Polícia diz ter encontrado digitais nas balas que mataram Marielle

Policiais civis e federais que investigam a morte de Marielle Franco e Anderson Gomes dizem ter conseguido colher digitais parciais do provável assassino, informa O Globo.

Elas foram encontradas em cápsulas achadas por peritos na esquina das ruas João Paulo I e Joaquim Palhares, no Rio, onde aconteceu o atentado à vereadora e ao motorista.

Segundo os peritos, como as digitais estão “fragmentadas”, não podem ser comparadas num primeiro momento com as armazenadas no banco de dados da polícia.

Agentes que atuam no caso, porém, disseram ao jornal carioca que é possível confrontá-las com as de um eventual suspeito.

|

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Lembrar que ela foi morta e agora sai o tempo todo ¨ná grobu¨ porque ela era ¨préta, póbri e faveláda¨ porque se ela fosse ¨brânca, ríca e qui móra nu condominiu¨ ela estaria viva!

Ler mais 18 comentários
  1. Lembrar que ela foi morta e agora sai o tempo todo ¨ná grobu¨ porque ela era ¨préta, póbri e faveláda¨ porque se ela fosse ¨brânca, ríca e qui móra nu condominiu¨ ela estaria viva!

  2. Espero estar errado, mas NÃO estamos em um filme sobre a polícia norte-americana.
    ( Que têm meios e treinamento)
    Será que o policial que coletou estes cartuchos de munição utilizou luvas?
    Muito provavelmente NÃO.
    Portanto, até prova em contrário, estes “Fragmentos de Digitais” devem ser do próprio policial que os recolheu do chão.
    Não estou atacando ninguém. Mas esta é a nossa realidade…

  3. Taíde disse:
    10 de Abril de 2018 às 21:18

    Nos casos Celso Daniel e Toninho do PT já acharam impressões nas balas ou ainda não?
    ——————-
    Nesse caso, e tb das nove testemunhas assassinadas, AINDA não acharam nenhuma pista, mas o Gilberto Carvalho acha que até 2058 tudo vai se esclarecer.

  4. Que bom! Agora dá um prêmio para o sujeito, e depois dá-lhe um tiro na nuca. Um bost@ matou uma merd@… nada mais… chega deste assunto! Não espera.. o Gilmar vai defender o bost@!

  5. Pois é….como aqui na Bananolândia desgovernada não há um cadastro nacional digitalizado com as impressões digitais dos seus cidadãos, resta aos nativos indóceis continuar sonhando com os equipamentos maravilhosos de Horatio Kaine e de seu laboratório CSI.

  6. Até agora ninguém falou NADA sobre o sujeito que RECOLHE OBJETOS DO CHÃO LOGO APÓS A EXECUÇÃO!

    Que objetos seriam estes de tão pequenos? Cápsulas? Porque o sujeito não correu e ficou ali até o momento dos carros partirem?

    Está nas imagens, pesquisem e analisem!