‘Por isso colo meu ouvido no carro de som’

O áudio da sessão no Senado destinada à votação do projeto que regulamenta os aplicativos de transporte está sendo propagado pela Esplanada por meio de um carro de som alugado pela turma do Uber.

A cada discurso de parlamentar a favor dos aplicativos, é festa. A cada fala contrária, vaias e xingamentos.

O Bope está de prontidão para conter novos confrontos.

Veja algumas imagens:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 3 comentários
  1. O que acontecerá quando em poucos anos os carros autônomos chegarem, e alguém resolver montar uma frota de táxis autônomos? Isto já aconteceu nas indústrias com as máquinas CNC e com os robôs industriais. Vão querer impedir? Vão querer proibir os carros autônomos? Ou será que os motoristas de táxi vão perceber que é melhor ser dono de um carro autônomo, que trabalhe por ele, ou será que os políticos vão querer impedir isto também?

  2. Como eu tenho nojo dessa vocação sectária e corporativista que o brasileiro médio tem. Povo que tem medo de concorrência, ama um cargo público ou uma benesse estatal protetiva aos seus interesses.
    Uber: a privatização do táxi.
    Socialistas vagabundos e suas guildas, chupem essa manga. Tudo que tem sindicato demais não presta, e se é defendido pelo “feio” aí que não presta mesmo.
    Mais receita, menos despesa!

  3. O PT Quando era Governo oficializou diversas categorias de sub-emprego e agora quer impedir que tantos desempregados consigam pagar a conta da farmácia e da padaria. Bando de FDP.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.