PF apreende helicóptero de traficantes

A Polícia Federal apreendeu na madrugada deste sábado um helicóptero carregado com meia tonelada de cocaína em Presidente Prudente, interior de São Paulo, registra o G1.

O piloto e o ajudante foram presos. Outras duas pessoas estão sendo procuradas pela polícia.

Segundo a PF, a organização criminosa trazia a droga do Paraguai.

Você está convidado a fazer parte do Novo Antagonista: mais afiado, mais ágil, mais exclusivo. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. R.A.F disse:

    O piloto alegou q desconhecia o teor da carga como o do Perrela/Aécio?

Ler comentários
  1. (VULVA)()(XOXOTA) disse:

    Como a ECO-NÃO-MIA do MADE in PQP Não Anda e Continua ATOLADA na REFORMA da FALÊNCIA IMPOSITIVA. EU Não Levarei NADA Para o Céu do HELL. Vou a Exposição Vender os Meus 2 MUSTANGS" ............

    1. Deputado estadual Diego Sorgatto - PSDB o pai do deputado é um dos donos do Helicoca II

  2. Amilcar disse:

    E para que serve a FAB, para "FABIAR" e receber seus salários "DEFEDENDO" a soberania nacional e abatendo urubus nas cabeceiras de pistas com lixo??

  3. zurik disse:

    Jênio Wyllys: twitter.com/Desesquerdizada/status/1117142714620030978

  4. roberto disse:

    Curioso a quantidade de apreensões que de um tempo para cá as polícias de São Paulo + Polícia Federal conseguiram fazer. Espero que realmente estejam trabalhando para o bem.

    1. Se imaginarmo-nos um pouco, veremos que tem coisa errada nessas apreensões, porque não seguem a droga até os receptadores, interessa a quem parar a operação naquele ponto? Respostas com as autori

  5. Valdemir disse:

    Certeza absolutissima: Figurões políticos envolvidos...

  6. Joseluiz disse:

    A verdade é q a PF está trabalhando mais com o Moro. O q pega é o STF Câmara e Senado apoiados pela imprensa esquerdista q teimam em não deixar o Brasil deslanchar!

    1. Exatamente, a PF agora pode contar com o apoio do Ministro da Justiça. Os Ministros anteriores trabalhavam para políticos.

  7. Rocha disse:

    É assim tão difícil identificar o dono de uma aeronave? O povo mal tem dinheiro para colocar gasolina no carro ou pagar passagem de ônibus. Ah! Meirelles pediu helicóptero para deslocamentos.

  8. Alex disse:

    Que helicóptero é esse que carrega 500kg??

  9. Adonis disse:

    Se tiver político envolvido, mais uma vez, não dará em nada.

  10. Paulo disse:

    O importante vocês não divulgam: o helicóptero pertence a empresa do pai do deputado estadual em Goiás, Diogo Sorgatto (PSDB), reeleito recentemente. Um completo desconhecido até dias atrás!

  11. Max disse:

    Ué!!! Por que não fizeram o mesmo com o helicóptero do Zezé Remella???

    1. Pq na época a PF estava de mãos atadas e não podia bater de frente com o senador. Agora A PF tem o Ministro da justiça ao seu lado. A cuíca mudou o tom. Por isso o nº de apreensões está aument

  12. El disse:

    EUROCOPTER FRANCE 2008 Prefixo PR-DHL - Posto Park Sul Derivado de Petroleo Ltda - DF

  13. Joao disse:

    Não seria melhor seguir o helicóptero até onde a carga seria entregue? Ou não tinham mesmo intenção de prender os receptadores? Esse tipo de operação me deixa muitas dúvidas!

    1. Preto, voando a noite, a baixa altura e sem nenhuma luz acesa só é possível acompanhar com ajuda da FAB e com muita investigação e preparo no local de pouso para apreensão. 1ª fase concluída.

  14. Vera disse:

    Politico ? Já corre a noticia de que o helicoptero apreendido prefixo PR-DHL Vitorino Sorgatto ( Posto Park Sul Derivados ), que é pai do deputado estadual Diego Sorgatto ( PSDB )

    1. Certamente Vitorino Sorgato nem sabia que o piloto estava utilizando seu helicóptero, ou então havia emprestado para transportarem uma velhinha doente, COITADO!! SABIA DE NADA!

  15. Getulio disse:

    Estarão conspirando contra o País? Assim não dá! Será que o Brasil vai perder seu título, facilmente conquistado, de vice-campeão americano de consumo de cocaína? Quanto brilho perdido!

    1. Prendendo contrabandistas e narcotraficantes, além de apreender aeronaves a serem vendidas em leilão, a PF deixa as feras temporariamente desdentadas (e os patronos delas deprimidos).

    2. Inibindo a entrada de drogas e condenando bandidos travestidos de políticos, põe-se em risco mais um título de campeão: O Internacional de Homicídios. Assim, o Pais perde distinção...

  16. Texugo disse:

    Hahaha! E óbvio que não se trata de "helicóptero de traficantes: e de políticos ingênuos ou de empresários filantropos, inocentes. Usado sem consentimento. "O mordomo - ops! - piloto é o culp

  17. Francisco disse:

    Em quem será!? Em quem será?! Em quem será que essa bomba vai estourar? Alô Gilmar!

  18. Osvaldo disse:

    Por enquanto ainda não saiu nada na "imprensa ', Gleisi ou qq um deles, a OAB, achando um absurdo a PF cerceando o direto de trabalho desses dois trabalhadores.

  19. Milena disse:

    Helicóptero do pó? Outra vez.... o último o “ pé rela “ nos tucanos..... agora seria os milicianos?

  20. Indignado disse:

    O que?? De novo??/ Será que é daquele Deputado novamente?? Sim porque o último não deu nada e virou pó, literalmente..

  21. BrasilSocialista disse:

    Falta pegar os caminhoes do exército para de fingir PF alguem pagou voces pra apreender isso dai

  22. Dirce disse:

    Mesmo com tantas prisões as drogas continuam, igual a corrupção; prendem, prendem e ela continua. Tiririca, arranca hoje amanhã germina!

    1. E continua deputado...Tiririca pior que tá não fica...