Prefeitura do Rio diz que CT do Flamengo teve quase 30 autos de infração

A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou nota dizendo que o centro de treinamento do Flamengo recebeu quase 30 autos de infração por estar funcionando sem o alvará necessário, registra o G1.

Nesta madrugada, um incêndio no CT matou dez atletas das categorias de base do clube –todos adolescentes com idades entre 14 e 16 anos– e feriu três.

Segundo a polícia, o fogo começou no ar-condicionado do alojamento.

A nota afirma ainda que a prefeitura emitiu um edital de interdição do CT em outubro de 2017 –e que os centros de treinamento do Vasco e do Fluminense também estão funcionando sem alvará.

O Flamengo não se pronunciou sobre a nota da prefeitura.

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcelo disse:

    E aí quando a midia vai começar a pedir a prisão dos responsaveis, quai foram os engenheiro que projetaram essa lata de sardinha revestida de pliuretano?, quem aprovou e quem pagou por isso?

Ler comentários
  1. Verdade disse:

    Não é hora de falar nada. É hora de dar força a família. Depois fala o que tiver de falar e responde pelo que tiver de responder. Que Deus dê força aos familiares .

  2. TmT disse:

    Por isso que agentes públicos têm de sere responsabilizados, por notificar, multar e não fechar. Resolver o problema, assim como na Kiss, em Mariana, em Brumadinho, no CT do Flamengo, .... , e mais

  3. Sérgio disse:

    😩😩😩 10 MENINOS MORTOS, 10 sonhos perdidos !!! 😪😪😪 Pergunto: Quantos diretores do Flamengo serão RESPONSABILIZADOS !!! Algum deles já teve a prisão decretada !!!

  4. REVOLTADO disse:

    A Prefeitura esclareceu como um estabelecimento interditado desde 2017 funcionava sem fiscalização? O CT ainda tinha 30 autos de infração por não ter alvará e continuava funcionando? Piada isso?

  5. Amilcar disse:

    E por que não fizeram nada até o circo pegar fogo???

  6. RMD disse:

    O pessoal da flafox vai infartar. Estão falando que alvará do estacionamento permitia a ''favela''. Se fosse outro clube estariam metendo o pau.

    1. Mesmo que permitisse, aquilo não se faz! Eles não tiveram a mínima chance de fuga. O fogo consumiu tudo em poucos minutos. Não há nada nesse mundo que justifique.

  7. Luiz disse:

    Aquilo lá não era um alojamento. Era uma câmara de incineração. Um absurdo!! Tudo muito triste...

    1. Alguém pagará por esse crime monsstruoso? Duvido, estamos no Brasil, do stf da vergonha.

  8. Ana disse:

    O Brasil de luto!! Museu, Brumadinho, Chuvas que matam, jovens atletas roubados de um futuro. Corrupção, omissão, negligência, ganância e impunidade roubando paz, felicidade e futuro de nosso Bra

    1. Não começou hj. É um processo do subdesenvolvimento moral dos nossos governantes e das elites q os sustenta, tipo o Judiciário. Cresci ouvindo q essa merd era o país do futuro. Jamais cri nessa p

  9. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Sinto muito cariocas, mas ô estadozinho de mierda esse RJ !!!!

  10. Marcio disse:

    30 notificações? É gostar muito de brincar de roleta russa!

  11. Áquila disse:

    A homenagem q o pessoal do Esporte/Band fez a mais tocante homenagem. Que o Flamengo ñ entre no rol da Samarco. A Nação exige respeito e toda a atenção ao familiares dos jovens. Q vergonha!

  12. Zenith disse:

    Não vão prender o presidente do Flamengo? Não vão prender o presidente da Vale? Não vão prender ninguém????

  13. RENATO disse:

    Cobrem da Globo pq ela manda no Rio e ama livrar a cara dis clubes de futebol

  14. Adriana disse:

    E o MPT enchendo a paciência do Luciano Hang e da Riachuelo...

  15. Petronilo disse:

    Rodolfo Landim traz azar. Afundou o Eike e agora está conseguindo afundar o Flamengo. Tirem esse cara daí imediatamente!!

  16. Alexandre disse:

    Tem que fechar todas as instituições assassinas: Vale, Flamengo etc

  17. Andre disse:

    É preciso ter calma antes de apontar culpados, como esse site está pretendendo fazer. Existe uma investigação em curso. Dps dela iremos saber se foi acidente ou se houve irregularidade do clube!

  18. Observer disse:

    Verifiquem os contratos a que estes meninos estavam submetidos ! Semi escravidão e o clube esperando faturar sobre um futuro talento. O futebol hoje é crime organizado e lavagem de dinheiro

  19. Afonso disse:

    Um empreendimento agrícola - fazenda- reclama de autuação de fiscal do trabalho por cama em dormitório 10cm abaixo da regra. E de autuaçao por comer fora do refeitório. Ausentes em Brumadinho, f

  20. Maria disse:

    a prefeitura e tao irresponsavel qto o flamengo, deviam ter fechado o CT logo na 1a. vez!!! flamengo assassino!!!!

  21. Tania disse:

    Tá. A prefeitura emitiu o edital de interdição lá em 2017. E daí? O que que fizeram depois? Não interditaram? Por que???

  22. Paiva disse:

    e porque não interditaram hospedar um bando de garotos em contene não é um procedimento correto

  23. R2 disse:

    Porque ainda não prenderam os fiscais responsáveis pelas autuações e o presidente do clube. Isto não foi um acidente!

  24. Marcelo disse:

    A rede Globo quer incluir Fluminense e Vasco no mesmo buraco do flamengo. O CT Xerém, a molecada fica em hospedagem patrão hotel IBIS. Bem diferente destes containers assassinos do CT urubu.

  25. Marcelo disse:

    A Globo como sempre querendo defender o queridinho. O CT de Xerém, onde está a base do Fluminense estão muito bem hospedados. Bem diferente destes miseráveis containers do CT urubu.

  26. Observer disse:

    Isso é no Flamengo, um grande time. Procurando vão achar poucos times em melhores condições e muitos, muitos mesmo, em condições bem piores. Muito dinheiro envolvido e nenhuma responsabilidade.

  27. Renato disse:

    Quantas mais seria necessário para interditar? Se tivesse tomado providência, hoje não estaríamos lamentando as mortes que ocorreram!

  28. Fernando disse:

    É o jeitinho brasileiro e o desrespeito as leis que sempre causam essas tragédias. "Eu finjo q fiscalizo e vc finge que cumpre" e ta tudo certo, até a mer#$% acontecer.

  29. Petronilo disse:

    Prisão para atual e antigo presidente do Flamengo, vices atual e antigo e diretores ligados ao NInho do Urubu. Isto é: Campo de Concentração do Urubu. Auschwitz Rubro Negra. Prisão e indenizaçã

  30. Frederico disse:

    Isso não livra sua (Prefeitura) culpa.