A prova da nossa criatividade

A PM do Rio descobriu, segundo O Globo, que “bandidos estariam usando sacos plásticos para entupir ralos, com o objetivo de provocar alagamentos (quando chove muito) e assaltar motoristas e pedestres ilhados.
Somos um povo muito criativo.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Kalá disse:

    E de fiscalização ZERO. Bando de desgovernados.

Ler comentários
  1. RodrigoV disse:

    Não, somos um povo de frouxos e corruptos.

  2. zara-trusta disse:

    Essa prática é antiquíssima na favela da Maré (Av. Brasil).

  3. Tadeu de Calema disse:

    E quem tem a missão de combater estes criminosos tem o salário atrasado pelo governo. Além de criativos, somos um Povo que não dá o apoio necessário a quem realmente está do nosso lado, que no caso, são os policiais.

  4. Luiz Antônio disse:

    Isso porque muita gente ainda não viu o estilingue desenvolvido por bandidos para arremessar celulares para dentro dos presídios. Fala sério, este país tem jeito?

  5. PG disse:

    Isto não é novidade. Já se faz na Av Brasil a décadas......

  6. Mudei disse:

    Acho que devemos criminalizar o uso do saco plástico.

  7. APOCALIPSE DO RJ disse:

    FALO PRA TODO MUNDO QUE QUISER OUVIR E LER.......... A SOLUÇÃO PRO RJ É SOLTAR VÁRIAS BOMBAS A - AH - N - PRA TORRAR - CALCINAR E VAPORIZAR TUDO. DEPOIS PASSA O TRATOR EM CIMA. O QUE ESPERAR DE UM POVO QUE SÓ VIVE DA MENTIRA E DA MALANDRAGEM. ESTÃO PAGANDO POR ISSO.

  8. Carrasco da esquerdalha disse:

    Deus castiga essa burrice.... Depois os filhos, mães e esposas deles morrem de dengue...... Povo burro, que não sabe votar, tem mais é que se F......

  9. pires disse:

    Essa pratica é da época da minha avó. A av brasil era a via mais visada pelos bandidos. Eu acho que a PM não sabia porque na época eles(PM) ainda não tinham nascidos.

  10. Bassini disse:

    Inacreditável que uma prática de anos (décadas) somente agora tenha sido "descoberta" pela PM do Rio.

  11. Menos Violentos disse:

    Prefiro esses aos que sobem em viaduto para jogar paralelepípedos no para-brisa dos carros.

    1. Prefiro que se sumam ou dêem sumiço em todos os meliantes.

  12. Cada dia mais surreal, mas enfim... CADA POVO... disse:

    Em termos de estupidez, besteirol, idiotices, frivolidades, patifarias, bizarrices, canalhices, babaquices, vadiagens, criminalidades, safadezas e milhares de outras porcarias, o brasileiro supera qualquer raça existente ou já extinta. Mas enfim, o que já começou errado, ainda foi anabolizado por 32 anos (até mais) de massiva doutrinação marxista e subversão gramsciana. Envergonhem-se os decentes, e... sigam sua farra os coniventes, não é?! Braziu... ziu... ziu... CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

  13. A PARCELA DO MAL disse:

    O problema do Brasil é o excesso de gente que não presta na sua população. Não é que a população não preste. Presta sim, se não nenhuma vida minimamente civilizada seria possível. O X da questão é que, muito provavelmente, a parcela dos que não prestam é a MAIOR entre TODOS os povos!

  14. Flavio Perpetuo disse:

    A podridão generalizada tomou conta do País. Não há área ou setor que não tenha sido afetado. É como um cancer que atacou todos os organismos de nossa sociedade. Será que há jeito para reverter isto tudo e passarmos a viver num País minimamente civilizado?