Prefeitura do Rio diz que CT do Flamengo teve quase 30 autos de infração

A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou nota dizendo que o centro de treinamento do Flamengo recebeu quase 30 autos de infração por estar funcionando sem o alvará necessário, registra o G1.

Nesta madrugada, um incêndio no CT matou dez atletas das categorias de base do clube –todos adolescentes com idades entre 14 e 16 anos– e feriu três.

Segundo a polícia, o fogo começou no ar-condicionado do alojamento.

A nota afirma ainda que a prefeitura emitiu um edital de interdição do CT em outubro de 2017 –e que os centros de treinamento do Vasco e do Fluminense também estão funcionando sem alvará.

O Flamengo não se pronunciou sobre a nota da prefeitura.

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. E aí quando a midia vai começar a pedir a prisão dos responsaveis, quai foram os engenheiro que projetaram essa lata de sardinha revestida de pliuretano?, quem aprovou e quem pagou por isso?

Ler mais 37 comentários
  1. E aí quando a midia vai começar a pedir a prisão dos responsaveis, quai foram os engenheiro que projetaram essa lata de sardinha revestida de pliuretano?, quem aprovou e quem pagou por isso?

  2. Prisão para atual e antigo presidente do Flamengo, vices atual e antigo e diretores ligados ao NInho do Urubu. Isto é: Campo de Concentração do Urubu. Auschwitz Rubro Negra. Prisão e indenizaçã

  3. Isso é no Flamengo, um grande time. Procurando vão achar poucos times em melhores condições e muitos, muitos mesmo, em condições bem piores. Muito dinheiro envolvido e nenhuma responsabilidade.

  4. A rede Globo quer incluir Fluminense e Vasco no mesmo buraco do flamengo. O CT Xerém, a molecada fica em hospedagem patrão hotel IBIS. Bem diferente destes containers assassinos do CT urubu.

  5. Um empreendimento agrícola – fazenda- reclama de autuação de fiscal do trabalho por cama em dormitório 10cm abaixo da regra. E de autuaçao por comer fora do refeitório. Ausentes em Brumadinho, f

  6. Verifiquem os contratos a que estes meninos estavam submetidos ! Semi escravidão e o clube esperando faturar sobre um futuro talento. O futebol hoje é crime organizado e lavagem de dinheiro

  7. É preciso ter calma antes de apontar culpados, como esse site está pretendendo fazer. Existe uma investigação em curso. Dps dela iremos saber se foi acidente ou se houve irregularidade do clube!

  8. A homenagem q o pessoal do Esporte/Band fez a mais tocante homenagem. Que o Flamengo ñ entre no rol da Samarco. A Nação exige respeito e toda a atenção ao familiares dos jovens. Q vergonha!

  9. O Brasil de luto!! Museu, Brumadinho, Chuvas que matam, jovens atletas roubados de um futuro. Corrupção, omissão, negligência, ganância e impunidade roubando paz, felicidade e futuro de nosso Bra

    1. Não começou hj. É um processo do subdesenvolvimento moral dos nossos governantes e das elites q os sustenta, tipo o Judiciário. Cresci ouvindo q essa merd era o país do futuro. Jamais cri nessa p

    1. Mesmo que permitisse, aquilo não se faz! Eles não tiveram a mínima chance de fuga. O fogo consumiu tudo em poucos minutos. Não há nada nesse mundo que justifique.

  10. A Prefeitura esclareceu como um estabelecimento interditado desde 2017 funcionava sem fiscalização? O CT ainda tinha 30 autos de infração por não ter alvará e continuava funcionando? Piada isso?

  11. Por isso que agentes públicos têm de sere responsabilizados, por notificar, multar e não fechar. Resolver o problema, assim como na Kiss, em Mariana, em Brumadinho, no CT do Flamengo, …. , e mais