruins”. Mas aqueles mais atentos sabem que isso é balela, que o alvo da turma é o “sistema” mesmo, a força policial como um todo, tratada como sistematicamente racista.

    Um caso recente expõe bem isso. O ator de “Walking Dead”, Jeffrey Dean Morgan, foi atacado nas redes sociais como um “nazista” e um “racista”. O motivo? Ele publicou uma foto em que usava uma camisa com uma listra azul no meio da bandeira americana, símbolo de que “Blue Lives Matter”, ou seja, em defesa da polícia.”
    .

  12. Escoltado e protegido pelo 2º Batalhão de Choque de São Paulo, discursa Obama, o paladino da… coragem…
    “É preciso empoderar as pessoas para que elas possam.. tomar.. riscos..”
    “…fazer políticas que inspirem pessoas a substituir o medo.. pela esperança”
    “Não é possível resolver problemas apenas com tanques e aviões de guerra”

    1. “Homem da esquerda americana estimulador do Islã!” Uma forma de ir acostumando a sociedade americana a aceitar absurdos aviltantes. Engenharia social da esquerda.

  13. Já pensou se essa foto fosse com o Trump? A esculhama da GNews já teria julgado e condenado esses pobres policiais a pérpetua. Seriam declarados nazifascistas.

  14. Obama diz que Lula é ‘o político mais popular da Terra’:
    http://www.bbc.com/portuguese/multimedia/2009/04/090402_lulaobamavideo.shtml/

    1. Obama não é analfabeto e é bem informado.
      Ele já sabe que o que falou no passado, sobre o Demônio de 9Dedos, não se aplica mais.

  15. Ele veio acabar com os brancos, xispa daki negro fedorento,rs.

    Agora é modinha comuna atacar os brancos hihihihi

    Estou na modinha?

    Putz!!!!

  16. Tem um ” Antagonista” tão dissonante… que é muiiiiito fácil saber de quem é a postagem. Olha o título desta!!!!
    Exatamente quando Obama foi contra policiais, Felipe????
    Tem gente que dá até cansaço de ler…..

    1. Quando??
      Quantas vezes ele criticou a polícia americana quando ela tirava em bandidos negros mesmo comprovadamente culpados??
      Quantas vezes ele junto da imprensa esquerdista americana desceram o sarrafo nos policiais de lá??

    2. ATOR DE “WALKING DEAD” É ACUSADO DE “NAZISTA” POR USAR CAMISA A FAVOR DA POLÍCIA
      .
      Rodrigo Constantino – Gazeta do Povo
      .
      http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/ator-de-walking-dead-e-acusado-de-nazista-por-usar-camisa-favor-da-policia/
      .
      “Os bobinhos repetem que movimentos radicais de esquerda, como o Black Lives Matter, não são contrários aos policiais como um todo, mas apenas aos policiais “ruins”. Mas aqueles mais atentos sabem que isso é balela, que o alvo da turma é o “sistema” mesmo, a força policial como um todo, tratada como sistematicamente racista.

      Um caso recente expõe bem isso. O ator de “Walking Dead”, Jeffrey Dean Morgan, foi atacado nas redes sociais como um “nazista” e um “racista”. O motivo? Ele publicou uma foto em que usava uma camisa com uma listra azul no meio da bandeira americana, símbolo de que “Blue Lives Matter”, ou seja, em defesa da polícia.”
      .

  17. Se tirar um Raio X do saco do Obama, aparece toda a equipe de reportagem da GloboNews, principalmente os do Manhattan Connection! disse:

    A lacaiada da GloboNews já segurou muito no pinto do cara hoje? Ainda tem amanhã!

    1. O nível mental de alguns aqui é pior que o do Demônio de 9Dedos.
      O Obama teve diversas falhas durante seu governo, mas compará-lo com o Demônio é uma aberração à inteligência.

    2. O seu nível mental que é baixo, Patriota!!
      O Obama só não fez mais lá nos USA não é porque ele é bonzinho!!
      Foi porque lá o bicho pega e se ele ousasse fazer o que Lula fez lá até pena de morte é prescrita para lesas-pátrias!!

  18. Uma excelente foto ! E concordo com quem disse foi um bom presidente . Ao contrários dos nossos lixos credo.

  19. OBAMA EXIGE DISTÂNCIA DOS TEMERÁRIOS E DEMAIS PILANTRAS DA POLÍTICA MALATOCRATA , DIGNIDADE NÃO PERMITE CONTATO COM TEMER !

  20. Enquanto isso, diz o G1…
    “Ação contra fraude na Rio 2016 acha armas, dinheiro e relógios em imóvel de ex-presidente do COB”
    — Putz, tem uma foto de dar inveja.

  21. OBAMA NÃO PRECISA DE GRANA DE PALESTRA , SUA PRESENÇA NO BRASIL TEM FINALIDADES MAIS IMPORTANTES , O FORTALECIMENTO DAS DEMOCRACIAS LATINO AMERICANAS COMBALIDAS PELA CORRUPÇÃO , APARELHAMENTO BOLIVARIANO E ESTUPIDEZ DO POPULISMO NO SERTÃO NORDESTINO !

    1. OBAMA É TÃO CANALHA QUANTO SEU COMENTÁRIO!!!
      .
      O PIOR PRESIDENTE DA AMÉRICA, CALOU-SE DIANTE DA ESCALADA DITATORIAL DO CHAVES E MADURO
      .
      FACILITOU A VIDA DOS COMUNISCAS CORRUPTOS CASTRISTAS, QUE ALIÁS, FIDEL, FIGURAVA NA LISTA DA FORBES COMO UM DOS MAIORES BILIONÁRIOS DO MUNDO
      .
      SUSPENDEU O STATUS DE REFUGIADOS DOS CUBANOS, SENDO ASSIM, NÃO PODIAM MAIS PEDIR EXILIO AO CHEGAR NOS EUA. QUANDO CHEGAVAM, ERAM EXTRADITADOS PARA CUBA.

  22. OBAMA, O CARA QUE, FINANCIOU COM VERBA FEDERAL E RECEBEU NA CASA BRANCA MEMBROS DA BLACK LIVES MATTER, AQUELA ORGANIZAÇÃO RACISTA ASSASSINA DE POLICIAIS!

  23. Quanta ironia. Policiais armados fazendo escolta de um desarmamentista comuna FDP. Me desculpem a redundância, já que todo comuna é um FDP.

  24. http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/lider-da-policia-nacional-desabafa-sobre-obama-ninguem-esta-triste-por-ve-lo-ir-embora/

    –> “Grupos como o Black Lives Matter receberam suporte do presidente, cuja retórica ajudou a inflamar seus ataques aos policiais como se fossem um ato de reação justa ao “racismo sistêmico” da força policial. O pior efeito, segundo Johnson, foi na moral dos companheiros de farda, assim como uma determinação menor de se engajar em certas comunidades pelo receio de ser injustamente acusado por tais movimentos depois.

    Em outras palavras: não se envolva, sorria, acene, e passe direto. A gestão de Obama, marcada pela narrativa racial, contribuiu para um menor trabalho preventivo da polícia, justamente por medo dessa campanha difamatória nas redes sociais por parte desses grupos organizados.

    Para Johnson, Obama sabia o que estava fazendo, qual era sua audiência. E quando o tema era violência contra policiais, sua audiência não eram os policiais, mas sim os líderes do Black Lives Matter, os agitadores. …”

  25. Obama diz que Lula é ‘o político mais popular da Terra’:

    http://www.bbc.com/portuguese/multimedia/2009/04/090402_lulaobamavideo.shtml

  26. Que m e r d a em, ter que fazer segurança de um esquerdista, globalista, desarmamentista e puttinha de aluguel do George Soros.
    São os ossos do orifício né, mas, também acredito que os policiais não devem sabem que é de verdade esse crioulo financiador de terroristas ….
    Lamentável….

  27. OBAMA É CIDADÃO GLOBAL ,
    MESMO DERROTADO PELA MÁFIA RUSSA ,PERMANECE ATENTO AOS VALORES DEMOCRÁTICOS E AINDA NÃO SINALIZOU SEU CANDIDATO NO BRASIL 2018 , mas com certeza NÃO é o sr decrépito LULALAU !

  28. Ah nem .. lembrem-se srs policiais, Bobamo é da tchurma que acha todos vcs opressores dos bandidos oprimidos.
    Ele é da tchurma q acha o Mula o cara.

  29. Para o Antagonista, Obama pode ganhar dinheiro com palestras e Lula não pode, dois pesos e duas medidas.

  30. Ops…
    O batalhão de choque era para protegê-LO?…
    O
    ou
    para proteger-NOS?
    😉
    Convenhamos… É muita gente prum baiano só.
    – Obama is the guy!

  31. O batalhão de choque era para protegê-lo?…
    Ou
    Para proteger-nos?
    😉
    Convenhamos… É muita gente prum baiano só.

    1. Ebe, vc é uma bolsonática preconceituosa intervencionista.
      Por que no te calas?
      “baiano” é um termo pejorativo, se Bolsonaro for eleito, ele será presidente de todos os brasileiros, não só de gente preconceituosa e fanática como vc.
      Fica a dica!

    1. Lulladrão o MUN-HÁ (Thundercats), voz do inferno, Deus todo poderoso, Jesus, Maria e José, vai exorcizar este demônio, para nunca mais destruir o Brasil, sai capeta do inferno. A Marisa tá te esperando alma penada.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.