Prefeitura de SP quer fechar alojamentos de clubes sem licença

Depois do incêndio que matou dez jovens jogadores no alojamento do centro de treinamento do Flamengo, no Rio, a prefeitura de São Paulo anunciou uma vistoria nos CTs dos times da cidade, informa o G1.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, serão suspensos todos os alojamentos de clubes que não tenham licença de funcionamento ou não cumpram alguma regra de segurança.

Dos três CTs principais da capital, dois –os de São Paulo e Palmeiras– ficam na Barra Funda, na zona oeste. O outro, do Corinthians, é na rodovia Ayrton Senna, na zona leste.

Existem “forças subterrâneas” dentro do Congresso que impedem que projetos importantes vão a voto. Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Expedito disse:

    Aquilo não era um alojamento, era um forno crematório: a besta que projetou aquilo o fez sem porta de incêndio e ainda colocou grades nas janelas...

Ler comentários
  1. Edson disse:

    Que tal se fechassem todos os locais sem licença. CTs, boates, lojas, repartições públicas, etc. Não fazem mais do que a obrigação.

  2. Sandra disse:

    Tinha que fechar em todo o país, e qualquer outro empreendimento, com ou sem fins lucartivos sem licença.

  3. Olavo disse:

    Aproveita e fecha tudo: clubes de futebol, estádios, etc...o Brasil vive muito bem sem isso.

  4. Sergio disse:

    Oras... sem licença estão alojamentos de clubes, boates, restaurantes, residências, prédios públicos... aos montes. Na cultura do jeitinho e do propinoduto impune, sempre será como tem sido por

  5. Arthur disse:

    Se estiver ilegal, os responsaveis devem ser processados criminalmente. Artigos para enquadra-los nao faltam. Falta acabar com a impunidade, de agentes publicos e privados. As leis estão por aí.

  6. JOSÉ disse:

    Tem que fechar mesmo. Não só em São Paulo. Em todo Brasil.

  7. Maria disse:

    Depois que 10 morreram!!! No Brasl é assim! As "otoridades" fecham os olhos pra essas coisas, ja pensando em alguma compensação mais tarde pode acreditar

    1. Depois da porta aberta ( não pode colocar Arromb@d@, é palavra sensível)

  8. tor disse:

    Ninguem tem Alvara' , licenca de bombeiro , so quando acontece uma tragedia serve p os responsaveis se omitirem ,

  9. Audrey disse:

    Que país esse nosso, precisa haver uma tragedia para que se preocupem em fiscalizar...sei...

    1. Mais queridos do Brasil. Olha só o exemplo..., é claro que esses clubes são todos errados. Melhor perguntar se tem algum 100% regular.

    2. O Curintia molha a mão de alguém. Aliás , clube já ajudado por dinheiro de propina para agradar o Luladrao, consegue tudo.,, Flamengo já teve vice presidente preso na Lava Jato. Esses são os clu

  10. AUGUSTO disse:

    Começa fechando os prédios públicos sem AVCB e sem licença da vigilância sanitária , inclusive prédios usados pela saúde municipal e estadual.

    1. Muitos com infiltrações e infestados de ratos e baratas!

  11. Luiz disse:

    Esse é o modus Brasilis de governar! Após as tragédias há um fogo de palha que cessa rapidamente! Para inglês ver! Para enganar os tolos! O caso da Boite Kiss é emblemático!