Ouça áudio de bandido cercado pela PM em operação no Rio

Um bandido gravou um áudio relatando a operação da polícia e das Forças Armadas no Morro da Barão, Rio de Janeiro, esta manhã.

Cercados, os criminosos tentaram fugir por uma área de mata para o conjunto de favelas do Lins.

Lá foram recebidos por policiais que também atuavam no local.

Clique abaixo para ouvir o áudio:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 65 comentários
  1. Parabéns ao Exército e à PM pelo êxito da operação. A estratégia foi básica mas com ótimos resultados.
    Os verdes oliva cercaram os bandidos, deixando-lhes uma única saída, livre de moradores, onde a PM os esperava. Saldo – 8 (oito) bandidos mortos e vários presos.
    Aos brasileiros que por feliz destino, vivem em estados da União onde a população não é refém de bandidos, onde podem falar ao celular em público, onde os adolescentes podem se divertir em paz, onde nenhuma bala perdida te acha, onde se pode dormir uma noite inteira sem ouvir tiroteio ou mesmo freqüentar um barzinho com amigos sem ser assaltado, para esses brasileiros peço que reflitam o quanto são abençoados e parem de denegrir os cariocas.

  2. Gravação sob encomenda!!! …para ser publicada.

    Quem gravou com essa qualidade??? …como o sujeito sabe que estão cercando tudo e que os carros e “blindados” estão cercando se ele esta no BRTw?? …não necessáriamente o transito de carros do exercito seriam para cercar o morro.
    .
    GRAVAÇÃO para PROPAGANDA!

  3. Rio: No fundo, no fundo mesmo só tem futebol e carnaval. Eles lá já estão esperando e só pensando o próximo carnaval… É esse lixaço de cidade baranga.
    Só isso.
    Não tem esse papo furado que o Rio é arte (kkkkk), cultura, teatro etc.
    E agora com a ascensão da moda de carnaval de rua o jeitão carioca de ser piorou mais ainda!
    O Rio é a “Cidade MaTavilhosa”.

  4. Atribuir esse áudio a bandido é sensacionalismo vulgar, típico da FSP, Uol e escambau. Se querem que eu assine a Crusoé. não recorram a esse tipo de expediente.

  5. Uma coisa é certa, dos comentários abaixo.
    De fato quando querem , acabam com as malandragens, mesmo.
    A tempo que já deviam fazer em todo o Rio. Ainda assim por vitoriazinha já cantam de galo. Ganharam uma batalha e não a guerra. Faltam muito ainda. Sentem. Faltam muito.

  6. Vamos prestar mais atenção no áudio, O Antagonista, e parar de polemizar… É óbvio que esse áudio não é de bandido ligado ao tráfico de drogas do Morro da Barão, do Bateau Mouche e nem de nenhuma favela da região… É morador falando!

  7. Bandido bom é bandido morto.
    Se ele tiver chance, vai me matar.
    Então, que ele morra primeiro.
    Também não quero pagar imposto prá manter bandido na cadeia cheio de regalia e comandando o crime de dentro do presídio.
    Ou seja, tem que limpar a sociedade.
    bandido bom, é bandido morto.

  8. Só não entendi se a Petrobrás vende a gasolina a RS 1,10, ela custa por volta de R$ 5,0 na posto. Bem, 42 centavos acrescentados no ano passado sabemos que é para pagar salários e benefícios do funcionalismo, cobrir parte do rombo.

  9. Esse é o Tiro de Janeiro..
    os últimos desgovernos corruptos e incompetentes de vários partidos políticos, fizeram o possível e o impossível pra destruir a cidade do Rio e os seus arredores…
    Como vive dizendo o Cláudio Dantas (que mora em Brasília mas é carioca):
    “_Tá tudo errado”.

    1. Amigo, burrice não tem pátria e muito menos estado, é igual a capim, tem em todo lado. Quem pensa que não é só um burro a mais. Abs e parabéns pelo discernimento.

  10. Mesmo sem segurança jurídica , recursos financeiros e autonomia estratégica , os Militares tão provando seu valor .
    Os leigos , como eu , achavam que os Militares deveriam entrar atirando nas favelas .
    Não , os Militares estão expurgando primeiro os maus policiais , para poderem executar as Missões sem que os bandidos sejam avisados de antemão .
    Os animais como leões e lobos tem o princípio do elemento surpresa , fechar o perímetro e espalhar o rebanho com os pontos de saída todos sob tocaia .
    Se os animais tem essa expertise imaginem nossas FORÇAS Armadas , respeitadas em todo mundo e condecorada várias vezes pela ONU .

  11. Ao Mário Rabinho aí em baixo: São Paulo tem bandido sim. Sou carioca e moro no interior de SP. Não sou bandido, mas aqui onde moro tá cheio. Em tempo, que raio de Nick é esse?

  12. Segundo morador da Praça Seca, com o qual falei agora por WhatsApp, foi um circo. Havia realmente vários blindados e soldados. Mas as 18 horas eles se retiraram. É de se perguntar se em caso de guerra também bateriam o ponto no horário? Nasci e cresci na Praça Seca, estou no interior há anos, lembro bem como era tranquila. É com pesar dizer que não voltaria tão cedo.

  13. A pior cidade do Brasil!
    Tipicamente petista. O Rio tem aquele “estilão” petista de ser.
    O PT [e Lula] são deveras — em alto grau — antiquados e bregas.
    Barangos mesmo. Igualzinho ao Rio.
    E em política. Kitsch.
    Piegas e cafona. O PT (e o petismo)
    ambos têm um mau gôsto extraordinário!
    E em música então? são múmias em cultura musical.
    São uns debilóides-idiotas petistas barangos culturais
    (só apreciam musiquinhas de 5 minutos, com letras.
    Cancioneiro etc.). Jamais instrumental. Petistas jamais
    gostam de erudito. Petistas são uns zebróides.
    Além de serem grotões e toscos em alto grau, — em música
    e outras coisas. Sempre nivelaram tudo por baixo. E como nivelam:
    educação, cultura, música, infância, projetos, verba para Incentivo a Cultura
    .
    O Rio é nosso “Lixaço Matavilhoso”.

    1. Você é só mais invejoso caipira falando besteiras aqui. Vai lá cuidar do roçado é dar meia horinha com o relógio quebrado.

  14. Tá vendo como bandido espana? Comunista também, ouviram, FFAA? Botem pra correr com todos os bandidos que sequestraram o país, por favor, limpem o judiciário, afastem os inimigos desse país que foi jogado na lama. As Armas são a única instituição legítima e respeitada o resto é decidido na compra de homens, corrupção, cargos indicados por bandidos. Se um fardado cai é uma desonra, se um político cai é exaltado entre os seus, se um do judiciário se enlameia é brindado com aposentadoria proporcional.

  15. Que façam uma definitiva, cercando as 100 principais favelas/ complexos do Rio (cidade) ao mesmo tempo, usando só forças armadas ( homens de fora do Rio, pq os locais tb são originários de favelas)pq as policias tb estão corrompidas e dando 24 horas pra bandidagem se render…

    1. QUE COMENTÁRIO MAIS IDIOTA……ACHO QUE O ANTAGONISTA TÁ PRECISANDO DE UMA CENSURA PRA AFIRMAÇÕES , SOFISMAS IDIOTAS.

    2. Que fiquem com os líderes das facções só para vocês, Marcola, Capuava, Luíz Inácio, Maninho, Geraldo, Tremito, MO, Serra-Serra, Fernandinho HC e tantos outros que infernizam não só o estado, mas o País.