Os escorpiões da FEA

Por e-mail, a FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade) da USP alertou seus alunos sobre a presença de escorpiões nos corredores.

Entre as recomendações transmitidas pela direção, informa a Folha, estão não sentar no chão e, em caso de acidentes, procurar o Instituto Butantan, próximo à Cidade Universitária na zona oeste de São Paulo.

Nenhum dos escorpiões em questão leciona na faculdade, onde a maioria dos animais é apenas metaforicamente venenosa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. Apesar de ser hilária, a situação é preocupante, pois reflete o abandono… No entanto preocupa-me muito mais o veneno que é injetado diuturnamente nas mentes e corações daquelas pobres almas…

  2. Dengue, chikungunya, sarampo, febre amarela, maculosa… Agora escorpião em universidade… O que não faz involuir um bando de patifes comandando o país por 16 anos? Sem falar na economia e segurança

    1. O Brasil já não era grande coisa no cenário mundial antes do lulodilmopetismo.. agora então deve levar mais uns cinquenta anos para recuperar roubos e dívidas e melhorar o q nunca chegou a ser ou ter.

  3. Com exceção do curso de medicina forma os melhores medicos do país; os alunos da USP sao os verdadeiros escorpiões. Picam o bolso dos pagadores de impostos para defender invasao de terras e crime orga

    1. Vc nem sabe o que está falando. Lá a maioria é contra a bagunça porém a minoria faz mais barulho, além de ser financiado por partidos políticos de esquerda e sindicatos de professores.