‘Problema sério’ fez avião da Latam que ia para Londres pousar em Confins

Um Boeing 777 da Latam que saiu de Guarulhos com destino a Londres foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Confins meia hora depois de decolar, hoje de madrugada.

“Me providencie bombeiro, OK, amigão? Estamos com esse problema um pouco sério, OK?”, disse o piloto aos controladores de voo, conforme o relato da Folha.

Relatos dão conta de pane elétrica. Havia 339 passageiros a bordo, e muitos relataram o susto nas redes sociais.

“O comandante comunicou aos passageiros que havia uma falha elétrica e que era muito grave. E que a gente ia fazer um pouso de emergência. E daí, na hora que pousou, todo mundo se assustou bastante porque foi um estrondo muito grande. Todo mundo se segurou, chorou”, contou Cidneia Antongiovanni.

Ninguém se feriu, mas o pouso forçado obrigou a BH Airport a fechar a pista de Confins. Até o final da manhã, segundo o G1, 132 voos haviam sido afetados.

Este é o assunto desta semana. E da próxima semana. Você tem mesmo as melhores informações a respeito? CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Impressionante a quantidade de comentários idiotas por aqui. Caso amanhã, um foguete tenha algum problema, muitos ” especialistas ” vão fazer aqui observações extremamente pertinentes….

Ler mais 42 comentários
  1. Impressionante a quantidade de comentários idiotas por aqui. Caso amanhã, um foguete tenha algum problema, muitos ” especialistas ” vão fazer aqui observações extremamente pertinentes….

  2. A soberba chilena 3: em contigências os funcionários desaparece e o gerente de aeroporto se esconde…a turma boa antiga que conhecia o riscado e segurava o touro na unha foi “trocado” pelos

  3. A soberba chilena está aos poucos destruindo a antiga TAM: trocou antigos funcionários com uma vida na aviação para colocar especialistas em excel avançado e MBAs fajutos pensando assim trazer a

  4. Houve uma pane total elétrica. A cabine não conseguiu liberar o combustível para o pouso e não tinha instrumentos de navegação nem dos motores. avherald.com/h?article4c1cc3f6

    1. Se ele estivesse sem instrumento algum, ele teria caído que nem jaca no pé. Um 777 tem milhões de voos sem acidentes.

    2. O piloto têm que ser UM SNIPER para acertar a pista. Subiu no meu conceito!!! Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏

  5. Esses AVIÕES MAIS MODERNOS tem um com p u tt ador principal que controla todas as funções da aeronave até a dire ção. resta saber: Qual era o sist.operaçional do mesmo??? Era WINDOWS??

    1. Eu mesmo já não quero saber de WINDOWS 10 na minha frente, no escritório já trocaram 2 máquinas o sistema e instalaram Linux e tá bem mais rápido!!!

  6. Tinham alguém ligado a Organização Criminosa Partido dos Trabalhadores no avião? É extremamente comum gente ligada a eles estarem em meio a acidentes aéreos, vide o fundador do grupo ARG

  7. Foi muito sério piloto jogou avião na pista. Estourou todos os pneus do trem de pouso. Deve ter sido a mesma pane de Dubai há anos passados…Boeing 777 tem que parar em todo o mundo até descobrir

    1. Não foi alijado combustível, o avião estava pesado por causa dos tanques cheios. Por isso que os pneus se esvaziaram com o pouso.

    1. Difícil, pode ser um problema no CRW do sistema de reversão de corrente defeituoso ou uma pane no módulo aviônico I/O DC . Um fusível pode ter queimado ou o relé do descolimador.