Taxistas lançam rojões na direção de manifestantes pró-Uber

Apesar de uma cerca dividindo as manifestações pró e contra o Uber em Brasília, taxistas avançaram para o lado dos manifestantes pró-Uber, relata o BuzzFeed.

A Polícia Militar usou spray de pimenta para conter os taxistas e deteve um deles.

Logo depois, alguns taxistas lançaram rojões na direção dos manifestantes pró-Uber, e um deles estourou a menos de cinco metros do grupo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Esses taxistas deveriam era aderir ao UBER.
    O UBER é irreversível, é a modernidade a favor do usuário. Eu nunca mais que vou tomar um táxi, enquanto houver UBER.
    Não tem nem como comparar. Os taxistas que se modernizem e parem de se escravizar aos donos dos carros. Além do mais o preço e a segurança que se tem ao tomar um UBER são, de longe, muito melhor.

  2. Perderam toda e qualquer razão que tinham, comportamento de deliquentes da pior espécie, parece que aquela lição do cinegrafista que perdeu a vida não serviu para nada, esta turma de bandidos que usa rojões deveriam ser presos e processados por tentativa de homicídio, mas não vai faltar idiotas para defende-los.

  3. Esses taxistas são uns mafiosos, querem o privilégio de não terem concorrentes e assim mandarem no mercado. Não podemos permitir esse retrocesso. Os prejudicados seremos nós, a população.

  4. Taxista é mafioso. Compra carro com isenção de imposto, tem ponto garantido em espaço público, trafega em vias restritas a carros particulares, cobra uma das maiores tarifas do mundo e trabalha quando quer. Escolhe corrida. Carros encardidos, rádio sempre ligado em programa lixo e são os piores motoristas de qualquer rua. BOICOTE TÁXI!

    1. não tem competência, precisa fazer conchavo… taxi é lixo e taxista sempre foi, em maioria, nojento e grosso. Cada um que se vire com sua família, querido… não somos nós quem temos que sustentar vc na sua antiguidade.

  5. taxista é mafioso
    são atrelados à políticos. todos safados.
    se uber perder essa parada perde o povo, de novo.
    qual o motivo do governo se meter na nossa vida?
    sabemos que é pra roubar. bando de FDP.