A professora que apanhou no país dos energúmenos

O que falar do caso da professora catarinense Marcia Friggi, que apanhou em sala de aula de um aluno de 15 anos?

Apenas isto: quem disse que ela mereceu apanhar por ser de esquerda é tão energúmeno quanto o energúmeno juvenil que a socou.

Assim como professor não pode bater em aluno, aluno não pode bater em professor.

É o mínimo da civilização.

Marcia Friggi: um soco na civilização

 

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Odorico disse:

    Resumo da ópera: o dimenó que bateu e a professora que apanhou são rigorosamente farinha do mesmo saco. O mesmo tipo de gentalha com mentalidade de delinquente, que se acha acima das leis às quais toda a população está submetida. Por mim colocava esses primatas todo dentro da mesma rinha, e eles que "se entendessem."

Ler comentários
  1. Tiago Fernandes disse:

    Tá escrito na bíblia,e minha vó sempre recitava para mim,depous de tomar uma sova do meu pai;"para os insensatos,vara".Essa doutrinadora petista disfarçada de professora,colheu muito bem o que plantou.

  2. Tony disse:

    A maioria dos comentaristas é sensato e sabe muitíssimo bem discernir o que está acontecendo. O jovem criminoso é fruto da destruição das estruturas morais engendradas pelos comunistas, dos quais a professora vítima é partidária. Ninguém deseja o mal dela ou defende a bárbarie, mas todos constatam que ela, a professora, é uma das causas do problema.

    1. Me pergunto quantas vezes esta professora precisará ter a cara quebrada até q se decida a revisar profundamente suas crenças errôneas.

    2. A mudança se faz em casa, comunistas são culpados ous os IPAD's e Smartphones atuais "tutores" das nossas crianças? Na minha casa quem educa sou eu, a escola cabe instruir, transmitir conhecimento necessário. No dia que uma escola passar a transmitir alguma valor que estou desacordo, como já houve, caberá a mim reclamar na direção e/ou tirar o filho da escola, e garanto que já fiz os dois.

    3. Perfeita colocação. Discernimento e senso das proporções, horizonte de consciência apropriada à questão.

  3. Luis disse:

    Esta hipocrita e mediocre teve o que mereceu, desgraçada comunista como sempre age com dois pesos e duas medidas, tipos como esta idiota defentem o "EMPODERAMENTO" das "CRIANÇXS" que são oprimidas pelo perveso sistema cristão -patriarcal alicercado no opressor mercado capitalista, pois tai o resultado imbecil estamos criando pessoal egocentrica, mimadas, sem o minimo de civilidade. Antagonistas, por favor deem mais enfase ao perfil comunista de hipocrita.

    1. Isso seria pedir demais aos Antas, com exceção do FMB.

  4. Sérgio disse:

    E nem jogar ovos que também é uma forma de agressão física. O exemplo deveria começar com ela própria.

  5. sal amargo disse:

    Correção: ... não depila as pernas e as axilas. Talvez, nem a mente de poucos neurônios.

  6. Socram disse:

    Fica a pergunta: Será que, depois desta, a professora mudará de opinião sobre qualquer tipo de violência ?

  7. Antonio disse:

    E os socos que essa energúmena nos deu esse tempo todo? Ah tá!!!

  8. Povo Alerta disse:

    Chamem já esse menino para o UFC. Vamos canalizar essa energia positiva para um bem maior, uma vez que bater em esquerdistas não convém. Eles não sabem brincar.

  9. Gilmar bandido disse:

    1. Ela não é professora de verdade. É uma FANÁTICA petista e uma vergonha para o ensino 2. Ele não é um aluno. É um VAGABUNDO MARGINAL Ela deveria ser despedida da rede pública e ele preso. mas isso aqui é MERDIL

  10. Amazonas disse:

    Com todo respeito, deforma nenhuma sou favorável a violência, mas, os esquerdistas comunistas pelegos, estão se aproveitando da foto para tentar jogar a pecha de violento aos outros, na realidade eles os vermelhos é que adoram a violência, tanto que apoiam o ditador da Venezuela. Quanto a foto, os esquerdopata estão tentando se aproveitar da situação, para melhorar suas imagens. Qualquer violência , seja, contra pessoas, animais, objetos, é inadmissível.

  11. Sul Mineiro disse:

    Ninguem deve ser agredido. Muito menos comunistas, eles se fazem de vitima!

  12. RENATO PERIM disse:

    Está na Bíblia: a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Até os bebês de colo, os loucos de hospício e as pedras da minha rua sabem o que essa professora plantou durante a vida inteira. Agora aguente as consequências. É a lei do retorno. E como já disseram aí abaixo, energúmeno são os editores do site.

    1. Usar a Bíblia pra justificar violência. Parabéns, Jesus aprova!

  13. Luiza Marques disse:

    Solicito providências do site, pois sou agredida sistematicamente só pelo fato de ser mulher e emito minha opinião. Fiquem sabendo os machistas que não gostam de mulher, que não vou me calar. Não passarão!

  14. Victor disse:

    Não é como dizer que mereceu, é mais algo do tipo: colheu oque plantou, afinal nas próprias palavras dela: “Tem muita gente merecendo um olho roxo” e ainda: “Um pouco de violência e necessária”.

  15. nena disse:

    Os pseudo-socialistas fizeram isso no Brasil: incentivaram a violência e os violentos, mitificaram os desajustados, encamparam os mal resolvido, desculparam os crimes com as causas coitadinhas e queriam isso mesmo. Fizeram isso com quem que que tivesse alguma autoridade. Instalar o caos para posarem de salvadores. Não é assim que está no decálogo do gramski? A dita da silva não proclamou que só com sangue se alcança o ideal revolucionário, e ainda disse que é o que a bíblia manda fazer? Nem petista insolente e arrogante merece apanhar, mas também não se desculpa que batam nos outros.

  16. bj disse:

    Vamos incentivar com mais fervor a " ocupação das escolas " que no futuro os "dicentes" terão um" diproma " de doutor horores causas. Bruxaria é coisa perigosa.

  17. ricARdo disse:

    Ja viram as letras dos raps e dos funks que essa gurizada escuta hoje em dia? Pois é. Se um adulto ja pode se influenciar por isso, imagine um adolescente. A "cultura" no Brasil precisa de um cavalo de pa_u, esta tudo errado, tudo errado. A realidade concreta é fruto direto do que é gestado na nossa cabeça.

  18. sal amargo disse:

    Quando o famigerado e condenado corrupto José Dirceu convocou professores da capital paulista a 'quebrar o pau", o que fizeram, a "catigoria dus trabaiado" aplaudiu. Então, deram porr.ada até no prefeito Mario Cova. A tal da "Bebel" presidente da Apoesp, aquela que não depila as pernas e as axila -dizem que nem toma banho regularmente-, exultou. A "fessorada petista" idem. Agora, choram a agressão à companheira que vibrou com a comunistinha que deu uma ovada no Bolsonaro. Não defendo a violência. Mas pau que bate em Chico, bate em Francisco. Infelizmente.

  19. Frederico disse:

    Esta senhora não mereceu apanhar. Óbvio que não. Mas que ela incita a violência contra outros também é óbvio. Ouçam a entrevista que ela deu hoje a na rádio Gaúcha e tirem as suas próprias conclusões. http://www.polibiobraga.com.br/marcia.mp3

  20. Naosou Robo disse:

    Nao foi esta senhora que achou muito bom jogar ovo no bolsonaro?

  21. Thelonious Monk disse:

    O que dizer de uma "educadora" que postou no foicebook que "alguém merece um olho roxo"!? Não podemos apoiar agressões físicas de nenhum lado, mas...

  22. LUIZA disse:

    Não sei porque tanto rebuliço com algo tão simples......ela é educadora e certamente vai compreender. http://www.polibiobraga.com.br/marcia.mp

  23. Patrono Paulo Freire disse:

    No Mundo Encantado Antagonista coisas como educação e civilidade caem do céu e não há qualquer relação entre aquilo que defendemos e as consequências que decorrem disso. Tanto quem quebrou o ovo em Bolsonaro quanto quem quebrou a cara da professora são fruto da ideologia que ELA defende.

  24. Francisco Edson Matheus disse:

    Boa tarde, sou fã do Antagonista, eu acho não que ela mereceu apanhar, mas um representante do ensino que fica feliz com o ataque que o bolsonaro sofreu por uma adolescente e que defende e enaltece o Lula e a Dilma não tem muito do que reclamar o ataque que sofreu. Essa geração foi educada no sistema que o PT criou através do Lula e da Dilma e ela sendo uma das responsáveis está sofrendo na pele a falência do ensino no Brasil.

  25. mimimi disse:

    Ela só aplaudiu a cabeçuda que deu uma ovada no Bolsonaro. Violência contra os de Diretira pode???

  26. Luma disse:

    Agora, tenho o prazer de falar como esquerdopata manipulador hipócrita cuspidor: muitos podem achar polêmica a reação do jovem que foi humilhado perante a turma, mas, convenhamos, a atitude da professora de incitar o ódio e a violência, postando que as pessoas devem levar ovada, “porrada e olho roxo”, foi determinante para esse lamentável desfecho, fruto da desastrada conduta de um suposta professora.

  27. vianna disse:

    Ouvi a entrevista dessa professora para uma rádio.....resumo: pimenta no traseiro do outros é refresco , no dela dói pacas. HIPÓCRITA SEJA COERENTE COM AS PESSOAS QUE NÃO PENSAM COMO VOCÊ

  28. Mariana Macchi disse:

    O que o aluno fez foi tentativa de feminicídio. Merece cadeia e pena pesada.

    1. Não existe Rambonicídio para machões que apanham não??

    2. Excludente de ilicitude: a fessora disse a ele "mostre o que você deve fazer quando encontrar o Bolsonaro"

  29. Eu Tô Loco? disse:

    Quando eu vejo um esquerdista com a cara amassada e sangrando, e logo depois sinto um prazer quase Sexual com isso, eu tô loco? FODA-SE, eu tô loco sim, e daí. Resultado de anos de assédio moral que sofri de esquerdistas. Que morram todos os comunistas desse mundo.

  30. EU, O ENERGÚMENO disse:

    Ela MERECEU, SIM !!! Deturpam a mente das crianças, deturpam a História, MENTEM ! NÃO ENSINAM NADA !!! Só DEFORMAM !!!

  31. Alberto disse:

    Deixe seus filhos na mão do Estado dá nisso. Estatuto disso, daquilo, não pode isso mas pode aquilo. Sem Família não tem geração futura que valha. O Estado quer ter o controle de tudo. Ditadura Comunista.

  32. Ora pro nobis disse:

    Não interessa o que ela faz, o que ela pensa ou que ideologia propaga, professor(a) não é objeto de agressão, jamais, é inadmissível, simplesmente isso.

  33. Luiz Borba disse:

    Pior do que qualquer coisa é comentarista sem noção vir escrever textão aqui, como se todos fossem ler. Ridículo!

    1. Se isto é textão para você só posso lamentar. Um livro deve ser teu terror. . Eu particulamente não leio frases, só parágrafos maiores. . Agora, se é ridículo escrever, o que se dirá de comentar. . Se você acha desprezível, despreze...

  34. Prof. Raimundo disse:

    Devemos considerar o fato do garoto ter confundido a aula de Literatura com a de Boxe. A Prof pode ter confundido a aula de Literatura com o sanitário...

  35. Eu Tô Loco? disse:

    Quando eu vejo um esquerdista com a cara amassada e sangrando, e logo depois sinto um prazer quase sexual com isso, eu tô loco? Foda-se, eu tô loco sim, e daí. Resultado de anos de assédio moral que sofri de esquerdistas. Que morram todos os comunistas desse país.

  36. Lucas Mariano disse:

    Que tal escutar a entrevista da "coitada agredida"? Pra ela a violência pode ser aceita sim, depende da situação. https://www.facebook.com/socialistadeiphone/videos/1390888261031342/ Esquerdista não deixa de ser esquerdista nem quando apanha de quem defende. Patético.

  37. Chispita disse:

    Independente de qualquer lado politico, esquerda, direita, em cima, em baixo, avesso etc... nada justifica a agressão, seja mulher, homem, gays, simpatizantes, professores, doutores, moradores de rua, peão de obra etc...NADA JUSTIFICA o que esse animal fez, e não importa se é um produto do resultado lixo da educação do país seja ela na escola ou dos pais, falta de respeito, de noção do certo e do errado !! é um criminoso e deveria ser tratado como terrorista !!!

  38. Anti-Nazista disse:

    Ela só vive elogiando a Dilma e Lula! Vota 13 SmartMatic!

  39. Luis Claudio Fernandes disse:

    Depende né? Ela contou a história dela, faltou ouvir a história dele, alguém aí sabe dizer se ela bateu na cara do menino? Pois se bateu, quem com ferro fere com ferro será ferido.

  40. Obbamma disse:

    mas contra a esquerda não seria legitima defesa????

    1. O mais correto seria excludente de ilicitude, ele queria apenas se afastar de ideias esquerdistas que estavam sendo impostas, mas tinha uma "fessora" na frente.

  41. gilmar disse:

    Os professores "progressistas" que deformam a mente dos jovens estao sentindo na pele os resultados..

  42. estado mínimo disse:

    É um absurdo sem limites. O que se permite a alunos hoje é inaceitável e deseducador. . Há um vídeo antigo pela internet que mostra um aluno cheio de trejeitos afeminados afrontando uma professora que, dada a condição do agressor, homossexual, negro e pobre, nada podia fazer a não ser manter um silêncio humilhante. Até mão na bun.da levou. . Agora vale lembrar algo sobre a professora Friggi: como todo bom petista, defendeu os agressores de Bolsonaro e Dória. Está em sua página do facebook. . Sou contra a violência contra meus adversários políticos. Mas a esquerda é seletiva na questão. . O petismo que ela defende fez o que pode para destruir a autoridade dos pais sobre os jovens. Instilou nos últimos o sedutor veneno do hedonismo e do dezpreso pela moralidade conservadora. Agora que o monstro saiu da caixa, ninguém se salva, nem os criadores. . Acho inaceitável dizer que teve o que merecia, mas que precisa fazer um exame de consciência e reavaliar seus valores, isto precisa. . "Crie corvos e eles te comerão os olhos", diz o ditado. . O que a imprensa honesta tem de evitar é transformar o episódio numa agressão da "direita" a uma esquerdista. . Em tempo, não fossem as leis que ela apoia sobre os jovens, esse marginal poderia ser processado e preso. mas não, nem o nome do animal poderemos saber. . Parabéns petismo, parabéns petistas... está dando "certo" o plano. . NÓS DE DIREITA NÃOPODEMOS MORDER A ISCA: NÃO PODEMOS DEVOLVER VIOLÊNCIA, TEMOS QUE EXIGIR DEBATE.

  43. Valdir disse:

    Uma agressão a professores é um ato covarde e sinal de que algo de muito errado esta acontecendo na educação familiar de jovens e da falta de freio legal para atos incivilizados. No entanto, cabe observar, que só o fato da tal professora ser agredida por suas posições à esquerda, startou a indignação da imprensa. O que também, ao meu ver é lamentável.

  44. Sgt. Pincel disse:

    Na verdade, o aluno é de ESQUERDA... deu um cruzado de esquerda na tia. Agora, ela ficou com a DIREITA da visão ferrada... Por isso que eu digo: VOLVER!

  45. Historiador disse:

    Ela mesma postou que seus desafetos ideológicos merecem levar ovada, "porrada e olho roxo", palavras dela. Esse é um dos raros posts do site com o qual eu discordo. Post muito infeliz.

  46. MAURA disse:

    COMUNISTA NÃO MERECE NOSSA CONSIDERAÇÃO NEM RESPEITO

  47. Empoderamento Criança disse:

    Vamos empoderar mais as crianças em sala de aula, dar mais liberdades, menos obrigações, cobrar menos, passar todos de ano sem mérito e esforço, vamos acabar com os controles dos pais sobre a educação, proibir palmadas, vamos liberar meninos de saias, tamanco, baton e meninas de bigode, sovaco cabeludo, maconha pra todo mundo, comida e bebida de graça... O Brasil vai dar certo um dia, pode apostar!

  48. Pedro disse:

    Será que as artistas comunistas da Globo vão colocar camisas escritas: ¨Bateu em uma bateu em todas¨?? Será que a ¨ídala¨ dela, a Maria do Rosário, vai dar um monte de chiliques no parlamento e gritar ¨O que é isso!? O que é isso!?¨?? KKKKKKKKK Desculpem a falta de piedade com esquerdistas!!

  49. Ulisvania disse:

    Não é isso que ela ensinou e publica em seu face. Ela aprova s violência de menores e contra seus adversários de opinião. " As pessoas têm a liberdade de plantarem o que quiserem, mas só podem colher o que plantaram" Ela colheu o que plantou, o caso é que ela pensava que estava plantando para outros colherem.

  50. Pastor Gelson disse:

    Falta as pessoa usar a palavra perdoar. Vamos perdoar essa criança e perdoar essa profesora. Todos saõ filho de Jesus.

  51. Tony disse:

    O que dizer, não? A professora é petista e está provando o próprio veneno! É contra a redução da menoridade penal e foi vítima de um crime cometido por DIMENOR! Por ser petista, creio que não aprendeu nada com a lição.

  52. Antonio Henriques disse:

    Outro detalhe: Em 2002 nasce o guri agressor. De 2003 até 2016 este fica sob a égide do modus operandi educacional e raivoso do Estado Lulonazipetista, onde a moral foi totalmente subvertida para atender os chefes do partido nazibrasileiro, agora ela culpa a sociedade por não "melhorar" o ensino?? CANALHA!

    1. Mario, então compartilhamos da mesma visão: que a responsabilidade da educação é dos pais, não da escola. A escola deve repassar conteúdo programático e não formar "visão crítica" do mundo. No meu tempo tive OSPB e Mora e Cívica. Hasteávamos a bandeira e cantávamos o hino nacional. E participávamos do desfile de 7 de setembro (e do 20 de setembro, no caso do RS). Respondendo ao teu questionamento: não acho ruim, e é por isso que luto por uma escola sem partido.

    2. Gustavo, a atitude dos filhos , enquanto menores de idade, sempre serão de responsabilidades dos pais. Achou ruim? Peça para alterar o código penal e tirarem a inimputabilidade! Outro ponto, não confunda instruir com educar, são coisas distintas, e outra, no meu tempo, havia uma disciplina que auxiliava na criação da consciência de cidadão, OSPB, uma pena que a removeram.

    3. Ao Mario: Ah, agora a culpa é dos pais. Quando a sociedade quer uma "escola sem partido" dizem que é lei da mordaça, que querem censurar os professores, que os filhos não são dos pais, que se deve ter uma escola crítica, que o sistema bancário de ensino gera a opressão e o oprimido, coitadinho... Ambos estão errados: ela por propagar que se sente representado pelo ato de violência que o Bolsonaro sofreu, ele (o aluno) por ser um animal fruto dessa tal "pedagogia do oprimido" - seja com um ovo, seja com um livro.

    4. Pensei que a instrução moral e cívica partisse dos pais e não do estado. Provavelmente és mais um que acha que professor tem que ensinar tudo a criança, assim os pais têm mais tempo para ficarem em seus iphone ou academia! Olha a mente do serhumaninho!

  53. Seth Brundle disse:

    Tirado diretamente do Facebook da criatura. Bom, parece uma ironia do destino: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1404780799598548&id=100001999254929 Para o advogado FELISBERTO, o herói do dia. Se dar as coisas o nome que elas têm é ser politicamente incorreta, EU SOU. Uma casa é uma casa, bola é bola. Velhice, considerando questões biológicas, NÃO é melhor idade, só se for para os donos de farmácia que lucram bastante. Safado é safado. Descarado é descarado mesmo. Vossa Senhoria é para quem conquista prestígio. O prestígio é conquistado pela forma que se exerce um cargo e não pelo cargo em si. Decoro e deferência deve ser usado com quem merece. Não suporto mi-mi-mi e acho que um pouco de violência é melhor que a passividade perniciosa. Venho, portanto, prestar minha TOTAL solidariedade ao advogado Felisberto Córdova que hoje deu "nome aos bois", no TJ-SC. Pelos seus cinquenta anos de profissão e oitenta de idade, não creio que tenha se dado ao desfrute de ser leviano, deve ter razão. Sr. Felisberto, tô com o senhor e não abro! Conte comigo, inclusive pra partir pra porrada, porque tem muita gente merecendo um olho roxo. Depois, creio que seria o caso de processarmos por terem nos tirado do sério! Afinal, eu já passei dos cinquenta, o senhor, dos oitenta e não devemos nos estressar. Forte abraço!

  54. Edvaldo Nunes disse:

    Com a palavra os desarmamentista e a esquerdalha criadora do ECA.

  55. Antonio Henriques disse:

    Não justifica, mas explica: Esta senhora possui inúmeros posts incitando a violência física contra quem pensa diferente. Amigo, não se comporte como um nazista e receberá flores em troca não. A Lei do Retorno é implacável! Ainda mais de uns anos pra cá. Basta ver que todos que se baseiam em mentiras caíram ou estão pra cair.

  56. Mimimi Brasil disse:

    Isso tudo é o resultado final da Pátria Educadora patrocinado pelo PT e que já vem desde a época do FHC com Paulo Freire. Viva o "empoderamento" do aluno! E o pior que o vagabundo não pode nem ser preso pq menor de idade tem carta branca pra fazer o que quiser no Brasil! Nesse país tudo está errado: a forma de educar, a maneira de punir e depois até esse mimimi exagerado com a reação das pessoas na internet. Desvirtuam tudo!

  57. Carlos disse:

    É o país do lula e bolsomito que ultimamente é a pauta do site...

  58. Fred SP disse:

    Maria do Rosário vai defender o meliante juvenil falando que é o direito dele de se expressar. O país acabou!!!! As FFAA babam de tanto dormirem!!!! O que nos restou???? TRUMP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. luis disse:

    Ela pode não ter merecido apanhar, mas colheu o que plantou. A teoria do caos diz que o bater de asas de uma borboleta num extremo, pode causar um tsunami noutro. A gente tem que ter cuidado com que a gente defende, pois isso pode ser voltado contra a gente mesmo. Ela tem que ir até o fim agora e defender que o dimenor nao sofra penalidades, pois é vitima da sociedade ou então repensar seus valores e deixar de apoiar ações violentas.

  60. Maismimi disse:

    Qual é a escola? Quantas greve os professores fizeram no últimos 15 anos? Foram contra a reforma do ensino? Usam a pedagogia do Paulo Freire??? O aluno passa de ano sem fazer provas ou tira nota baixa e todo mundo ajuda?

  61. Criaram o Monstro disse:

    Agora que criaram o monstro, não adianta chorar. SÃO AS ESQUERDAS, NO BRASIL E NO EXTERIOR, QUE PROMOVEM A VIOLÊNCIA, A PERDA DE AUTORIDADE, O DESRESPEITO À HIERARQUIA. Vejam o que a imprensa de esquerda e globalista americana está fazendo: sancionando a violência de esquerda, mas censurando demonstrações pacíficas da direita. A conta não fecha. QUEM SABE ESSA PROFESSORA ABANDONDE ESSES DEVANEIOS DE ESQUERDA E COMECE A FAZER A COISA CERTA! (E todo mundo sabe que Nazismo e Facismo foram fenômenos de ESQUERDA! Eram todos marxistas!)

  62. Pedro disse:

    Vamos ver: Ela adora o ¨trabalho ¨ da Maria do Rosário!! Ela acha o Lula o máximo!! Ela defende ¨os menores vítimas da sociedade¨ Ela critica o juiz Sergio Moro!! Deixa eu ver então... É claro que ela mereceu!! E energúmeno é esquerdista socialista fabiano FDP quem me chama!!!

  63. Wunder disse:

    Civilidade, vocês viram nas passeatas de 2013 e demais, quando o povo saiu para as ruas contra a corrupção, sem depredação, sem confronto com a Polícia, por que vocês não pedem civilidade aos esquerdistas quando eles vão pras ruas depredar tudo (Black Bloks) e em confronto com a Polícia. Estes são chamados de manifestantes né. O Aluno deveria ter jogado um ovo na cara dela, este foi o erro. Essa professora deveria ler todos os dias o ECA.

  64. Heitor disse:

    Não há justificativa para isso. Nem se ela defendesse Hitler... Ganhe dela com argumentos, não com socos.

    1. Infelizmente vivemos tempo de autoritarismo, da força... Aguentem mais um triste ciclo da humanidade, a história mostra isso. Daqui há alguns anos muda novamente. Quem não conhece sua própria história está marcado a cometer os mesmo erros.

  65. Dalila disse:

    Apesar da comemoração dela às agressões a Bolsonaro e João Dória vejo que professores e alunos se perderam no meio dessa lama comunista socialista que pregam.Resultado é isso aí,sinto muito pela educação no Brasil.

  66. Felipe disse:

    O que essa Professora recebeu, foi apenas o que ela e os militantes petistas plantaram há décadas nesse país, em termos de educação. Afinal de contas ela fala mal de Dória e diz que jogar ovos nas pessoas é uma revolução! Ela recebeu o que ela mesmo plantou. Vejam a entrevista a rádio gaúcha hoje de manhã, onde ela chama os entrevistadores de neonazistas e desliga o telefone na cara! https://www.facebook.com/radiogaucha/videos/1967150346632274/ Bela atitude de uma Professora neh?!

  67. Pedro disse:

    Essa é aquela que apoiou o ataque ao Bolsonaro?

  68. Alessandro disse:

    Até outro dia ela estava aplaudindo a violência contra o Dep.Bolsonaro. Quando vira vítima quer os holofotes e a indignação de todos. Quem planta vento, colhe tempestade. Absurdo ter apanhado de um aluno e também incentivar a violência contra Dep.Bolsonaro. Vergonha total!

  69. João Costa disse:

    A professora só gosta de ataque com ovos e nos outros!

    1. Esse Mário que está respondendo os comentários aqui é aquela besta careca dos Antas? Se for, quanta "honra" dispensada aos leitores!

    2. Desculpe , mas qual a relação com a agressão em sala de aula?

  70. marcelo mosczynski disse:

    Ela não mereceu apanhar. Apenas está descobrindo o que a ideologia que ela defende está causando com nossa sociedade...

  71. Sul Mineiro disse:

    https://www.facebook.com/socialistadeiphone/photos/a.637970912989751.1073741829.637896092997233/1390229917763843/?type=3&theater

  72. Hagar Trolio disse:

    Arque com o monstro que alimentou em sala, professora! De ti, não tenho dó. "Bolsa-gelo" para aliviar o inchaço :)

    1. Vamos nos lembrar do cíclo vicioso: aluno doutrinado pela esquerda por 99,99% dos professores esquerdistas, a esquerda apoiando delinquencia juvenil e terroristas pelo mundo inteiro. Quando o feitiço se volta contra o feiticeiro, não é de maneira desproporcional, mas proporcional ao mal que já fizeram premeditadamente. Vamos calcular agora a probabilidade de isso acontecer num colégio militar, onde o respeito se aprende desde cedo.

  73. Mario disse:

    Duro o anonimato! A imbecilidade dos internautas não tem limite. Alguém merece apanhar por ter pensamento divergente? Essa bipolaridade já chegou ao fundo do poço!

    1. Lendo os comentários, percebo que o projeto de poder do PT conseguiu uma vitória, dividiram a sociedade, hoje é o nós contra eles. Quanto a professores apanharem em sala de aula, alguém tem dívida que está errado?

    2. Totalmente de acordo! O extremismo chegou ao limite! Temo por algo pior, mortes... VIvemos tempo em que ninguém quer ouvir, só falar!

    3. Ninguém merece apanhar por pensamento divergente, nem tomar ovada e ser xingado de todo tipo de palavrão!

  74. Francisco Feitosa disse:

    É filho de uma besta. Nem todos os animais são assim. Pobre Pátria, lamento por ti, lamento por nós.

  75. Jorge Ribas disse:

    A culpa disso são dos próprios professores. Eles criaram a regra que o aluno é um coitadinho e que não pode ser responsabilizado por nada. Não pode reprovar o aluno, não pode dar suspensão em caso de faltas graves, não pode expulsar o aluno, não pode acionar a justiça contra o aluno. Isso tudo é coisa das ideias de vanguarda da esquerda e, segundo eles, disciplina e regramento são coisas ultrapassadas da direita. Estão colhendo o que plantaram.

  76. Roberto Ferrarini disse:

    Não é isso que diz o decálogo de lênin. RicARdo, abaixo, tem razão. Mas duvido que os antonistas levantem esta lebre.

  77. Mr Sincero disse:

    Merecido, ela defende bhandidos e assassinos como Lula e Nicolas Maduro, respectivamente.

  78. Tony disse:

    Quem agrediu você? Expor sua burrice é agressão? E por acaso estupidez tem gênero? Vitimismo esquerdista...

  79. bobalhao disse:

    A coisa esta ficando complicada, a polarizacao cada vez maior. Felizmente nos da direita frequentamos academias, lutamos artes marciais e seguimos dietas saudaveis. Esquerdistas com suas barrigas salientes, saude precaria por uso de drogas e alcool sempre vao levar a pior.

  80. Olívia disse:

    E pior que hoje em dia é tão fácil atacar a esquerda. As demonstrações de seu fracasso são tão evidentes. Pra que apelar?

  81. Joca disse:

    Terceira Lei de Newton. É sempre bom evitar.

  82. Ticu Soares disse:

    Bolsonático menor de idade!!! A estupidez é um perigo, seja de que lado for, essa agressão é fruto da desenformação dos pais desse agressor, que o peso da lei recaia sobre esses, péssimo exemplo de pais e de tolerância.

  83. Mario disse:

    Um país onde os alunos e pais não respeitam os professores não tem futuro! Por mais que professor falte com a ética e existe setor para denunciar tal, não se justifica qualquer tipo de agressão, seja essa verbal ou física!

  84. LUIZ VOITHANO disse:

    Você é parente do meu ex-diretor Voith sr. Heinz Gunther Moczynski (sem a letra "s") ??

  85. Maria de Lourdes disse:

    Horripilante, mas...quem semeou o ódio, com a programação de cérebros do " nós contra eles", foi exatamente os seguidores do hitler cangaceiro. Para desfazer essa doutrinação levará anos, se é que isso vai ser possível. A esquerdalha, tendo lula como guru, semeou a cizânia entre os "mortaNdelas" e os milhões de brasileiros...O ditado antigo cabe como luva, nessa situação, " Quem semeia vento, colhe tempestade." O rosto da senhora em questão é o retrato do que os petebas e afins fizeram com o Brasil!

    1. Desculpe Maria, mas responsabilizar o PT devido ausência dos pais na educação do filho já é doentio...

    1. Mais um que confunde o sentido da palavra educação. Provavelmente deve deixar seu filho ser criado por um IPAD ou algo do gênero...Do contrário é o próprio!

  86. Salva Brasil!! disse:

    Este País está perdido! Como dizia Gandhi: "Olho por olho e humanidade fica cega" que absurdo! Sou contra os políticos, pôs acho que nem eles sabem o que eh esquerda ou direita, sabem sim eh roubar! Mesmo assim fazer boque fizeram com esta professora demonstra que perdemos de vez os valores de convivência em uma sociedade civilizada! Eh um País de animais!!

  87. Norisroberto Santana disse:

    Esse vagabundo não merece nada além da sarjeta fumando crack e morrendo aos poucos cheio de piolho, ou com um tiro na cabeça em briga de bandido. Agora o marginal tem acompanhamento de Conselho Tutelar e a professorinha NADA!! PAÍS DE MERDA.

  88. Planta e colhe disse:

    Quem planta, colhe! Será que agora é proibido e feio falar a verdade?

    1. O Antagonista, não sejam hipócritas: se houve alguém que tenha comemorado ela ter apanhado por ser esquerdista, é sim um imbecil, mas a maioria das pessoas avaliaram que ela é tão errada quanto o aluno, pois a mesma comemorou a ovada em Bolsonaro e vivia incentivando a violência em redes sociais desde que fosse de ideologias contrárias as suas. Ambos - ela e o aluno - estão errados. E eis o por quê do Escola Sem Partido ser aprovado.

  89. Vento ventania disse:

    É o que acontece quando uma cretina se traveste de professora! Professor é para ser uma profissão de pessoas dignas, corretas, mas quando a bandidagem toma conta, as consequências acontecem! Causa e efeito! Ela plantou, colheu! Melhor escolher as sementes que usa, pois os frutos estão saindo de acordo. Vai então reclamar do que? Plantam ódio e querem colher respeito? Uma vaca leva coice de um cavalo, ..., mais um dia no pasto Brasil.

  90. ricARdo disse:

    Antagonista, acho que o debate poderia ser levado para o outro lado, como em descobrir como chegamos a esse ponto. Vocês não são ingênuos, sabem que as coisas são gestadas e os reflexos aparecem lá na frente. Alem de que estão tirando o foco do sujeito que cometeu essa violência descabida. O coitadinho de 15 anos, sei la, ja esta saindo do foco do assunto. O episodio é reflexo de um tempo medonho e de medidas que nos levaram ate esses de tempos de tragedia, aparentemente, irreversíveis.

  91. ANDRE FELLIPE GOMES disse:

    VERMELHA ATÉ A MEDULA..ADULADORA DE VAGABUNDOS..COLHEM O QUE PLANTAM.

  92. Brother disse:

    Não tem a menor justificativa. O nome disso é selvageria. Ridículo e covarde. O Brasil ainda tem um longo caminho até aprender o que é dialogar civilizadamente.

  93. Povo Alerta disse:

    Como diria o prof. antropólogo brasileiro Marins: "Civilização é frescura."

  94. Paulo disse:

    Como não achá-la uma energúmena essa professora se ele, sendo esquerdista, não responsabiliza o aluno ou seus pais, e sim a sociedade capitalista opressora, etc., usando daquele discurso da esquerda pútrida? Como? As Antas deste site têm que parar com esse discurso moralista de botequim, se não quiserem ser tidos igualmente por energúmenos.

  95. Mr Sincero disse:

    BEM FEITO. Não sou a favor de violencia, claro, mas essa ai é paga pau de Lula e do PT. Bate palmas para o ditador assassino Nicolas Maduro e etc. Se divertiu com as as agressões sofridas por Doria e Bolsonaro. Ou seja, bem feito, bemmmmm feito. Esses professores petistas merecem mais e mais lições no cotidiano, defendem tantos bandidos e assassinos que só quando são vitimas passam a entender a merdha que é a esquerda...

  96. Ruth Castro disse:

    QUEM SEMEIA VENTO COLHE TEMPESTADE... Não se trata aqui de dizer "bem feito", ou de se alegrar com a bestialidade humana. Trata-se de constatar na prática, a colheita de uma semeadura negativa. É impressionante como a colheita veio exatamente da forma como foi semeada... "Acho que um pouco de VIOLÊNCIA é melhor que a passividade perniciosa"... "CONTE COMIGO INCLUSIVE PARA PARTIR PARA A PORRADA"... "Porque tem muita gente MERECENDO UM OLHO ROXO"... https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1404780799598548&id=100001999254929

  97. Cícero disse:

    Ataquem a esquerda com argumentos. Violência física é para os ignorantes.

    1. A esquerda é incapaz de entender argumentos. A palavra cão não morde.

  98. Bruno César disse:

    O engraçado é que no próprio facebook da senhora educadora ela estava fazendo n comentários sobre as ovadas no dória. Sou totalmente contra a violência e achei a atitude absurda, mas quando incentivamos violência, as vezes o troco vem mais rápido do que imaginamos.

  99. Povo Alerta disse:

    Esse soco não é nada perto dos 70.000 homicídios anuais do Brasil que a esquerda faz questão que aumente.

  100. O ENSINO TÁ UMA MERDA disse:

    Porque a TIA é da esquerda, os Antag0lpistas ficam todos com DODÓI !!!

    1. Os Antas já não escondem o viés de esquerda. No começo, ainda disfarçavam !!!

    2. Pensei nisto também!! Como a professora esquerdista é da turminha deles eles ficaram magoadinhos!! Só que para variar os comentaristas daqui não foram na deles ... de novo!!

  101. pctinoco disse:

    Quem com a estupidez fere com a estupidez será ferida, principalmente de "entelictual petista".

  102. Jorge Santos disse:

    A mesma professora que foi agredida defende agressão, quiçá morte, pra quem pensa diferente, pra quem não reza pela cartilha esquerdista dela. Quem semeia vento...

  103. café com leite disse:

    "Brasil, Pátria Educadora", slogan criado e divulgado com alarde pelos "gênios" marqueteiros para marcar o malfadado e inconcluso segundo governo petista de D.R. Agora, essa agressão física à professora catarinense parece demonstrar, ao extremo, as consequências pela opção de anos de ideologia de esquerda misturada à grade curricular, onde a presença de docentes nas salas de aula (e de pedagogos na direção das escolas), se confunde e se complementa ao seu ativismo político e às suas preferências ideológicas.

  104. Julio disse:

    Pena que foi só num olho.apoiar bandi-da que ovou o mito é muito bom né vaga-bunda esse cara merece um prêmio só lamento não ter dado mais um no outro olho.quem planta vento colhe tempestade.

  105. Mordedor de Jaula disse:

    Essa "vagaba" recebeu o que merece. Esquerdista assumida e apoiadora da ORCRIM. Aplaudiu a macaquinha comunista que jogou um ovo pra cima do Bolsonaro em Salvador e, logo em seguida, foi agredida em sala de aula. Não exatamente por ter aplaudido a agressão a Bolsonaro, mas pela exata aplicação da lei de causa e efeito. Quem planta bananeira, colhe bananas. Quem semeia ventos, colhe tempestade. Embora seja totalmente contrário à qualquer ato de violência, principalmente contra professores em sala de aula, confesso que não tenho qualquer compaixão por essa falsa mestra. Até mesmo por ser ela uma esquerdopata.

  106. Damarato disse:

    Não falou nada da energúmena que deu ovada no Bolsonaro, né, Safado?

  107. Aaron Spelzer disse:

    Pensamentos da professora: 1) Atirar ovos em quem é da direita conservadora é revolução. 2) Ser atingida com ovadas é neonazismo.

  108. Douglas disse:

    Não se trata de merecer, mas sim de beber do próprio veneno.

  109. Fabiano disse:

    Com a atitude dela de apoiar uma garota que joga ovos nos outros, ela pensa que não é culpa dela mesma a criação de uma sociedade cada vez pior. Depois reclama. Fique bem claro que eu não apoio a violência antes que algum energúmeno fale besteira.

    1. Plenamente de acordo. Banalização de valores, Lei para todo canto, direitos e mais direitos sem obrigações; relativização do errado, apoio à uma justiça interpretativa... só pode dar essa M... O CAOS Vão reclamar do quê e pedir ajuda para quem? Este é o futuro que nossos filhos e netos terão que enfrentar.

  110. Jorge Santos disse:

    A própria professora é uma energúmena. Basta ver seus posts no Twitter e no Facebook. O aluno apenas seguiu os conselhos de sua "mestra".

  111. Eldjeison disse:

    Corrigiram o diploma do lula. Agora colocaram "Doscente"!!

  112. Veja disse:

    https://pt-br.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/901185283363792/ Entrevista da "vítima", da prof. esquerdista. Veja como uma notícia postada aqui pode induzir... Ninguém merece isso, mas veja como colhem o que plantam e depois se vitimizam.

  113. Ricardo Burégio disse:

    VALE A MÁXIMA ,"PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO" ? Sou contra qualquer agressão , principalmente a um Professor(a) praticado por um "dimenor" ! Inadmissível ,reflexo de uma sociedade ,propositalmente corrompida por um Projeto de esquerda ! - Mas ....a Professora agredida, Marcia Friggi, por um "dimenor" é a mesma que quase chega a um orgasmo , quando Bolsonaro foi agredido com um ovo (poderia ser uma faca) ! " Risadinha pré-ovada . Carinha de anjo "mais"(sic) é uma diabinha linda e corajosa . Amei Gabrielle Van Pelt vc me representa" Professora Marcia Friggi. "Pau que bate em Chico bate em Francisco ?"

  114. Ivan G Jr. disse:

    Mais uma vitima da "educação libertadora" de Paulo Freire. EM qualquer país do mundo civilizado não existe respeito e sim reverencia aos professores. Mas aqui pode bater e sarrar que não dá nada. Não é a primeira e não será a ultima. Infelizmente.

  115. Luis Chacon disse:

    Não creio que ela tenha merecido, ela apenas concordou, ela acha que agressões são válidas, só que ao modo dela, apenas isso. Lamento tudo isso.

  116. carlus disse:

    E quem disse que estamos num país civilizado. A professora colheu o que está sendo plantado na educação brasileira há décadas.

    1. E plantado por ela mesma, pregando o ódio e a violência em seus posts no Twitter e no FB. No caso específico dela, não tenho pena.

  117. Mario Mattos disse:

    Boa 'Daniel Pino 22 de agosto de 2017 às 18:36'!

  118. Hr•dGaer disse:

    "Agradeçam" ao Patrono da Educação Paulo Freire, as esquerdas e por consequência os políticos desse país da imbecilização. Isso tudo é o resultado do que se plantou lá atrás.

  119. Rosana Caram disse:

    Tenho certeza que há punicoes cabíveis neste caso: tanto administrativamente na escola, quanto criminalmente. Arrume um advogado e entre c todos processos possíveis contra o aluno. O q mais me espanta eh a tv etc etc mostrarem o caso como se os professores estivessem de maos amarradas. Nao estao. Entrem c os processos cabíveis e ou punicoes que certamente há, em âmbito administrativo da escola e criminalmente. Por que a imprensa nao mostra isso? É errado ficar c esse mimimi so vitimizando a professora. deevriam mostrar quais as consequencias que o aluno sofrerá, se a professora ou a escola levarem isso adiante. p q fique de exemplo. Chega de vitimizacao. Prá cima!!!!

  120. Xploiter disse:

    · A abordagem tendenciosa e chamativa com apelo humanitário desta postagem também mostra que o autor tem uma quedinha romântica por socialismo e pelos seus "iluminados" coleguinhas socialistas. · A mim parece que o mais energúmeno paspalhão aqui é o "jornalista" autor dessa porcaria.

    1. Exatamente! O batráquio defendeu essa professora, que prega o ódio e a violência nas Redes Sociais. Ela apenas colheu o que plantou. Isso não torna o aluno inocente, mas, com certeza, esse mesmo aluno seria defendido por ela caso agredisse um professor "fascista, direitista, conservador".

  121. Daniel Pino disse:

    Ninguém diz que ela mereceu apanhar ou só alguma meia dúzia de idiotas disseram, coisa que não merece destaque no Antagonista nem em lugar nenhum. O importante é a crítica que foi feita muitas vezes, inclusive por mim, e feita corretamente: ela foi vítima do monstrinho que criou. Gostando-se ou não disso. Acabou colhendo o que plantou. Mesmo sem merecer. Antagonista agiu como a mídia mainstream com relação à Miss: ignorou toda a critica correta, pegou meia dúzia de comentários racistas e deu toda a crítica como racista.

  122. Obliterar o estado disse:

    Só pra causar mesmo... ainda tinha que estampar a cara da coitada, só pra dar mais uma vítima para o mi mi mi dos comunalhas.... Claro, o que aconteceu é repugnante mas em países onde o comunismo é a cultura predominante esse tipo de violência é irrelevante.

  123. Sanzio disse:

    Bem , talvez sejamos um país de energúmenos , como vocês disseram , devido ao fato de termos professores como essa aí ...

  124. Alexandre disse:

    Por ser de esquerda?? Ela aplaudiu uma agressão contra o Bolsonaro! Nos outros pode? Não merecia apanhar assim, mas não é inocente.

  125. Paulo Campos disse:

    Vou reproduzir aqui um comentário que li e que, pra mim, faz todo sentido: "Não é questão de vingança ou coisa assim. Ela experimentou a parte prática das idéias esquisitas que ela mesmo defende. Esquerdismo, coitadismo, glamourização do crime, pedagogia do Paulo Freire... Já está mais que provado que tudo isso gera uma sociedade caótica. Ela sabe disso e experimentou da pior forma. Ficou lendo Habermas, Marcuse, Adorno, Marx, Paulo Freire e esse lixo de construtivismo pedagógico. Deu no que deu. Esse tipo de violência não existia 30 anos atrás (e havia jovens violentos). Hoje é normal. Pois os jovens são educados para serem "rebeldes e revolucionários"....para lutar contra o "sistema"... para terem "atitude"... para odiar a "burguesia". Deu no que deu. Para esse moleque a Professora representa tudo isso. Não é merecida a violência, mas é apenas consequência natural e lógica do discurso pedagógico. Agora senta e chora!"

    1. A esquerda planta ventos, colhe tempestades.

  126. Murilo Andrade disse:

    Merecer ninguém merece. Mas que foi uma puta ironia, ah foi. Na entrevista que ela deu a uma rádio, chegou a chamar os apresentadores de neonazistas só porque eles questionaram o fato dela incentivar e aplaudir agressões contra terceiros, no caso de gente que é contra a ideologia de bosta que ela defende. O mais insano nessa criatura, é que ela defende uma deputada que por sua vez defende o tipo de menor que lhe agrediu. Mas odeia com todas as forças o deputado que não daria moleza para o mesmo vagabundo. Realmente não merecia um soco na cara. Merecia internação imediata num hospício e tratamento psicológico.

  127. Alexandre Reis disse:

    Se realmente pensam isso, tá na hora de vocês do site fazerem um revisão sobre essa cobertura um tanto deslumbrada da campanha de Jair Bolsonaro.

    1. É preciso dar um basta em tantos direitos sem deveres que os tolos esquerdistas disseminam. Bolsonaro pode ser o início da reversão destes valores de matilha.

    2. Bolsonaro é o cara...2018 pra dar um choque de honestidade e seriedade neste país.

  128. eu nao sou né.... disse:

    quem mora num pais de energumenos também é energumeno? Ou somente os outros?

    1. Depende unicamente do seu comportamento, já que energúmeno significa possuido pelo demo e tambem desequilibrado, desatinado

  129. Will disse:

    O que realmente aconteceu nesta sala de aula?! Como era a relacao desta professora com este aluno desde o comeco do ano?!

  130. Louis disse:

    Sem dúvida....mas a apologia à violência no posto da professora não a credencia como única vítima.

  131. Elizabeth disse:

    A questão não é se ela mereceu apanhar, mas que é fundamental entender essa coisa básica que é a relação entre CAUSA e CONSEQUÊNCIA, simples assim. Ela defendia olho roxo... ganhou um, infelizmente, e mesmo assim ainda não se tocou da relação óbvia. Eu lamento duplamente, pela agressão do imbecil e pela imbecilidade da agredida.

  132. Robinson Koury disse:

    Se verdadeiro, é um absurdo !!!

  133. vajra disse:

    Quem semeia vento, colhe tempestade. Simples assim!

  134. Anônimo disse:

    Nada justifica a violência. O aluno está errado e deve ser punido. É uma pena que a própria professora não concorde com esta tese. Para ela se alguém tem posições ideológicas diferentes pode ser agredido (ela acha isso revolucionário). Vale a pena ver a entrevista dela na Radio Gaucha (na qual ela chama o jornalista de neo-nazista). https://www.facebook.com/radiogaucha/videos/1967150346632274

  135. Observador disse:

    Ué essa vagaba tá reclamando de que? Não é isso que esses canalhas defendem todos os dias o cara é DIMENO potanto tem o direito de fazer o que quiser.

  136. mauricio disse:

    O povo vive uma era de desonestidade é incurável... A professor defendeu dar porrada naquele procurador de SC que tentou comprar uma causa por 700.000, e foi caguetado por um corajoso advogado de 81 anos (Sr. Felisberto). Provando que culhões não são músculos.

  137. Ricardo disse:

    Só tenho uma coisa a dizer, se você planta maracujá colherá maracujá se planta manga colherá manga....Se você defende a violência receberá violência...

  138. SERGIO disse:

    Essa senhora aplaude e enaltece quem agride adversários de seu partido de político de estimação, mas acha errado quando ela é a vítima da agressão? Provou do próprio veneno! Simples assim. A chamada dessa matéria deveria ser "A Professora que Provou do Próprio Veneno no País dos Hipócritas"!

  139. Elton Luiz Danelli disse:

    "Quem semeia vento, colhe tempestade". Ela se tornou vítima de suas ideias e convicções. Vejam isso. http://redegni.com/professora-agredida-por-aluno-e-a-favor-da-agressao-a-politicos/

  140. David disse:

    É por isso q eu não sirvo pra ser professor, na primeira levantada de voz que um marginal desses mimado desse ele que ia tomar uma no meio da cara de mão aberta pro ouvido ficar apitando por um mês. Isso ai e a geração que a base da "Pisicologia Moderna" criou seus filhos para serem mimados, irresponsáveis e não respeitarem as autoridades e hierarquias. Se é um filho meu ia apanhar até ficar roxo pra aprender a ser homem. Mas como é o filho de alguma cretina e cretino sem capacidade pra serem pais, ai não vai dar em nada porque vão "conversar" pra tentar resolver e o muleque vai sair ileso. Capaz de vir o ECA e o Direito dos Manos ainda pra encher o saco a favor do coitadinho, vão inventar que ele estava estressado e com algum disturbio psicológico e pronto, ta resolvido. e a professora ainda é capaz de sair como a ruim.

  141. Renata disse:

    Ela não apanhou por ser de esquerda, mas por ser uma idiota. As pessoas devem se responsabilizar por suas palavras.

  142. Carol disse:

    Este é o cenário de varias escolas. Seja militar ou não. Infelizmente, os agressões saem ilesos, pois nada e feito. Tudo hoje é voltando ao aluno e o profissional que se dane. Fui professora por vários anos e sai, justamente por isso. Se o aluno agredide o profissional verbal ou física nada e feito, o problema e do profissional e se não tiver satisfeito que mude de escola ou profissão. E os governantes só tornando e roubando e os profissionais que tem que aguentar 30 a 40 alunos por sala que aceitem os abusos e agressões se quiserem ter o que comer no fim do mês. País em que quem estuda mais não tem um pingo de falar e que o semi analfabeto e colocado como deus no plenário onde os milhões corre de bolso a bolso.

  143. Joao Luiz disse:

    acredito que o contexto de que ela deveria apanhar por ser de esquerda é falso. As redes sociais estão indignadas com esta professora por que em sua pagina no facebook ela apoiou a violência comandada por esquerdistas a outros políticos como Dória e Bolsonoro. Assim o texto do Antagonista não reflete e realidade dos fatos.

    1. Exatamente. E, depois, fechou a pagina do facebook e tornou os posts indisponiveis. Agora só se vê os posts sobre a violência cometida contra ela. A violência cometida contra ela é condenável e o aluno deve ser punido. Ela, como professora, deveria ter cuidado com o que escreve e não difamar ou incitar violência como fez em varios posts.

  144. Kellyton disse:

    Quem planta intolerância, colhe intolerância!

  145. Bia de Lucca disse:

    Se nas redes sociais ela vibra por uma agressão a um desafeto seu, imagina o que ela faz e que atitude tem dentro de aula. NÃO APROVO o q o aluno fez mas a violência da ação nos leva a duas conclusões: ou é um aluno com problemas psicológicos ou foi provocado constantemente por ela. Sou professora e conheço bem a situação. Toda vez que aconteceram casos de agressão na minha escola foram com professores do tipo provocadores.

  146. Daniel Pino disse:

    Ninguém diz que ela mereceu apanhar ou só alguma meia dúzia de idiotas disseram, coisa que não merece destaque no Antagonista nem em lugar nenhum. O importante é a crítica que foi feita muitas vezes, inclusive por mim, e feita corretamente: ela foi vítima do monstrinho que criou. Gostando-se ou não disso. Acabou colhendo o que plantou. Mesmo sem merecer.

  147. Rubens Brakarz disse:

    Eu sou um energúmeno, neste país de energúmenos que não contam com a Justiça, ágil como uma lesma e leis kafkianas, confusas e contraditórias. Ela merecia apanhar pois o que ensinou seguia sua mentalidade e treinamento da ESQUERDA. Apanhar para receber o trôco do ensino viciado que ministrou.

  148. wendell disse:

    Dias antes esta senhora apoiou a agressão a Bolsonaro. Só votaria nele em um segundo turno com qualquer petista ou agregados. Não que isso também corrobore pra sua surra, mas teve seu carma bem pago. Se apoia agressão em outros deveria ter ficado na dela depois do ocorrido. Sempre vitimistas!

  149. Lucas disse:

    Em entrevista na rádio a professora (sic) disse que continua concordando com arremesso de ovos. Quando perguntaram a ela se os alunos poderiam jogar ovo nela, veio o mimimi canalha: "Você não vai agora se aproveitar de mim num momento de fragilidade" hahahahahahah

  150. Eldjeison disse:

    O último reduto do politicamente incorreto se foi? É isso? E o colega tá certo, em 5 linhas só dá pra fazer isso aí msm. Eu tive sorte de ter professores de verdade numa escola pública. Mas isso faz teeeeeempo... O q a doutrinadora comunista diria sobre o discurso do Mauro Iasi? Discordaria publicamente dele?? E quanto a Venezuela e Cuba? E quanto a roubalheira das últimas décadas? Ela passa aos alunos a verdade? Ou só prega o ódio contra os opositores? A bandeira dela é verde e amarela??

    1. Levar ideologia para dentro de uma sala de aula não é uma atitude correta, claro que a atitude do aluno é reprovável. A escola está ali para ensinar o que está estabelecido pelo MEC e ponto final. Qualquer atitude, tanto do corpo discente como docente, fora dessa linha, pode levar a uma situação incontrolável e até violenta. O inquérito policial deve esclarecer, o que de fato houve para que as coisas chegassem a esse final infeliz.

  151. ricARdo disse:

    A mulher, "num momento de fragilidade", como ela disse na entrevista, vejam só, arranjou tempo e discurso politico para culpar ate o governador (???) do estado pelo ocorrido! Cuma??? Essa senhora precisa urgentemente se reciclar e se descomunizar.

  152. Jocimar disse:

    "Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Nietzsche Então, pra agredir o bolsonaro o delinquente era lindo. Agora o delinquente é delinquente. Ela merece sim, pq a seita dela defende os DiMenor, Bolsonaro pelo contrario defende a opressão aos bandidos que se escondem atras da idade.

  153. SÓ VERDADES disse:

    https://youtu.be/IwKCH5Eo9N0?t=59m33s

  154. ricARdo disse:

    Professora com rede (in)social da nisso. Na minha época, meus profis passavam o tempo enfiando a cara nos livros para aprender mais do que os alunos e para não passarem vergonha na sala de aula. Hoje, ficam postando besteiras no Facebook, do tipo "tem gente que merece" (levar ovada). O Brasil esta na capa da gaita, como se diz la no sul, tchê.

  155. Magrineli disse:

    Me impressiona como, nos comentários abaixo, ainda se justifica as manifestações comemorando a agressão. Ódio é ódio, é quando se joga para o outro a responsabilidade quer se negar a própria culpa pela difusão destas manifestações. Preocupo-me o quanto estamos divididos, e o quanto gostamos de soltar esses comentários violentos, numa catarse de toda a frustração, ansiedade e angústia q vivemos hoje.

  156. Pedrão disse:

    Penso em tomar-lhe as dores e pedir punição para o agressor, mas quando lembro que a professora defende que ele seja imputável, me vem na cabeça a invertida que o pai da Liana Friedenbachsteinstein deu, que hoje é contra a redução da maioridade penal, só me resta dizer uma coisa: SE FORD AÍ! Só esquerdalhas cospem para o alto esperando cair orvalho.

  157. Pedrão disse:

    Penso em tomar-lhe as dores e pedir punição para o agressor, mas quando lembro que a professora defende que ele seja imputável, me vem na cabeça a invertida que o pai da Liana Friedenbachsteinstein deu, que hoje é contra a redução da maioridade penal, só me resta dizer uma coisa: SE FORD AÍ!

  158. Eneida Schiavon disse:

    Não é questão de merecer ou não. Obviamente ninguém merece isso. MAS, eu penso que por incentivar a violência, jogando ovos, por exemplo, em Doria, daqui a alguns dias, ou elogiar a atitude da minininha que jogou ovo no Bolsonaro e disse q podia ser uma faca é, sim, incentivar o conflito e a intolerância. Então, não, ela não mereceu. Apenas colheu o que plantou. Se vc plantar sementes de tomate, colherá tomates...

  159. José Antônio disse:

    Nada justifica a agressão do aluno, mas ela colheu o que plantou.

  160. Richarlyson disse:

    Esses doutrinadores estão destruindo o Brasil há décadas. O Brasil não forma pesquisadores, pensadores, nem ao menos pessoas críticas. Esses comunistas só querem formar GADO! Assediam os alunos , abusam de sua 'autoridade', aproveitam-se da ingenuidade e imaturidade de sua plateia cativa, muitas vezes crianças q mal sabem falar. E É PRA EU TER PENA? SÉRIO? DESSA EXTREMA ESQUERDA FASCISTA QUE APOIA MADURO MAS ADORA POSAR DE VÍTIMA? QUER VIDA BOA? VAI PRA CUBA! VAI PRA VENEZUELA! Eles doutrinam pra guerra e pra miséria, não é??? E querem receber o q? Flores? Uma educação q eles próprios não têm? Essa suposta professora, doutrina para o lulo petismo, para a ideologia de gênero, forma escravos semi analfabetos, condena a uma vida miserável milhares de vidas inocentes. Presta um desserviço ao país. Não tinha nem q receber salário pago por nós , pais de alunos.

  161. Henrique disse:

    O site poderia dar espaço à professora. Seria o máximo ver ela, como sua amiga já fez, defender o menininho.

  162. Jose L Silva disse:

    15 anos, bateu no professor, resultou em cadeia, claro que nos EUA. "http://fox2now.com/2014/11/19/teen-sentenced-to-prison-for-beating-teacher/" ST. LOUIS (KTVI) - He beat up his teacher in the classroom, now he'll be spending many years in prison. Video of the attack was caught by a surveillance camera at the Innovative Concept Academy in North St. Louis. It shows 15-year-old Kevin Straub pummeling his 42-year-old teacher. Judge Mark Neill noted Straub's age when he sentenced him. The judge said, although Kevin Straub is a child he committed a man's crime and should be sentenced like a man.

  163. CHOLA MAIS , TIA disse:

    SE a ESQUERDA , PODE TUDO. MAS A DIREITA TEM QUE SER POLITICAMENTE CORRETA e andar nos conformes ... TAMUFU !!!! A direita perderá a guerra !!!

  164. ricARdo disse:

    Antagonistas, esse tipo de assunto não é para ser tratado em sites do tipo "internet rápida" como o de vocês. Um post simplório de cinco linhas jamais servirá para ajudar a desmistificarmos as reais causas de coisas como essas que acontecem em todo o país. Definitivamente, assuntos mais densos não são para esse site. Fiquemos nas notinhas politicas sobre a sujeira de Brasilia. Agora vocês ficaram a cara da comunistinha atiradora de ovos.

    1. Bem observado. Com o detalhe que o objetivo não é desmistificar mas de reafirmar, de corroborar o establishment, ou seja, o modelo curto é perfeito para isso.

  165. marcelo disse:

    Comunista é mentiroso e dissimulado por natureza. Gostaria de saber a versão do rapaz para tirar uma conclusão sobre o caso

  166. Janut disse:

    Esquerdistas batendo em esquerdistas, incentivado por esquerdistas. Só falta a esquerda disfarçada de "centro-direita liberal" (=socialistas fabianos obedientes à elite globalista) resolver assumir um "movimento" pelo respeito às instituições e aos professores.

  167. Blade Runner disse:

    Antagonistas deveriam ser Antagonistas. Em uma época onde a imprensa é comandada pelas narrativas e rótulos comunistas vocês vem falar em CIVILIZAÇÃO ? Perderam uma ótima oportunidade de ficarem calados.

    1. É precisamente essa a oportunidade que não pode passar em branco quando se quer a continuidade do establishment.

  168. Paulo disse:

    E di MENOR, Maria do Rosario deve levar para casa e apresentar sua filha ROSARINHA

  169. Bruno disse:

    Quando invadiram a sala de aula do professor Rodrigo Jungmann e queimaram seus livros alguém ouviu repercussão da imprensa energúmena? Claro que não, ele é anti-comunista.

  170. Vicente disse:

    Os terroristas do Estado Islâmico também têm ótimas justificativas para fazer o que fazem. Estão atacando os infiéis. Eles merecem. . Onde é que vocês traçam a linha do absurdo?

  171. Cabulga disse:

    A Esquerda Comunista não deixa votar a redução da maioridade penal e ajuda a manter esses monstros longe da cadeia! Haja paciência!

  172. Ticu Soares disse:

    É fundamental compararmos às reações das ovadas recebidas por João Doria e Jair Bolsonaro. Enquanto João Doria e o PSDB de uma ovada fizeram um omelete para 5000 moradores de rua carentes, a ovada de Bolsonaro gerou um olho roxo dessa professora. Coloquem na balança essas ovadas e após essa analise, me digam, o Brasil estará melhor com quem, Bolsonaro ou João Doria?

    1. Que viagem! Vai se tratar, rapaz. O que é que o Bolsonaro tem a ver com isso? Já virou doença, hein! A tal professora é uma esquerdopata histérica, que prega o ódio e a violência, e você coloca o Bolsonaro no meio? Fala sério!

    2. Ticu SantaCruz quem fala? Meu amigo, o que você diz é tão ridículo que não dá nem para pensar que você é um desinformante... A coisa é tão sem sentido que você não consegue nem prejudicar seu alvo político... Não dá pra dizer se você é tucano querendo queimar o PT, petista querendo queimar Bolsonaro, conservador querendo queimar o Dória... você é uma vergonha medonha.

    3. "a ovada de Bolsonaro gerou um olho roxo dessa professora". Cara, preferir o Doria ao Bolsonaro tranquilo, está em seu pleno direito e isto está fora de qualquer discussão. Mas isso que você escreveu é de uma desonestidade inédita nesta caixa de comentários. Nem o mais vagabundo dos petistas que já passou por aqui desceu tanto.

    4. Sem dúvida alguma killer!!! Sem este merda imbecil, e outros tantos tipos de mentalidade igual, estaríamos bem melhor, em todos os sentidos...

  173. Edison disse:

    A questão não é apoiar ou não apoiar, a questão é que só se colhe o que se planta. E energúmenos?

  174. Pau no molusco disse:

    Aluno teria que ser expulso da escola e ingressar imediatamente num reformatório; seus pais teriam que arcar com os custos de reparação e indenização da professora, mas acho difícil que isso venha a acontecer.

  175. Altemir Da Silva Rocha disse:

    Coitados desses alunos! Não recebem educação em casa. E a professora não se impõe com respeito na sala de aula...

    1. Como pode exigir se não dá exemplo? Ela não impõe respeito porque é uma marginal, basta olhar o facebook dela.

  176. Claudio Belodi disse:

    Resolve-se com R$ 20,00 - uma calibre 38.

  177. Liz disse:

    Ela adora aplaudir uma ovada nos opositores. Ela adora lamber o chão que Lula pisa, então, eu sou energúmena!!!

  178. BOLSONARO PODE APANHAR disse:

    A ESQUERDINHA NÃO PODE APANHAR, mas BOLSONARO - para ela - PODE. . Eu estava achando que a professora era a vitima, mas depois de ouvir as declarações dela vi que as vitimas dela são os alunos OUÇAM : https://www.facebook.com/mblflorianopolis/videos/1349394708512875/?hc_ref=ARSmuPCwQ2ftKS12mCZLCyt2UtdVJfflidW3Opz1MfI5tZ3twku5DNKqhWsntRDtYYM

    1. · É espantoso constatar que muitas pessoas inteligentes, e até bem formadas, apenas consideram horrível o particular tipo de agressões físicas e não fazem quaisquer considerações chocadas de espanto quanto às agressões e violências morais e/ou psicológicas que o projeto socialista-gramcista da esquerda tanto disseminou no Brasil. · As feridas físicas saram rapidamente quando comparadas às feridas morais e/ou psicológicas do socialismo que ficam gravadas por muito tempo no coração do ser humano.

    2. · A esquerdalha é acintosamente cínica, sempre limpando-se em suas próprias fezes e fazemdo mi-mi-mi, porque sempre contou com a piedade e o perdão dos conservadores. · Já passou da hora dos conservadores colocarem a piedade de lado ao lidarem com a escória humana da esquerda que se acha iluminada.

  179. EUSTÁQUIO COSTA disse:

    Cadê a corja dos direitos humanos? Vai adotar o menor de 15 anos, ou vai apoiar a professora? É preciso punir com rigor, esses imbecis, covardes, não tem educação nem caráter...

  180. Katti Cristiane disse:

    Trabalhei 31 anos na SEE de SP, sempre na periferia ou "comunidade", fui muito abençoada, nunca sofri agressões físicas, nunca fui assaltada ou tive o carro vandalizado. Enfrentei as dificuldades que já fazem parte da nossa profissão, (salas lotadas, falta de material didático, alunos sem educação, falta de luz, água e banheiro ...)o interior de uma escola pública SÓ os professores conhecem, os diretores, coordenadores, supervisores e dirigentes são como políticos escondem TUDO debaixo do tapete!

  181. Aaron Spelzer disse:

    O que eles disseram... Professora agredida referindo-se sobre o aluno bandido: 'Carinha de anjo mais (sic) é um diabinho lindo e corajoso. Amei. Você me representa'. Aluno bandido: 'Não suporto mi-mi-mi e acho que um pouco de violência é melhor do que uma passividade perniciosa. Conte comigo pra partir pra porrada, porque tem muita gente merecendo um olho roxo'.

  182. TIA JUMENTA disse:

    Professores como esta daí, que apanhou, só contribuem para aumentar a massa de excluídos do país. A única coisa que ensinam é o ódio de classes e a fazer quebra-quebra nas ruas e perpetuam os pobres na MISÉRIA.

  183. Cleide disse:

    Sair na porrada em qq situação não é nada educado. Só tem um porém, uma hora toda a marmota criada pela esquerda começaria a se voltar contra eles mesmos. "Dimenó" pode tudo, eles mesmos criaram isso. Agora se o menino tem 15 aninhos, vamos conversar, pq é inimputável, pobrezinho! A mim pouco importa se o menino é Bolsonaro, Dória ou Lula. As consequências da doutrinação se manifestam em qq vertente! Não queiram que o pessoal direito aguente tudo pra sempre mantendo a classe, a educação. O povo direito está em ponto de explosão!!! Infelizmente isso foi só um arremedo do que está por vir. Não é essa professora que justifica agressão ao que lhe é contrário? Então que aguente calada a contrapartida! Não deveria ter nem tornado público algo que ela mesma apoia e agora se vitimista!

  184. Francisco disse:

    Corre no Wpp, informação de que essa professora, três dias antes havia se congratulado efusivamente com a menor que jogou o ovo em Bolsonaro (mas que gostaria de ter dado uma facada). Violência só pode contra os outros.

  185. Jeferson disse:

    Calma Márcia, a salvação virá : Bolsonaro 2018 !!!!!

  186. PetralhaKiller disse:

    Kkkkk, comunistas sendo agredidos pelos comunistas criados por eles mesmos... Passarinho que come pedra, sabe o kú que tem!

    1. Se liga assassino de petralhas, me agredir não mudara o fato de que Doria é muito melhor que esse seu candidato que não agrega, só desagrega!!

  187. HUGO DE CARVALHO disse:

    A PERGUNTA É: O que fazer com um vagabundo de 15 anos que agride a professora em sala de aula?

  188. Paulo disse:

    Bem feito! Estes professores de mer.da só deturpam a verdade e destilam ideologia esquerdista. Agora chu.pa sua filha da pu.ta... este é o país que você plantou!

  189. NOME DOS PAIS ? disse:

    TA HORRÍVEL PUBLICAR AQUI. O aluno é DIMENOR, mas os pais, porque não dão os nomes dos pais e o que falam à respeito da ação deste filho ? . Não é como dizer que mereceu, é mais algo do tipo: colheu o que plantou....pelas mãos erradas , afinal aluno tem que respeitar professor, simples assim. Esquerdista só fica satisfeito quando bate, quando apanha é violência ; vide as "manifestações" dos mesmos claras ações terroristas.

  190. Mauricio disse:

    Eu acredito que o problema não é o apoio ao marginal que espancou a professora, mas sim a constatação que ela está colhendo o que plantou. Quem incentiva a violência, indiferente se é com ovos ou com socos, uma hora acaba obtendo o retorno

  191. D.Costa disse:

    Esta professora, coincidentemente, em sua página na rede social, é a mesma que aplaudiu a agressão com ovos feita ao prefeito de São Paulo.

  192. Gustavo disse:

    "Não confundam a reação do oprimido com a violência do opressor."

  193. Brasileiro Comum disse:

    Energúmenos que são alimentados com alfafa 24 horas/ 7 dias da semana por esses desinformantes, representantes dessa direita xucra!!

  194. João Paulo II disse:

    Daqui a pouco, os animais da esquerda doente mental vão votar a culpa do soco em Bolsonaro. Canalhas, sempre canalhas

  195. ricARdo disse:

    Uma bela oportunidade para debatermos - e quem sabe mudarmos - o tal do ECA, que acaba gerando coisas como essa que aconteceu, e os Antagonistas me vem com um post desse menos denso do que frase de parachoque de caminhão. É um post tipo cântico de torcida organizada. Quem desafina, tem de cair fora da torcida. Ainda não sei bem o que faço por aqui...rsrsr

  196. bateu levou disse:

    Não é como dizer que mereceu, é mais algo do tipo: colheu o que plantou....pelas mãos erradas , afinal aluno tem que respeitar professor, simples assim. Esquerdista só fica satisfeito quando bate, quando apanha é violência ; vide as "manifestações" dos mesmos claras ações terroristas.

  197. marcus vinicius disse:

    Deixem eu postar o diálogo dela após sofrer o ataque??? Verão como ela adora um ataque nos adversários, não se trata de ser conivente com o erro, os professores do naipe dessa aí estão colhendo o vendaval que plantaram.