Procura-se Doutor Bumbum

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, está foragido.

Ele é o responsável pelo procedimento estético realizado na cobertura de um apartamento na Barra da Tijuca que resultou na morte de uma paciente na noite do último domingo.

O camarada tem passagem pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça.

Na internet, era sensação, com 650 mil seguidores no Instagram.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
  1. são trabalhadores que ingressaram nas empresas através de concursos públicos e prestam serviços ao país, cada cidadão brasileiro que tem energia elétrica recebe o trabalho do eletricitário. è irresponsável ficar denegrindo a imagem dessas pais e mães de famílias que são cidadãos dignos.

  2. Vai que é suaaaa! Cambada de alopradas! O caminho da ciência é torto e difícil. Aqui,não funcionam as palavras de ordem: lindinho, demaiiiisss, é o maaaximooo, amiguinha linnnddda, ficou incriiiivel, etc.

  3. Fingir ser o que não é pra atrair homens, isto é uma carência de decência e de inteligência recorrente numa parcela da população feminina brasileira.
    A pena máxima para o crime deveria apenas ser trocada por outra que turbinou o cérebro, lendo e estudando, como sempre acontece.

  4. Deve ser duro para um cidadão ter uma namorada linda e supergostosa e, após o casamento, descobrir que os olhos azuis são lentes, a bunda e os peitos são de silicone, os cabelos são postiços e a vagina foi completamente refeita para voltar a ser virgem. só dando um tiro no c.u.

  5. Estas ”Bundas de Aluguel” que arriscam a vida pra atrair homens, são tão burras que ainda não sabem que os homens adoram usa-las, desfruta-las e depois joga-las no lixo.Eles preferem bundas autênticas,em mulheres éticas e inteligentes.

  6. “O camarada tem passagem pela política por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça.”
    A expressão correta seria “passagem pela polícia” neste caso, embora hoje em dia no Brasil a passagem pela política resulte em passagem pela polícia em muitos casos….

    1. Eles corrigiram o erro. Portanto, sem maiores delongas, o pessoal ANTA lê o que vcs. expressam e posteriormente xingam também, através de seus robôs!

  7. “(…) tem passagem pela política por homicídio, porte ilegal de arma e ameaça.”
    Vá lá que, no Brasil, política e polícia são inseparáveis, mas não vamos exagerar!

  8. Brasileiras continuam enganando homens : bunda, peito, etc. Não descobriram que homens se apaixonam por mulheres inteligentes, éticas.Depois se queixam porquê ”meu namorado me trocou por uma baranga”. Só que a dita baranga fez um procedimento no cérebro: leu, estudou, trabalhou.

  9. A busca pelo “corpitio” perfeito de celebridade, leva as pessoas de personalidade fraca arriscar a vida busca de um corpo “escultural”. Já esse médico é um criminoso.

  10. A mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, também era médica e teve o diploma cassado pelo CRM-RJ.
    http://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_medicos&Itemid=59#buscaMedicos

  11. DESONESTOS O MÉDICO E A PACIENTE. ELA QUERENDO ENGANAR HOMENS COM UMA BUNDA FALSA, E ELE SEM NENHUMA NOÇÃO DE ÉTICA PROFISSIONAL.
    NÃO DEVE SER PRESO. DEVEM DEIXÁ-LO IR MATANDO MAIS FÚTEIS DESBUNDADAS POR AÍ.

    1. kkkk, verdade!
      Acho que ele ia se candidatar junto com o Fernandinho B. e o Lula!
      Uma chapa “a brasileira”! com apoio do STF (Gilmar, To e Lê)
      Vitória certa

  12. Honestamente?
    Vítima de um “””médico”””” que aceita um procedimento feito em um apartamento?!
    Não sabia que isso é errado? Estranho? Pilantra? Anti ético? Sem higiene mínima? Proibídíssimo pela medicina? Baratinho porém ordinário?
    Ah! Vá se catar!
    Achou exatamente o que procurou.