Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Piloto de helicóptero faz manobra após ser sequestrado e evita fuga em presídio

Adonis Lopes, que também é policial civil, simulou a queda da aeronave e conseguiu evitar a ação dos criminosos no Rio de Janeiro
Piloto de helicóptero faz manobra após ser sequestrado e evita fuga em presídio
Foto: Reprodução

O piloto particular de helicóptero e policial civil Adonis Lopes foi sequestrado neste domingo (19) e conseguiu evitar a fuga de um detento do Complexo de Bangu, no Rio, após fazer uma manobra. 

Ele foi rendido por dois homens que o contrataram para fazer um voo em Angra dos Reis. Os criminosos mandaram o piloto mudasse a rota. Quando estava chegando no batalhão, Adonis Lopes fez uma manobra para simular uma queda. Simultâneo a essa ação, o piloto lutou com os sequestradores. No meio da briga, eles chegaram a um acordo. Os bandidos pediram para serem deixados em Niterói. Eles pularam do helicóptero em uma área de mata e fugiram. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO).

Durante o sequestro, o piloto conseguiu avisar autoridades da aviação sobre uma “interferência indevida” a bordo. O momento em que Adonis Lopes fez a manobra foi gravado por policiais do Complexo de Bangu, que estavam no pátio da unidade.

Assista:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO