ACESSE

Piora estado de saúde de turista suíço baleado em favela do Rio de Janeiro

Telegram

Piorou o estado de saúde do turista suíço Michele Angelo Galli, de 73 anos, que levou um tiro no peito ontem após entrar, por orientação do GPS do carro, na favela da Cidade Alta, zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, o quadro de saúde do homem se agravou muito nas últimas horas e ele precisou ser internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.

Segundo O Globo, estava agendada uma cirurgia, mas, em razão da complexidade de seu estado de saúde, o procedimento foi adiado.

A esposa de Michele, que estava no carro, foi atingida por estilhaços e passa bem. Mais cedo, ela prestou depoimento à polícia.

Exclusivo: não comece 2020 ser ler o que Moro, Barroso e outras 8 personalidades têm a dizer sobre o futuro do Brasil. LEIA AQUI

Comentários

  • José -

    Essa NOJEIRA só nos envergonha. sub-raça dos infernos.

  • JOSE -

    suiço, fazendo um 'SAFARI URBANO', que triste

  • Isabel -

    Vcs estão dizendo que o estado do suiço piorou ,mas acabei de ouvir na CBN que ele já foi prestar depoimento na delegacia. Em quem vou acreditar??, Acabei de assinar o antagonista e a Revista Crusoé!

Ler 67 comentários