Polícia pede apreensão de suposto envolvido no massacre em Suzano

A Polícia Civil de São Paulo pediu à Justiça a apreensão de um menor de idade suspeito de envolvimento no massacre da escola Raul Brasil, em Suzano, informa a Folha.

Segundo o delegado-geral Ruy Ferraz Fontes, o adolescente de 17 anos de idade teria ajudado os dois assassinos –que se suicidaram logo depois o ataque– a planejar o crime. Ele seria colega de classe de um dos atiradores.

As oito vítimas estão sendo enterradas hoje em Suzano.

Lava Toga: é hora de quebrar o tabu. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E o que a Faliu de S.Paulo tem a dizer sobre Maioridade Penal? – mesmo com a liberação do porte de arma para quem precisa, esses desmamados com garapa não estariam incluídos, mas conseguem armas.

Ler mais 23 comentários
  1. E o que a Faliu de S.Paulo tem a dizer sobre Maioridade Penal? – mesmo com a liberação do porte de arma para quem precisa, esses desmamados com garapa não estariam incluídos, mas conseguem armas.

  2. Tem que fiscalizar internet, bloquear estes sites de extrema direita ou esquerda, propagadores de violência. Não tem nada haver c/ ou s/ legalização de armas. Matariam e suicidariam por envenename

  3. Nao adiantar fazer cara de paisagem e quere jogar pro outro lado. Esses meninos assassinos pensavam como a turma aqui, eram de extrema direita, membro de forum ‘masculista’ Dogolachan.

  4. Não adianta prender um menor de idade FDP como esse, pois a legislação atual protege marginais. Cadê a M&RDª dos defensores dos direitos humanos? Só se manifestam pela Marieli?

    1. ECA é uma eca. Onde já se viu menor se enquadrado como Ato Infracional. Os menores matam, estupram e cometem ato infracional!!!!! Vergonha.

  5. É muita loucura. A pouco vi um par3nte de um dos assassinos pedindo desculpas aos prantos. Essas famílias tantos dos executores como das vítimas foram destruídas. Precisamos encontrar a cura socia

    1. Não há cura. Na prática, a solução não é simples, seria considerada desumana. Por isso. Paradoxalmente, um número incontável de coisas desumanas como essas, CONTINUARÃO ocorrendo, isso vem d

    2. Chris, sinto trazer vc à realidade. NUNCA! Este é um assunto longo, complexo e polêmico, mas é fato irreversível! Faça uma viagem no tempo e verás…