Quatro crianças morrem em incêndio numa creche de Minas Gerais

Informações iniciais dão conta de que um segurança de uma creche em Janaúba (MG) colocou fogo no local. Pelo menos quatro crianças morreram.

Ele havia sido demitido recentemente, segundo O Globo.

27 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Isso é uma tragédia, dor inimaginável dos pais. Ato insano. Desumano. Mas tb reflexo de um país dominado pela impunidade. Quadrilhões de Centro, de Direita e de Esquerda, gozando da impunidade. Mostrando q toda ilegalidade e insanidade pode ser feita pois não há punição. Só a de Deus. Dor tb da nação que não tem como se defender dos canalhas que tomaram o poder. Os piores da raça humana (nos 3 poderes da República) no comando do país, até quando? BASTA!!! Povo na rua, já.

    1. Vo.cê é nojen.to!
      Eu sou contra o desarmamento, mas jamais, em tempo algum, faria de um crime ignominioso como esse e da tragédia um mote para criticar o que quer que fosse.
      Seu por.co imun.do!

  2. só consigo pensar em uma punição, tirar a pele do individuo e deixar em carne viva, depois jogar querosene de aviação, criolina. algo assim, alcool não, porque é uma porcaria hoje em dia.
    NÃO é pra colocar fogo, tem que doer!!!!

    1. Quem quer matar, vai matar com o que estiver ao alcançe da mão, seja fósforo, arma, faca, pau, pedra, carro, caminhão ou avião. Não sei como foi a ação do verme, mas talvez se na escola houvesse um outro segurança armado, este poderia ter dado cabo do lunático antes de ele incendiar a creche e assim talvez ter salvo as pobres crianças.
      Como nos EUA e na Europa, os lunáticos, que não são bobos, sempre atacam os lugares onde não existem seguranças armados.
      Deve ser por isto que os políticos andam sempre com seguranças armados. Mas querem sempre desarmar o cidadão de bem.

  3. Terrível. Mas mais uma prova de que as armas de fogo não são culpadas pelas mortes de pessoas inocentes, e sim, os culpados são os lunáticos, maus-caráter, criminosos e vagabundos em geral, especialmente os que gozam das benesses libertárias da justiça e das leis socialistas e progressistas do Brasil, lambedoras de bandidos.
    Que depois de cometer barbáries saem livres das audiências de custódia, rindo da cara da sociedade.
    E depois tem gente que reclama e acha ruim o povo pedir INTERVENÇÃO MILITAR para por ordem na casa destruída da sogra.

  4. Com a missão de fortalecer e promover a pauta de Direitos Humanos no país, Flávia Piovesan é a Secretaria Especial de Direitos Humanos do Ministério da Justiça e Cidadania.

  5. Nos EUA as vidas são metralhadas. Aqui, até crianças não chegam à velhice por devaneios de um debiloide segregado pela sociedade. E lá, no Congresso Nacional onde deveria cair uma bomba da Coréia do Norte, tudo transcorre na mais perfeita ordem. Tanto é que já estão aprovando aquela roubalheira do dinheiro público para fins eleitoreiros. Um acinte e um deboche!!!

    1. Aqui, matar criança é um simples segregado pelas sociedade né? Nos EUA também tem muita gente que pensa assim! Se fosse na Coreia no Norte, Cuba, Russia, Crina e outros países que pregam os direitos humanos pregados por aqui pelos esquerdopatas o que acontecia? Se liga!

    2. Franca, não estamos defendendo o segregado maluco da sociedade. O exemplo serve para ver ao ponto em que chegamos onde simplesmente ninguém mais tem segurança de nada. Já pensaram se todo o demitido começar a matar gente?

    1. Apoiado! Eu sempre fui contra a venda livre de fósforos, sem regulamentação, sem qualquer cuidado com a sociedade. Quantas pessoas já quemaram o dedo acendendo um fósforo? Agora é só conseguir o apoio da maria do rosario e da luciana genro e ir pras ruas cantar Imagine e nossos problemas estarão resolvidos

    2. Vo.cês são nojen.tos!

      Eu sou contra o desarmamento, mas jamais, em tempo algum, faria de um crime ignominioso como esse e da tragédia um mote para criticar o que quer que fosse.

      Seus por.cos imun.dos!

    1. Eu sei que você foi irônico, e essa ironia é uma grande crítica ao pensamento esquerdista imbecil, mas acho que esse crime foi tão covarde e desumano que não cabe ironia nos comentários.

  6. Há um esforço enorme em Banania para superar os 60.000 assassinatos/ano!
    Essa meta vai ser cumprida do jeito que vai. Aquelas de educação, saúde e segurança nem pensar

    1. já dei a sugestão de qual tipo deve ser, inclusive deve ser tratado durante a pena ser executada, mas SEM anestesia, pra durar mais tempo e sofrer MAIS.