Padre jesuíta brasileiro diz que ‘a vida está normal’ na Venezuela: “No Brasil tem muito mais miserável”

O padre brasileiro jesuíta Francisco Secchim Ribeiro, conhecido como padre Kiko, distribuiu um áudio pelas redes sociais — ao qual O Antagonista teve acesso — para fazer o que chamou de “contrapropaganda” sobre a situação na Venezuela.

Kiko, que está em Caracas, culpa os Estados Unidos e a mídia por criarem “um show midiático para gerar pressão e instabilidade” no país vizinho.

“Eles querem derrotar o governo para pôr a mão no petróleo. Não é uma questão humanitária. O povo não está morrendo. Acho que no Brasil tem muito mais miserável do que aqui. Se há país que tem violência, fome e miséria, não é aqui na Venezuela.”

Segundo o religioso, “a vida está normal” na ditadura de Nicolás Maduro, “não tem nenhum problema”.

Se lhe interessar, escute o áudio clicando aqui embaixo:

Juan Guaidó, presidente interino da Venezuela, concedeu uma entrevista exclusiva à Crusoé e fez revelações contundentes que só o jornalismo independente e sem rabo preso é capaz de publicar. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Há algumas décadas, para o sujeito poder viver a vidinha de ócio bem remunerado que a condição de padreco proporciona tinha de demonstrar algum concerto neural em provas. Hoje, é isso aí.

Ler mais 384 comentários
  1. Há algumas décadas, para o sujeito poder viver a vidinha de ócio bem remunerado que a condição de padreco proporciona tinha de demonstrar algum concerto neural em provas. Hoje, é isso aí.

  2. Padres tem vida de milionários, não importa a igreja, tem suas cozinheiras, vivem vida de gente que tem dinheiro publico para o bem próprio deles. Isto os que mantem a igreja sabem. Simples assim.

  3. A cupula da igreja e padres em geral são socialistas caviar,detém a maior carteira imobiliaria do planeta,são corruptos,donos de banco e posam de paladinos dos pobres e socialistas por conveniencia

  4. Padre Jesuíta (aham), números não são seu forte. Para 3.000.000,00 de venezuelanos, a situação está maravilhosa. Cegueira total daquele que lá consegue que sua palavra (deturpada) chegue até

  5. Companheiros, companheiras, a Venezuela, na cabeça, tronco e membros, do padre Kiko, vive às mil maravilhas. Vítima em estado terminal do vírus das fake news. Caso de internação em hospício.

  6. quando ele começa falando “cumpanheiros e cumpanheiras” ja se ve quem é este padre, qdo ele vem com este discurso q querem por a mão no petroleo não se tem mais duvida q o padre comunista é pux

  7. O governo deveria proibir vitaliciamente esse cretino de pisar em território brasileiro. Comunista é ateu, então essa merd@ não é padre, Kiko era personagem do Chaves, dai dá para entender.

  8. Que Deus tenha piedade de todos os Padres pelo mal que já fizeram ao mundo e ao Brasil desde sua descoberta e ainda fazem, como abusos sexuais com mulheres e crianças. Padre??? Reze 10 Pais nossos.

  9. Hoje tive o prazer de falar para um padreco desses lá numa casa de parafusos que Malduro combate famintos para acabar com a fome. Aproveitei e o taxei de comunista dissimulado. Ficou fulo comigo.

  10. O Brasil tem, sim, mais miseráveis do que a Venezuela, que tem 12% da nossa população. A propósito, a China tem mais miseráveis do que o Brasil. Ah, e a India também. Padre reprovado em matemát

  11. Seria este mais um via-do que além de dar o ou para os moleques,chupar a piroca deles ainda tem o defeito incorrigível vde ser vermelho,defensor de despotas e Petista.Esta igreja cato.. é uma zona!

  12. Para o Kiko a coisa tá boa. Casa, comida saúde e distração de graça e ainda não precisa casar e suntentar prole. Escondido na batina tem a coragem dos idiotas e a percepção dos imbecis.

  13. Este padre está falando da sua realidade, pois militantes a serviço da ditadura não passam fome e nem são necessidades de bens materiais.Como é cara de pau este padre, a que ponto chegou.

  14. Que canalha não? Ainda com esse papinho RIDÍCULO de que EUA quer o petróleo venezuelano, seu vigarista de MERD@. Não cansa desse MANTRA esquerdista não? Esperar o que desses cúmplices do PT?

    1. O que eles tem a dizer é o que sempre disseram: “Que os DITADORES, PTISTAS, ESQUERDISTAS e COMUNISTAS são perseguidos pelas elites bilionárias, só porque querem ajudar os pobres e minorias”.

  15. É um babaca mesmo esse comunistinha infiltrado na Igreja. Um milhão de refugiados na Colômbia, dezenas de milhares de refugiados no Brasil, e o cara fala que está tudo normal. É um anormal.

  16. Que novidade!!! Esquerdista idiota vai sempre falar besteira enquanto estiver boca de esgoto pra falar. Subestimam realmente a inteligência do povo não? Eles nunca trabalham. Só vivem falando caca.

  17. Em Janeiro, peguei um Uber em Salvador, dirigido po um venezuelano, engenheiro de telecomunicações de uma empresa de internet e tv a cabo, que foi fechada. Pela ótica do padre, mais um turista aqui

  18. Esse padre deve ser ou louco, ou comunista que são da opinião quanto pior a situação tanto melhor, em todos os países governados por comunistas a filosofia é essa, digo por experiência própri

  19. Se esse cenário que o padre descreve é verdadeiro, de vida sossegada, sem conflitos, sem falta de comida, remédios e itens de higiene pessoal, ele poderia explicar porque Maduro fechou as fronteira

  20. Com esse nome, Padre KIKO, deve ser personagem do CHAVES, falecido intérprete da famosa série. Claro que o sr. BARRIGA é travestido pelo Maduro e a mãe do KIKO , Dona Clotilde, pela D. Hoffman.

  21. Me deu uma dúvida sobre a IMPARCIALIDADE deste PADRE JESUÍTA…começou o discurso com COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS…. e depois participando de um movimento POPULAR MUNDIAL?? SERÁ VERDADE?????

    1. E parasitar o rebanho acéfalo, sempre tosquiado pela venda dos sacramentos (missa, batismo, crisma, casamento, etc…) além de lotes no céu, como o clero medieval e suas caras indulgências…

    1. Foi lá ser um privilegiado cortesão do ditador, ñ prá viver a vida comum do povo. Já viu petista miserável? Historicam/, jesuíta sp foi hipócrita, dissimulado, interesseiro, falso. Ou seja, vi

  22. Padres deveriam cuidar do bem estar de seu rebanho sem tomar posições políticas; como Jesus e seguir mais a bíblia. Se as coisas estão normais na Venezuela, fique por aí. Temos só 200M habitant

  23. Vai ver que esse PADRE PETISTA só frequenta os círculos próximos do DITADOR SANGUINÁRIO e das suas MILÍCIAS sustentadas com o dinheiro do Narcotráfico. Venha nas FRONTEIRAS e conheça os POBRES

  24. No fundo é tudo uma farsa ? Estes 3,4 milhões que sairam desta pátria rica em que mija petroleo ,esta bem ,e é tudo enganação é isto ? Padre Kiko este sim conta a verdade .viva los perdigons

  25. O EXERCITO BRASILEIRO NAO VALE NADA esses idiotas sempre serao tratados como cidadaos de segunda classe vejam o que estao fazendo c/o BRASIL colocaram até uma bandeirinha no meio das mercadorias…..

  26. É o mesmo sistema que o PT fez aqui no Brasil: dividiu toda a riqueza do país entre a quadrilha e 99% do resto do povo deixou na m****. Esse padre deve estar no meio desses 1% que usufrui do saque.

  27. Padreco, se a coisa lá na Venezuela tá tão farturenta, por quê ela não paga suas contas com o Brasil? Hein? O petróleo lá hoje rende em torno de US$ 12.8 bilhões; quase um Bolsa Família; pouc

  28. porque que voces nao falam da venda da EMBRAER para a boing seus otários seu presidente burro vai vender tudo até a tecnologia vai junto e voces nao falam nada nao sejam hipocritas raça BURRA …..

    1. voce deveria ter vergonha de ter votado nesse LIXO p/presidente mas vejo que voce é tao LIXO quanto ele marcelo voce deveira vefender o patrimonio publico seu mongolóide burraldao engole essa ……

  29. O disco quebrado deles.Sempre o grande sata,os USA,querendo o petroleo.Esse padre de mierda nao sabe q os USA ficaram auto-suficientes em petroleo e gas?Deve ta levando bola do maduro pra mentir.

  30. estava faltando um palhço de batina para falar besteira e apoiar a ditadura de maduro! já que por lá está uma maravilha porquê esse safado não volta para o Brasil pra exercer seu ministério! ca

  31. Ele diz que tem mais miséria nos EUA do que na Venezuela!!!! Não é só mal intencionado. É lunático. Como se vive sem poder comprar comida?? troço muito doido o comunismo até dentro da Igreja.

  32. Ué…milícias mantando centenas de pessoas não por assalto, mas por fuzilamento mesmo. 2 milhões por cento de inflação. 12% da população saiu do País, queimam alimentos e não há violência?

  33. Seu Madruga discute com Chaves quem é o campeão mundial dos burros, chega o Kiko e aí o Seu Madruga diz: “chegou o campeão!” Kiko: “eu sou o campeão??” “Sim” “KIKO, KIKO, RÁ RÁ RÁÁ!!”

  34. Tai o real perígo. Os jesuitas. se um dia foram expulsos do Brasil, portugual, espanha, inglaterra… é porque fazem conchavos, planejam revoluções e acabam com tudo o que tocam, como foi a prúss

  35. Aquele papo furado de que “querem por a mão no petróleo” é a desculpa da esquerda para tentar esconder a sua incompetência. E aí tem uns bocós como esse padreco aí que não quer enxergar a re

    1. Jesuíta é assim! tomem cuidado com bergóglio, quando o mundo está indo, ele já voltou. Laudato sí é enciclica para louvar o domingo e não a terra ou o ser humano. Leiam nas entrelinhas.

  36. Comentar o que sobre um jesuíta? Onde foi o teatro da greve de fome pró Lula? Pois é! Não por acaso a igreja católica está a míngua. Ao invés de evangelização defendem ideologia. Lamentável

    1. Assim como se o seu vizinho fosse ladrão não se poderia concluir que você também o seria, da mesma forma por causa de um ou vários padres defenderem ideologia não pode dizer o mesmo da Igreja Ca

  37. Padre o Sr esta acostumado a enganar seu fiéis, que acreditam em tudo que o sr. diz, mas a esfera onde o sr. está se metendo é outra, aqui há gente que pensa , raciocina, nos poupe de Fake News

  38. Pérolas duvidosas: “… não tem grandes problemas…”; “… a sociedade, de certa maneira, convive bem”; “… acesso à alimentação razoável…”. Tiremos “grandes”, “de certa maneira” e

  39. Não entendo como existem membros da Igreja Católica,que se dizem cristãs,se prestam a esse tipo de absurdo,somente pelo sentido do viés ideológico.Todos os Venezuelanos que fugitivos,são mentiro

  40. Repete o discurso esquerdista já usado no impeachment da Dilma. Na época diziam que a CIA patrocinava o “golpe” contra as “forças democráticas” pra colocar as mãos no petróleo do pré-sal.

  41. Mais um falso padre abduzido pela ideologia comunista da “teologia da libertação”. Por isto, por fazerem política em vez de religião, o catolicismo afundou e os crentes ocuparam o espaço.

  42. O brasil tem miseráveis, menos um que mora na venezuela e se chama padre kiko. Miserável em inteligência e humanidade. É a igreja católica prestando seus tradicionais grandes serviços a humanida

    1. José, o Bispo de Roraima deve estar muito bem informado, só não dará um testemunho se não quiser ou se for proibido pelos seus superiores.

    2. Mas Roraima fica no Brasil, não na Venezuela. O bispo só vê o que acontece lá olhando por cima do muro (em sentido metafórico).

  43. Ele fala milhões de ” dólar ” , a vez ao invés de ” as vezes ” , ” tu ver ” . Com esse nível de vocabulario , percebe -se facilmente o baixo grau de cognição intelectual. Basta ver os peti

    1. Caro amigo Beto, como você interpreta as palavras de Jesus Cristo “Quando dois ou mais se reunirem em Meu Nome, estarei no meio deles ? ” Se você não souber a resposta, poderei lhe explicar …

    2. Meu amigo , Jesus não fundou nenhuma igreja ele apenas como filho d Deus veio nos trazer as boas novas. Igrejas e assemelhados são organizações humanas , não são obras d Deus e d Jesus.

  44. Lógico !! É a ordem maus rica e capitalista da Igreja Católica !! Olhem os colégios só a nata da população estuda nos colégios jesuítas!! Ele concerteza come caviar todos os dias e um bom Cha

  45. Caro Padre Kiko, na teoria o Comunismo chega até a ter alguns atrativos, mas na prática ele é uma escravidão. Na Venezuela ficou pior, pois está junto com a corrupção e a incompetência.

  46. É por essa e por muitas outras que tenho mais nojo da Igreja Católica a cada dia que passa. Quando não são homossexuais, pedófilos, pervertidos e etc, são comunistas, ou tudo misturado. VERMES

    1. É surpreendente e preocupante tal afirmação por parte de um padre católico, após tantas mortes provocadas pelos soldados venezuelanos a mando de maduro.

  47. Como uma população estar bem, se o país tem inflação de 1.000.000% É matemática, seu Padre! Não é ideologia de proteção a bandidos de estimação, como sua Igreja faz em favor dos presidiá

    1. “Merece a fúria dos céus”… kkkk sim. Podemos dizer que ele merece que Poseidon o afogue no Egeu. Merece. Mas isso não acontecerá.

  48. Impressionante a contaminação ideológica desse padre. Não consigo entender como um ser, dito religioso, pode negar aquilo que é tão óbvio aos olhos do mundo todo. Defendendo o próprio demônio

  49. Porque esses religiosos tem que se meter em tudo e direcionando o discurso entre pobres e ricos, tendendo tudo ao socialismo. Deveriam ser banidos da igreja por serem dependentes da miséria alheia.

    1. Vá pesquisar o que significa “luxúria”. Kkk Não tem nada a ver com luxo. Tem a ver com entregar-se sem freios aos instintos sexuais. Se for isso, Maduro está sendo generoso… kkkkkkkk

  50. Acorda, pessoal. Os EUA manipulam o presidente e sua família, mas o Brasil não pode cair nessa conversa fiada. A Venezuela é problema dos venezuelanos. Não podemos ter um Vietnã ao nosso lado.

    1. Como tem OTARIO nesse mundo que defende bandido e corrupto de estimação. Maduro destruiu a Venezuela e está matando o próprio povo.

    1. Deve ser daqueles padrecos que vivem lambendo os ovos dos tiranetes para sobreviver bem e com fartura. No minimo deve ser partidário do comunismo, como um monte aqui no Brasil.