Polícia investiga deputados do MDB por morte de Marielle

Marcelo Freixo disse à Veja que três deputados estaduais do MDB-RJ –Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi– estão sendo investigados por suposto envolvimento no assassinato de Marielle Franco, em 14 de março, no centro do Rio.

Picciani, ex-presidente da Alerj, Melo e Albertassi estão presos desde o ano passado, acusados de envolvimento com uma máfia de empresários de ônibus.

Freixo confirmou à revista que em 14 de junho, a pedido de dois delegados da Polícia Civil, ele e procuradores do MPF participaram de reunião para tratar da suposta conexão do crime com políticos emedebistas.

O deputado estadual do PSOL disse não descartar a participação dos deputados no crime. “É assustador, mas não posso eliminar nenhuma possibilidade.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Américo disse:

    Está só mantendo o nome dela em evidência para fins eleitoreiros. Tal qual o Boulos fez no debate de ontem. O crime aconteceu e precisa ser resolvido, mas sem esse uso que estão fazendo.

Ler comentários
  1. boicotem a folha de são paulo disse:

    folha de são paulo racista e misógena >>>>>> https://twitter.com/folha/status/1027580775745703936

  2. JohnSmith disse:

    Provavelmente o assassino tem “Brazão” no sobrenome. Basta ler o relatório final da CPI das milícias para suspeitar – ou ter certeza…

  3. MDB e PSOL...? disse:

    Sempre achei que esse assassinato tinha a ver com a guerra entre essas FACÇÕES CRIMINOSAS.

  4. Mr.Spy disse:

    Por mais que eu tenha aversão absoluta a essa corja que acabou com o meu Rio de Janeiro, não entendo o Freixo, que pode estar atrapalhando o processo por falar demais. Cala a boca, Magda!

  5. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    Vocês acreditam no Freixo ?!?!

  6. Nathan disse:

    Freixo! Assustador, é você não ter trocado a luz do poste da rua ande assassinaram a “militante, mulher, negra, e não sei se era pobre”, a sua morte, Freixo, poderia ter sido evitada!

  7. ajuricabatche disse:

    Se a investigação for aprofundada ... se cuida, Freixo!

  8. Eu janotei disse:

    Esses investigadores estão mais perdidos do que cegos em tiroteio; atirando pra tudo que é lado pra ver se acerta uma. É milícia, não é, é polícia, não é, agora são políticos? Que competência!

  9. Mesmo partindo de um POLÍTICO CANALHA... disse:

    ...acredito que seja POSSÍVEL. Basta ver a FICHA PENAL dos citados para confirmar essa possibilidade. FREIXO é um CANALHA do PSOL mas não é BURRO.

  10. Esgotou minha paciência! disse:

    Os 3 certamente são corruptos contumazes...mas assassinos eu ficaria surpreso! A menos que ela tivesse descoberto o esquema dos pilantras...queima de arquivo! Vamos ver... se for ilação, é muito grave

  11. PAÍS BIZARRO.... disse:

    Tô vendo o uso da morte da mariele Daniel.....a polícia bem que podia investigar esse marcelo frouxo......eu na minha humilde opinião desconfio de todos!

  12. Melinto disse:

    Eu acredito nos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados como acredito em Mula sem Cabeça, Saci Perere, Loira do Banheiro e nota de 3 Reaus.

  13. Cirval disse:

    Assustador? Após Sérgio Cabral não se descarta a ação da bandidagem em todos os poderes no Rio. Iniciativa privada e governo do Rio deram certeza. Falta confirmar o Judiciário e o Parlamento do Rio.

  14. rege filho disse:

    Partindo do Freixo tenho minhas dúvidas.

  15. pandeiro disse:

    Tá bom que um miliciano ou traficante estivesse sozinho nisso aí. Falou o óbvio pra ganhar votos na boca da urna.

  16. PCC, PSOL, STF, MDB, PT, CV, PSDB, PP, PCdoB... disse:

    Nunca sei qual dessa FACÇÕES CRIMINOSAS é mais mortal.

  17. Amanda SLiberdade disse:

    Esse burro apenas atrapalhou as investigações com esse vazamento.

  18. fica a dica disse:

    E ainda tem bolsonarista em SP apoiando Skaf e esse MDB bandido por pura birra com o PSDB, é triste a forma simplista dessa gente raciocinar, uma nação que raciocina com o fígado nunca ira adiante.

  19. Sidney disse:

    Virou porca voz ? Pq está sempre fuçando o assunto ? Tem algum interesse aliás ; acha que tem alguma representatividade e ação sobre o assunto ? Difícil neeee !

  20. Raphs01 disse:

    Por mais que sejam bandidos, espero que esse vagabundo desse freixo seja processado por essas declarações sem provas. Sujeito lixo.

  21. messias vem aí disse:

    esfrega isso na cara do freixo >>>> https://www.youtube.com/watch?v=MuxS4GwZvMs

  22. e a PM paulista disse:

    mulher, lésbica, negra ele não fala nada

  23. Cadê o SIGILO do processo? disse:

    Esse Freixo é um BANDIDO! Deveria ser processado, está nitidamente fazendo PROSELITISMO, PROPAGANDA POLÍTICA em cima da tragédia, além de estar nitidamente atrapalhando as investigações!

    1. Concordo e até acho que ele sim, pode ser um dos envolvidos nisso, afinal, só ele perderia com a ascensão da defunta.