Porão do Dops

Jair Bolsonaro já virou tema de Carnaval.

O Estadão citou a letra de uma marchinha de um bloco de Minas Gerais:

“Tem que ter QI de mico / pra ficar lambendo bota de milico (…) Memória de tanajura pra dizer que nunca houve ditadura”.

Mas há também um bloco de direita, chamado Porão do Dops, que “convida todos os anticomunistas para o primeiro evento, sábado, na Água Branca”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. alberto santo andre disse:

    pelo visto o cara que fez a marchinha falando sobre o mico nao sabe que ele foi o predesessor do homo sapiens e portanto com um qi ja bastante avançado em relaçao aos asnos .

Ler comentários
  1. socialistas reacionários disse:

    Os Antagonistas estão envelhecendo mal.

  2. Ordem e Progresso disse:

    Esta marcha é melhor.: Salve lindo pendão da esperança! Salve símbolo augusto da paz! Tua nobre presença à lembrança A grandeza da Pátria nos traz Recebe o afeto que se encerra Em nosso peito juvenil Querido símbolo da terra Da amada terra do Brasil!

  3. Harpooner disse:

    Tem que ter QI de Mico para esquecer o que os comunistas tentaram fazer com o Brasil e o que fizeram e estão fazendo neste momento, ou alguém já esqueceu a situação que o Brasil está graças a eles?

  4. O Maletta em BH é brega da Classe Média (meio riquinha). disse:

    O Maletta é o antro da breguice riquinha de Belo Horizonte. Só dá petista por lá. Quando não é as riquinhas, é estudante de UFMG. É mole? Porralouca, gente babaca, mulherzinha metida a moderninha na Roça Iluminda (BH). Papo furado de petistas. Êta lugarzinho de Belô esse Maletta, meu Deus!

  5. Liberal democrata disse:

    Dane se o PT. Dane se o Lula e dane se os petralhas. Dane se os militares. Dane se os Bolsonaros e dane se os bolsominions.

  6. mauricio disse:

    tem que ser um ameba para dizer que houve ditadura. militares construíram o BRASIL governo cível destruiu o Brasil

  7. Renatão Coronel De Bocas disse:

    Particularmente fico com os milicos. Prefiro um General disciplinador do que um Stalin "bonzinho". Só babaca de última geração que ainda briga ou defende essa utopia do Comunismo. Na realidade eles não tem ideia do perigo dessa coisa. Idiotas úteis!. Vejam bem, quem leva estes idiotas a gritar pelo comunismo são: Lula, Dilma, Graziotin, Gleisi, Genro, Dirceu..., estes sabem muito bem o que é comunismo!

  8. Tem que ter QI! disse:

    Tem que ter QI de lula, para viver feito mula. Tem que ter QI de tucanos, para viver tomando no @nus. Tem que ter QI de pé-vermelho, para viver no relho. Tem que ter QI de global, para viver feito um animal.

  9. Mendes André disse:

    REALMENTE ,UMA PENA QUE A "DITADURA" FOI COM "TERNURA",POIS SE TIVESSE SIDO RADICAL,NÃO TERIA ESTES TRASTES QUE AÍ ESTÃO,AFUNDANDO O NOSSO BRASIL. OBS: PILANTREL ATIROU EM UM CONSUL AMERICANO,EM PORTO ALEGRE,COM SUA COMPANHEIRA "REVOLUCIONÁRIA"JANETE" NA TRISTE MISSÃO. VEJAM : http://www.puggina.org/artigo/convidados/pimentel---codinome-jorge/1771 É BRUTAL E DANTESCO ESTE CIDADÃO

  10. Geraldo disse:

    O cara chegou no nível atual de popularidade com a grande mídia fazendo exatamente o que estão fazendo agora? O que acham que vai acontecer? Bate mais que tá pouco.

  11. carnaval binário disse:

    Quem esperaria grande coisa do carnaval brasileiro?

  12. Jose disse:

    Tem que ter QI ameba para puxar saco de peteba e memória curta para não saber que antes se podia andar tranquilo na rua. Obs: os guerrilheiros lutavam pela Ditadura do proletariado ao modelo Cubuno kkk espertinhos animados kkk

  13. TANAJURA disse:

    Sou um dos que acham que a tal DITA foi é BRANDA. Tivesse sido DURA este país estaria infinitamente melhor.

  14. nélsão rubens disse:

    O carnaval do Antagonista, quem anima é o Rúqui.

  15. Liberal democrata rindo demais! disse:

    Sabe de uma coisa. Já estou gostando da ideia desses débeis eleitores do Bolsonaro. Bolsonaro presidente! Vamos fazer o Mundo inteiro rir das besteiras cabeludas dele! A Dilma era "cafezinho" o Bolsonaro é o prato principal da burrice! Vamos transformar o presidente do Brasil num palhaço com farda e tudo! Mico milico lá! Eu quero rir! E ainda comparam esse asno do Bolsonaro com Donald Trump? Só se for na risada! A diferença é que de um eu rio com alegria e do outro rio pelas bobeiras asnais que diz. É o famoso "rir para não chorar".

    1. Pode JAIR se acostumando ô liberal risonho.

  16. Alberto Neto disse:

    TEM QUE TER QI DE MULA PRA VOTAR NO LULA.

  17. Tomk disse:

    A ditadura daqui poderia ter sido mais parecida com a chilena. Hj o Chile tem nível de vida de país europeu

  18. Faz uma marchinha que ele é corrupto! SQN! disse:

    A marchinha da roubalheira, corrupção, petrolao, mensalão, Odebrecht, OAS, triplex, sítio, palestras fantasmas já tem direitos autorais! Ass: o condenado! Kkkkkkkkk Da-lhe Bolsonaro! Só subindo! VQV!

  19. Anselmo disse:

    É inteligente fazer isto? Sei que não são "burros" mas quanto mas atacam o homem, mais força ele ganha. Vocês estão elegendo o próximo presidente, ao lado da Folha de SP. A população está começando a aprender a pensar e ter discernimento.

  20. Oliveira disse:

    Prefiro lamber bota de milico a lamber as bolas do Lula e de outros pilantras enaltecidos por essa gente. O QI desses caras nem se avalia na escala pois a sigla significa para eles "Quem Indicou". Basta observar as figuras que ocupam e ocuparam os diversos cargos de destaque nacional nos últimos anos para ter uma ideia da nata da inteligência civil, na cabeça dos que se preocupam desde sempre em falar mal dos militares, cujo símbolo máximo até o momento foi Dilma Rousseff. O bloco lá de Minas deve ter recebido apoio do governo para expressar essa arte musical maravilhosa, assim como as escolas de samba no Rio também recebem dinheiro dos impostos que pagamos para ajudar contraventores e outros vagabundos a fazer espetáculo privado com o dinheiro do contribuinte, mostrar bundas etc.

    1. Sou mineiro e sou #Bolsonaro2018. Esses blocos de carnaval não me representam.

  21. Andréa disse:

    Vão pra rua levar bala de bandido...Brasil lugar onde cidadão vive acuado, onde empresas tem que fechar porque não existe segurança....Vão ficar eternamente falando da ditadura como desculpa pra não colocar ordem nesse país... Que vergonha o papel que este site está fazendo... desçam dos seus saltos e venham aqui pra nossa realidade e vejam o passamos....

  22. PETRALHETE e BOLSONARISTA são SEMELHANTES disse:

    Bolsonaristas tem sim a mesma tática do PT de que fala um texto de hoje de O Antagonista. A saber: Ser contra a mídia e querer “colar a TV Globo [digo do jornalismo de altíssima qualidade — como o GloboNews] na “testa do mau”. BOLSONARISTAS aqui nos comentários sempre odiaram o jornalismo, a mídia, as revistas, o jornalismo televisivo, PASMEM!, e até mesmo O Antagonista!!! É mole? Não parece petralhas???

    1. Jornalismo de alta qualidade? Desculpe, mas você não tem ideia do que fala. Não se trata de gente emplumada e com recursos tecnológicos falando meias verdades defasadas no tempo ou mentindo para vender ideologia aos incautos, recebendo insumos que fazem falta ao povo disfarçados de “publicidade estatal”. Se trata de repassar informação de fontes primárias, antes que o próprio povo se dê conta do que está ou vai acontecer, não omitindo detalhes cruciais ao perfeito julgamento dos clientes, com independência de pressões financeiras e políticas. Análise de gente idônea, experiente, que entenda e tenha amor à verdade é o complemento ideal. Debates isentos, imparciais, são bem vindos. Evidentemente não é o que fazem atualmente Globo e as demais grandes empresas jornalísticas, 90% do tempo.

  23. Jogo Sujo disse:

    O JOGO SUJO está apenas começando. Se você for imbecil o suficiente para cair no canto de sereia dos socialistas/c0munistas, paciência! Vá pular Carnaval! Vejam quantos presidentes militares os EU já tiveram! E muitos foram ótimos presidentes! Os militares salvaram o Brasil mais de uma vez da ditadura comunista: em 1964 e agora com a Dilma. Agora, se você quer ser governado por um globalista socialista como Luciano Huck, paciência! Prepare-se para pagar cada vez mais impostos para bancar cartões assistencialistas que não resolvem nada e bancar estatais ineficientes, prepare-se para ver sua vizinhança invadida por uma massa de imigrantes, e prepare-se para o susto que terá ao descobrir que teu país simplesmente não tem mais fronteiras nem soberania! As opções estão postas na mesa!

    1. Qual é o problema com imigrantes? É contra os tantões de japas legais e inteligentes que têm em Sampa? E que contribuem para o progresso da cidade e do Brasil?

    2. Gostaria de saber mais sobre a tentativa da Dilma fechar o congresso com o apoio dos militares.

  24. Canta aí moçada ishpéhta! disse:

    Quem canta o "Porão do DOPS", é este tipo abaixo: http://www.bolhabrasil.org/um-russo-e-um-brasileiro-conversando-sobre-ditaduras/ Retrato certo do brasileiro "ishpéhtu".

  25. Lucas disse:

    Muito bem, petebas, continuem fazendo propaganda para o MITO.

  26. . disse:

    Obrigado aos Militares por não sermos o que é a Venezuela hoje, Cuba , Coréia do Norte e isso já seríamos a 50 anos, se não fossem eles. Só comunista se dói por ter tido que saírem correndo dos heróis que livram o Brasil da miséria e do sofrimento comunista. Se teve ditadura foi só para eles. Valeu Milicada de 64

  27. Mario disse:

    Gostei da marchinha rs... Mas os bolsominions não gostarão nadinha disso! Pois, bom humor e tolerância não são características que se destaquem no grupo, além das já citadas na letra.

    1. Bobagem sua. A letra é que é fraca mesmo. Ah, e perfis zueiros do Bolsonaro, que ridicularizam a esquerda e noticiam o cotidiano político mundial e nacional com humor, não faltam. Você que não conhece...

  28. broetto disse:

    valdevcir procurando tudo oque for de critica a bolsonaro. e rasgando elogios ao candidato da globo. duvido vcs deixar passar esse comentario

  29. o Brega Brasil disse:

    Compare com o rock autêntico e de qualidade. Cá no Rio de Janeiro houve o decadente show de virada do degradante Brasil. E o tal do show ficou aqui no Rio de Janeiro mais degradante quando Anitta entrou no palco. Que voz feia e fanhenta. Letras IMBECILÓIDES Não seria diferente. Esse é o Brasil de 13 anos do petismo. E que deseja continuar assim culturalmente com o gôsto dos Bolsonaritas. É aqui no Rio a representação desse momento exato da realidade brasileira: ANITTA, a barangona da música baranga, brega, caretona, bregaça, Kitsch. Ruim que dói. Anitta a bregaça do Rio de Janeiro. Compare com o rock de qualidade! rsrsrs É a mensagem da baranguice que é o Rio para todo o Brasil.

  30. João V. de Souza disse:

    E tem q ter QI de que? Para votar no PT.E memória de que? Para continuar votando no PT?

  31. Fabio disse:

    Meudeus, que blog mais vergonhoso. Bolsonaro vai ganhar e vocês vão perder toda a audiência. Ôôô imparciais: olhem o que postaram hoje sobre o HUCK e sobre o BOLSONARO. Estão cagados de medo? Por que não atacam o Levi Fidelis?

  32. Martins Jr. disse:

    Minas Gerais? Rá ! Um estado falido, infestado de encostados e vira-latas.

  33. Paulo Boccato disse:

    POIS É...BOM SÃO SO MINEIROS CARNAVALESCOS DE BLOCOS QUE ELEGERAM AÉCIO É O ATUAL, EX-TERRORISTA COM DENUNCIAS PESADAS DE CORRUPÇÃO NÉ SAMBISTEIROS ! VAO PULANDO VAO...AMANHA VOCES VAO PULAR MAIS AINDA, MAIS ALTO,

  34. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Melhor do que o bloco soviético esse bloco é... - https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 --> "Nunca houve uma situação em que o abismo entre as elites e a realidade da vida popular fosse tão profundo. Qualquer político, jornalista ou intelectual que ouse, mesmo que de modo tímido, dar voz aos valores, às crenças e aos anseios populares acaba sendo classificado como uma figura excêntrica, quando não como um inimigo de tudo o que há de bom e virtuoso no mundo. Apesar disso, a maioria absoluta das pessoas que vivem no Brasil é conservadora, cristã, tem valores tradicionais e preza pela ordem. Por isso mesmo, sempre esteve desprovida de uma verdadeira representação política e sempre foi marginalizada e excluída do espaço público. Porém, isso está começando a mudar..."

  35. Justiceiro disse:

    Também soube que no Nordeste tem um bloco com uma marchinha que diz mais ou menos assim: "Só quem tem QI de JUMENTÃO/ prá votar nos candidatos da corrupção"

    1. Não só meu QI é de jumentão, lhe garanto, rs....

  36. ManuelSantos disse:

    Huck do Cabral ? Huck do Eike? Huck do Acyoli?

  37. PAULISTANO BOLSONARIANO disse:

    Só podia ser coisa de mineiro mesmo. Infantil e completamente sem graça. Vão JAIR se acostumando . Cuidem de seu governador rato terrorista .

  38. Fernando disse:

    Vou deixar de ler vcs. Estão muito parciais.

  39. Liberal democrata disse:

    “Tem que ter QI de mico / pra ficar lambendo bota de milico (…) Memória de tanajura pra dizer que nunca houve ditadura” E dane se os militares! Fiquem na caserna e não voltem!

  40. E não errava um passinho sequer. disse:

    Há de ser lembrado que a emissora dona do "grande candidato", progressista queridinho do momento, dançava e cantava à risca o "samba-marcha" militar dos tempos de 64 à 85. Aliás, como sempre, dança conforme a mú$ica.

  41. ManuelSantos disse:

    patrocinado pelo Pimentel . antagonista agora puxa-saco do Pimentel

  42. Marcio disse:

    antagonista se uniu ao Pimentel para tentar criticar Bolsonaro.

  43. OLS disse:

    O que esperar de pessoas que pensam que pensam... NADA... BOLSONARO 2018

  44. romulo_SJC disse:

    Donald Trump ao "ANTAagoniza": - You are Fake News !!!

  45. +++ disse:

    Fazer uma associação de Bolsonaro com o período militar é lembrar que não fomos jogados na miséria comunista só por causa deles, os militares, só isso já vale beijar as suas botas . BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    1. Concordo, Hoje seriamos uma grande Cuba miserável e atrasada se não fosse nossos queridos militares que botaram os comunas para correr

  46. Alex Wie disse:

    PT do avesso rs , inguaizinhos, nacionalistas, estatistas, extremistas rs

  47. Joao Mendes disse:

    bolsonaro forever, inveja mata seus comunas FDP. e no primeiro turno pra fechar a tampa do caixao.

  48. Wilson Camargo disse:

    Coisa mais sem sentido essa reportagem, vazia. Será que a antagonista também vai para o mesmo caminho da Folha. Tomara que não. Seria de lamentar.

  49. jorge Pescador disse:

    Tem QI de Milico. Burrico é assim mesmo. Votem no milico.

  50. xxxx disse:

    Tem que ser muito cuz@o pra ficar lambendo o r@bo de ladrão.

  51. Leo disse:

    pode latir, pode chorar, em outubro, bolsonaro vai ganhar

  52. W.O disse:

    Os antas viraram a esgotosfera da "nova direita"ou da globo mesmo, estão igualzinhos o 247.

  53. ALBERTO disse:

    Épreciso ter QI de OTÁRIO pra lamber o saco de SALAFRARIO......

  54. Antonio Renovável disse:

    Os "MILICOS", que o estadinho fala, seriam aqueles que livraram o Brasil da CORJA VERMELHA??? OBRIGADO SENHORES "MILICOS", PENA QUE OS SENHORES NÃO FIZERAM O SERVIÇO COMPLETO E A PROVA ESTÁ AÍ!!!

  55. Viva a Lá a Jato disse:

    Tem que ser igual a mula Pra dizer q vota em Lula, Cabeça de camarão, pra apoiar Lulaladrao Mortadela, mortadela Vai morar na Venezuela Vai pra Cuba, ou vai pra China, Ou vai procurar Fidel Mas não atravessa o samba, Nas Gerais, seu Pilantrel! O Brasil já decidiu, E o povo evoluiu, Queremos Mouro ou Mourão Lava Jato na nação!

  56. Mendes André disse:

    O DOPS,NA VERDADE FOI UMA "SUÍTE PRESIDENCIAL" NO COPACABANA PALACE-RJ *****,PARA ESTA CORJA QUE AÍ ESTÁ,NA LAVA JATO. O LEMA DEVERIA SER: "O TRABALHO LIBERTA,HASTA LA MUERTE .

  57. Joana disse:

    Quem lambe bota, saco e muito mais dos outros é essa turminha de culturetes de BH. Quem não conhece que compre... Para ser contra o PT nem memória precisa ter, só vergonha na cara. Esses imbecis todos comemoram a eleição da Dilma em 2014 e não se arrependem. Artistas de corte! Nem tinham nascido no regime militar e não estudaram porra nenhuma. Só fumam maconha e mamam Rouanet, enquanto repetem o que o professor comunista ou a tia da bolsa-guerrilha ensinaram.

  58. Ana disse:

    Tudo maconheiro mesmo. Quem tem um pouco mais de cérebro só está com essa turma porque dá a bunda e vive em função disso, como se fosse assunto para uma causa.

  59. DEMOSTENES EVANGELISTA MORAES disse:

    ANTA-GONISTA, pelo menos disfarça a perseguição gratuita que estão fazendo ao MITO, voces me enganaram por muito tempo, não só a min mas a muitos, toma VER@GO@NHA NAS SU$#AS CA#RAS

  60. Leo disse:

    Cancelando a newsletter. Já virou palhaçada essa perseguição contra Bolsonaro. Agora até tema de bloco de carnaval de MG virou notícia. Não há diferença alguma na imprensa que chama Aécio de narcotraficante e o que o Antagonista está fazendo contra Jair.

  61. JorgeS disse:

    No mundo que vivemos muitos não aguenta um único dia.

  62. Rubens Passareli disse:

    Aumentou o patrocinio no site e agora vão adotar a politica de queimar o unico candidato viavel para o Brasil.... OS AnTAS jogam bem baixo, Mainardi e Mario estão se revelando jornalistas de segunda. É só relembrar o episodio da eleição do Trump para verificar que não fazem jornalismo de verdade !! ! ! !

  63. Pitty disse:

    Vou ,vou nesse bloco da Água Branca ,bloco da direita ,bloco da moral, bloco da família, bloco cristão, bora bora bora bora ,achincalhar a petezada e os esquerdalhas ,hahaha vamos nos divertir zoando na cara dos comunistas.

  64. Pitty disse:

    Vou ,vou nesse bloco da Água Branca ,bloco da direita ,bloco da moral, bloco da família, bloco cristão,ora bora bora bora ,achincalhar a petezada e os esquerdalhas ,hahaha vamos nos divertir zoando comunistas.

  65. Anitta a negação do Brasil. disse:

    Compare com o rock autêntico e de qualidade. Cá no Rio de Janeiro houve o decadente show de virada do degradante Brasil. E o tal do show ficou aqui no Rio de Janeiro mais degradante quando Anitta entrou no palco. Que voz feia e fanhenta. Letras imbecis. Não seria diferente. Esse é o Brasil de 13 anos do petismo. E que deseja continuar assim culturalmente com o gôsto dos Bolsonaritas. É aqui nesse Rio a representação desse momento exato da realidade brasileira: ANITTA, a barangona da música baranga, brega, caretona, bregaça, Kitsch. Ruim que dói. Anitta a bregaça do Rio de Janeiro. Compare com o rock de qualidade! rsrsrs É a mensagem da baranguice que é o Rio para todo o Brasil.

  66. milton disse:

    Lamentável a posição de O Antagonista contra os militares em geral e do Bolsonaro, em particular. Ainda vamos precisar muito deles. Aguardem !!!

  67. WILTON disse:

    https://youtu.be/yjLvNrdv0cE - Candidato que NÃO precisa gastar dinheiro. ESTADÃO certamente NÃO sabe disso.

  68. J...WALKER disse:

    Tem que ter QI de mico / pra ficar lambendo bota de milico ... Mas também tem que ter QI de ameba, pra ficar seguindo os PETEBAS. ESTA TCHURMA NÃO ENGANA MAIS NIIIIIIINNNNGGGGUÉÉÉÉÉÉMMMMMM!!!! NÃO EXISTE ESQUERDA E DIREITA NO BRASIL. O QUE EXISTE É UM BANDO DE TRASTES QUE USAM UMA ROUPAGEM E UM DISCURSO POPULISTA/ JUSTIÇA SOCIAL PARA SE MANTER NO PODER E DELE VIVERAM DE FORMA NABABESCA!!!! A ESTOCADORA DE VENTO NEM SABIA SE EXPRESSAR CLARAMENTE, E O BARBA, SEGUNDO O TUMA JR. VIVIA CURTINDO A DITADURA MILITAR SENTADO EM UM SOFÁ E TOMANDO AQUELE CAFEZINHO GOSTOSO, ENQUANTO O BICHO PEGAVA NAS RUAS. UMA PENA QUE O GENERAL GOLBERY COUTO E SILVA JÁ TENHA MORRIDO, POIS QUEM SABE ASSIM, PODERIAM CLAREAR A MENTE LOBOTOMIZADA DOS PETEBAS EM RELAÇÃO AO GOLBERY COM O TAL "LULA SECRETO".

  69. Bolsonaro Primeiro Turno disse:

    Até essas besteiras o Antagayzista divulga... Só porque é contra o Mito. Aliás, tem muitas músicas favoráveis, mas estas o Antagazista não divulga... Por que será???

  70. Mordedor De Jaula disse:

    Acho que esta marchinha será sucesso absoluto no carnaval. Será cantada nas ruas e avenidas do Brasil pelos milhões de leitores do ESTADÃO. Esses blocos serão engrossados também pelos milhões de leitores da FALHA DE SÃO PAULO. Sucesso total no carnaval.

  71. xxxx disse:

    Tem que ser muito cuz@ pra ficar lambendo rabo de ladr@o.

  72. bj disse:

    🎼 Tem que ser cego e nāo ter vista , pra ficar lambendo o rabo de comunista. Pobre povo da Venezuela , lambeu e teve um toco grosso na arroela.

  73. Revolution disse:

    Se os que votam em Bolsonaro tem QI de mico, imaginem o QI de quem vota na esquerda, centro-esquerda ou atual centro? Quem vota em Lulla tem QI de burro, Quem vota em Alkimin tem QI de asno; Quem vota em Huck tem QI de ANTA

  74. Maria F disse:

    Tem q ter q i de barata para escrever uma idiotice destas,só prova q o próximo presidente do país bovino é o nobre dep. BOLSONARO 💚💛💚 Tá incomodando, ta gerando memes ,ta gerando inveja😂😂😂😂

  75. Celsor disse:

    Aí vai a minha réplica aos petistas pestilentos: "Tem de ser muito safadão para votar no Luladrão".

  76. Liberal democrata rindo demais! disse:

    SEMPER FIDELIS BOLSONARO Eu já tô rindo! Vocês são muito engraçados. Vou rir muito quando o mico perder, BEM PROVÁVEL! E vou rir muito também se o mico ganhar, IMPROVÁVEL Eu saio ganhando com as micagens desse asno do Bolsonaro! Jair chorando de rir de militante apoiador de doidos como o mico é fácil! Que pena o Antagonista não permitir responder no meu próprio comentário.

  77. O Antagonista disse:

    Vou votar sim no Huck e fazer camapanha, quem não gostou que vá para outro site. Bolsonaro, seus filhos, netos, amigos, galera do futebol, colegas de escola, etc. Juntos têm R$ 15.000.00o,00, isto é um absurdo! Tem que ser investigado, essa imprensa precisa que ser isenta.

  78. ps disse:

    Não resta dúvida sobre os "autores" dessa baboseira...são os irmãos petralhas e seus aliados amestrados, todos bandidos e canalhas contumazes...

  79. ps disse:

    Não resta dúvida sobre os "autores" dessa baboseira...são os irmãos petralhas e seus aliados amestrados, todos bandidos e canalhas contumazes....

  80. Ademar Melo disse:

    "Tem que ter QI de mula, pra ficar lambendo o chinelo do Lula"

  81. ManuelSantos disse:

    Fernando Pimentel e antagonistas se aliaram

  82. Ze disse:

    Fernando Pimentel pautando o antagonistas ???

  83. Cidadão disse:

    O Antagonista teve orgasmos ao postar esta baboseira???

  84. JR disse:

    Tem que ter QI no chão / pra ficar lambendo bota de ladrão (…) Memória de toupeira pra dizer que nunca houve roubalheira.

  85. Jânia Paula disse:

    Já era de se esperar! A família Bolsonaro tem praticado a politica dos espertos. Apoiando crimes de lesa pátria de togados, negligenciando e até atacando cidadão que trabalha em prol da Lei, da Ordem e da Dignidade da Justiça. Não é só essa família, Dilma, Cristovam Buarque e muitos outros usaram a mesma estrategia de apoiar os crimes da toga e se por contra o cidadão. Em nenhum momento questionaram a cultura togada de violação das leis, não sabem que maioria dos criminosos togados assim o são por dogmas de excesso de liberdade interpretativa, imperícia, imprudência e negligência. Nas suas noias os boçais de toga têm convicção das próprias razões... Aí vem idiotas, como os políticos citados, puxar saco! O que podem esperar? Tornarem-se alvos por emanarem a corrupção!

  86. FHC é Lula disse:

    Antagonista lambendo os pés de Fernando Pimentel

  87. carlinhosgayY disse:

    ANTAGONISTASS VIRARAM ARREMEDO DE NOTICIAS. HA ENTÃO O QUE VC FAZ AQUI? ISSO MANDO ELES A MERRRDA..KKKKKKKKKK

  88. Janut disse:

    Imprensa financiada (Mainardi: financiado pela Rede Globo e Sabino: melhor não saber) continua fazendo jornalismo tendencioso. É a liberdade de imprensa que serve pra produzir fakenews.

    1. Discordo de você, o Minard foi um dos primeiros jornalistas a bater de frente com o PT e foram pioneiros na luta pelo impchent da competente Dilma! Se você acha o site tendencioso, que tal tentar o Brasil 247?

  89. V. A. Custodio disse:

    Micos são inteligentes.... Essa falhou!!! kkkkkk

  90. José Antonio disse:

    "anta gonistas" QI de AMEBA !! VAMOS GANHAR NO PRIMEIRO TURNO !! Contra a imprensa FAJUTA / MEDIOCRE / TENDENCIOSA !!! BOLSONARO !!!

  91. FERNANDO disse:

    Pra esses bêbados é melhor continuar sendo roubado do ter um militar presidente.

  92. Sandro disse:

    "Tem que ter QI de mico" Para mim, tem que ter "QI de mico" para ficar rebolando o rab0 durante todo o mês de fevereiro e fazer desse pais a maior piada do planeta... Eu particularmente dou mais credibilidade aos micos do que àqueles que gostam dessa festa ridícula denominada "carnaval"...

  93. julio correa disse:

    Lembro da eleição nos EUA a imprensa batendo em Trump ,mas não teve jeito e tiveram que engolir sua vitória nas urnas. Ate vocês fizeram campanha contra ,como agora fazem com o Jair. Mas não adianta não vou votar em Huck e nem Alckmin isso e mais do mesmo lixo que temos hoje. Bolsonaro 2018

  94. Tchau Bolivarianos disse:

    Os vermelhos podiam fundar um bloco ou espaço a TUMBA do Maduro! " "Excesso de democracia" kkk

  95. Pedro Lemos disse:

    Brasil pagou um preço alto demais ao eleger candidatos medíocres num passado recente. Hora de parar com a zoeira e levar a sério as próximas eleições. Essa criancice de "mito" foi longe demais.

  96. Murilo disse:

    Tivemos governos militares, necessários por sinal, muito menos violentos como pregam alguns. Dizer que não houve excessos seria não enxergar a realidade.

    1. O Regime Militar foi necessário a seu tempo. O período que veio de 85-88 em diante, nasceu do acordo e da transição entre militares e civis, políticos. Pena que a classe política não vem honrando o que foi acordado, em cima do voto direto pra presidente. A classe política vem reformando a seu favor o sistema político eleitoral, pra se locupletar cada vez mais nos orgãos de poder. Presidencialismo de mentirinha. Coalisão da "governabilidade" sustentada pelo fisiologismo mais reles, que é a origem de toda a corrupção e ineficiência do estado brasileiro. Bolsonaro representa a luta contra isso, e um resgate. Unir o melhor de antes, com o melhor de hoje. Ordem e progresso. E isso os apoiadores anônimos e ativos reconhecem E manifestarão cada vez mais esse apoio e visão até 10/2018.