Polícia investiga deputados do MDB por morte de Marielle

Marcelo Freixo disse à Veja que três deputados estaduais do MDB-RJ –Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi– estão sendo investigados por suposto envolvimento no assassinato de Marielle Franco, em 14 de março, no centro do Rio.

Picciani, ex-presidente da Alerj, Melo e Albertassi estão presos desde o ano passado, acusados de envolvimento com uma máfia de empresários de ônibus.

Freixo confirmou à revista que em 14 de junho, a pedido de dois delegados da Polícia Civil, ele e procuradores do MPF participaram de reunião para tratar da suposta conexão do crime com políticos emedebistas.

O deputado estadual do PSOL disse não descartar a participação dos deputados no crime. “É assustador, mas não posso eliminar nenhuma possibilidade.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Está só mantendo o nome dela em evidência para fins eleitoreiros. Tal qual o Boulos fez no debate de ontem. O crime aconteceu e precisa ser resolvido, mas sem esse uso que estão fazendo.

Ler mais 25 comentários
  1. Está só mantendo o nome dela em evidência para fins eleitoreiros. Tal qual o Boulos fez no debate de ontem. O crime aconteceu e precisa ser resolvido, mas sem esse uso que estão fazendo.

  2. Assustador? Após Sérgio Cabral não se descarta a ação da bandidagem em todos os poderes no Rio. Iniciativa privada e governo do Rio deram certeza. Falta confirmar o Judiciário e o Parlamento do Rio.

  3. E ainda tem bolsonarista em SP apoiando Skaf e esse MDB bandido por pura birra com o PSDB, é triste a forma simplista dessa gente raciocinar, uma nação que raciocina com o fígado nunca ira adiante.

  4. Os 3 certamente são corruptos contumazes…mas assassinos eu ficaria surpreso! A menos que ela tivesse descoberto o esquema dos pilantras…queima de arquivo! Vamos ver… se for ilação, é muito grave

  5. …acredito que seja POSSÍVEL. Basta ver a FICHA PENAL dos citados para confirmar essa possibilidade. FREIXO é um CANALHA do PSOL mas não é BURRO.

  6. Esses investigadores estão mais perdidos do que cegos em tiroteio; atirando pra tudo que é lado pra ver se acerta uma. É milícia, não é, é polícia, não é, agora são políticos? Que competência!

  7. Freixo! Assustador, é você não ter trocado a luz do poste da rua ande assassinaram a “militante, mulher, negra, e não sei se era pobre”, a sua morte, Freixo, poderia ter sido evitada!

  8. Por mais que eu tenha aversão absoluta a essa corja que acabou com o meu Rio de Janeiro, não entendo o Freixo, que pode estar atrapalhando o processo por falar demais. Cala a boca, Magda!

  9. Esse Freixo é um BANDIDO! Deveria ser processado, está nitidamente fazendo PROSELITISMO, PROPAGANDA POLÍTICA em cima da tragédia, além de estar nitidamente atrapalhando as investigações!

    1. Concordo e até acho que ele sim, pode ser um dos envolvidos nisso, afinal, só ele perderia com a ascensão da defunta.