ACESSE

Prefeitura do Rio diz que CT do Flamengo teve quase 30 autos de infração

Telegram

A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou nota dizendo que o centro de treinamento do Flamengo recebeu quase 30 autos de infração por estar funcionando sem o alvará necessário, registra o G1.

Nesta madrugada, um incêndio no CT matou dez atletas das categorias de base do clube –todos adolescentes com idades entre 14 e 16 anos– e feriu três.

Segundo a polícia, o fogo começou no ar-condicionado do alojamento.

A nota afirma ainda que a prefeitura emitiu um edital de interdição do CT em outubro de 2017 –e que os centros de treinamento do Vasco e do Fluminense também estão funcionando sem alvará.

O Flamengo não se pronunciou sobre a nota da prefeitura.

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Comentários

  • Marcelo -

    E aí quando a midia vai começar a pedir a prisão dos responsaveis, quai foram os engenheiro que projetaram essa lata de sardinha revestida de pliuretano?, quem aprovou e quem pagou por isso?

  • Verdade -

    Não é hora de falar nada. É hora de dar força a família. Depois fala o que tiver de falar e responde pelo que tiver de responder. Que Deus dê força aos familiares .

  • TmT -

    Por isso que agentes públicos têm de sere responsabilizados, por notificar, multar e não fechar. Resolver o problema, assim como na Kiss, em Mariana, em Brumadinho, no CT do Flamengo, .... , e mais

Ler 37 comentários