Policial é atingido dentro de helicóptero no Rio

É estável o estado de saúde do policial civil ferido na manhã de hoje dentro de um helicóptero da Polícia Civil, durante operação no Complexo da Maré.

O helicóptero sobrevoava a comunidade Vila do João quando o policial foi atingido por estilhaços de bala.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ai que inveja do Rio do sambão. disse:

    O Rio de Janeiro é um antro. RIO: êta cidadezinha que fede. # Inveja de MORRÃO feio pra caramba? Inveja da música ruim de Anitta? Inveja da abertura brega das Olimpíadas (2ª parte e final) Inveja de Chico-Velhinho-Petista-Rachada-BuarQ-Taquara? Buá. Buá. Buá. Inveja da feiúra imensa das favelonas? Inveja das balas perdidas? Inveja de adorarem e veneram Lula? Inveja da Olimpíada do Co.cô? Inveja da baia fétida da Guanabara? Inveja da esquerdinha-caviar da Zona Sul? Que vota em Freixo? (Ou é Frouxo? Esqueci...) Inveja dos atorzinhos de 2ª categoria amados por todos? … Huá huá huá!

Ler comentários
  1. Jose Ricardo disse:

    Esta praga so se resolve com napalm .

  2. Luana16 disse:

    "Grávida baleada no Complexo do Alemão perde o bebê e segue em estado grave/Jovem grávida baleada durante um tiroteio no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, (...) Karolayne Nunes de Almeida Alves, de 19 anos, segue internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. (...) a vítima perdeu o bebê. (...) estava no quinto mês de gestação. O nome da filha, segundo o marido Airton, seria Juliana ou Rebeca. (...) Karolayne passava de carro pela localidade da Birosca, na favela da Fazendinha, por volta das 21 h, quando foi baleada. (...) De acordo com a família, o tiro que atingiu a jovem foi de fuzil. O casal havia ido até o local para fazer um lanche. Eles não moravam no Alemão, mas têm parentes que residem na comunidade. (...)" [m.extra.globo.com/03/12/17]

  3. O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: disse:

    Viver, ou visitar o Rio, faz mal à saúde. Não nos responsabilizaremos por sua desobediência a este aviso. Os Hospitais estão "funcionando" precariamente devido às escolhas de seus Habitantes nas urnas, vá se queixar ao Papa!!

  4. Luizs disse:

    Nossos policiais precisavam ter a pontaria dos bandidos.

  5. Carioca ixperto disse:

    O Rio de Janeiro continua lindo, de longe! As instituições (CV, TCP, ADA e Milícia) estão funcionando normalmente! Brasil, um país do futuro, perdido! Brasil, um país de todos (Legislativo, Judiciário e Executivo)! Povo brasileiro não desiste nunca. Insiste em votar nos mesmos Políticos Criminosos.

  6. Carvalho disse:

    Vamos aguardar o Jair Bolsonaro se tornar presidente da República para botar ordem no puteiro chamado Brasil.

    1. Só inocente acredita ainda que um presidente tem este poder todo. Bolsonaro não vai ter apoio político para aprovar leis, mudar o código penal. Muito prlo contrário. Serão quatro anos de manifestações pedindo impeachment do BundaSuja.

  7. REAGE, RIO! VIVA OS DIREITOS DOS MANOS! disse:

    O Rio de Janeiro vai dar certo, podem apostar, certeza absoluta! Estado em guerra e o Jornal O Globo, das Organizações Globo, farão um seminário para discutir a segurança pública com a presença de: Daniel Aarão Reis, professor titular de História Contemporânea da UFF; Roberto Sá, secretário estadual de Segurança Pública do Rio; Edu Carvalho, cronista do site FavelaDaRocinha.com; Ignacio Cano, sociólogo e coordenador do Laboratório de Análise da Violência da UERJ; Só faltou o Caetano Veloso, o Jean Wyllys e o Marcelo Freixo! Vai dar super certo, pessoal! Viva as UPPs! Mais direitos pra todos! Por uma PM desarmada já!

  8. BUILD THE WALL! disse:

    Se político brasileiro não fosse tão demagogo, uma coisa que ajudaria a diminuir a criminalidade dessas favelas seria a construção de muros ao redor de todas elas e a instalação de cancelas e câmaras de segurança em todas as passagens! A primeira seria logo essa Maré, que fica bem no meio da Linha Vermelha, acesso de saída e chegada do Rio de Janeiro! Não dá pra população honesta que quer passar um final de semana em Petrópolis, por exemplo, ficar à mercê dos tiros de fuzil desses traficantes!

  9. Caio disse:

    Quem esteja bem de saúde. Mas foi burro de querer ser policial. Olha aí levou um tiro.

    1. Sua porta tem soleira... a morte anda sempre ao nosso lado... Cuidado, PANGARÉ!

  10. discordo disse:

    Já disseram que o Rio está dentro da normalidade! Isso é normal!