Quem matou Juliane?

A Polícia de São Paulo investiga se o PCC teve envolvimento na morte da soldado Juliane dos Santos Duarte, enterrada ontem.

A PM foi raptada por quatro criminosos encapuzados na madrugada de quinta-feira, na favela de Paraisópolis. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. O petralhte veadaço e burro de dar dó chamado Lucas Silva e que é empregadinho contratado pelos Antas para “inflar” de asneiras a área de comentários, continua por aqui fazendo a merda de sempre! FDP!

  2. Porque a morte da policial Juliane está quase esquecida pela grande imprensa enquanto a morte da vereadora do Rio recebe matérias quase diárias. Elas são diferentes ?

  3. A esquerdalha canalha não vai falar nada? Antes, contra, hoje, totalmente a favor da PENA DE MORTE. O traficante é aquele que não deu certo na escola, nem no trabalho. O criminoso É um INCOMPETENTE !

  4. gostaria que o empenho da polícia fosse para todos a menos de 2 km da favela minha vizinha perdeu a filha morta pelos assaltantes e a polícia até hoje mais de dois anos nunca mostrou o resultado

  5. … quando instituições que são pilares da sociedade, como as Forças Armadas e a polícia são atacadas.Os esquerdistas são especialistas em fazer isso!

  6. Perguntem para os PCC !! Talvez o Santo Alquiminho possa dar alguma luz no assunto !!Mas dizem o PCC não tem comunicação com o “lado externo”…e agora ??

  7. Os comentários abaixo estão certíssimos! Não vimos a Rede Globo cobrar exaustivamente a apuração do crime. Nem os movimentos sociais, nem a igreja, políticos, movimento feminista, mov. Negro… etc.

  8. Questiono o mesmo que meus amigos comentaristas. Onde estão os ativistas que afirmam lutar pelas minorias? Apenas defendem a minoria de bandidos?Defendem apenas os “nossos”?

  9. A esquerda marcou um protesto para amanha, dizem os organizadores que mais de 150 milhões de brasileiros vão aderir. O protesto vai ser UM minuto de silêncio às 3 da manhã, enquanto dormem.

  10. O PT vai fazer uma passeata de protesto contra a morte da policial? Não? E se ela fosse militante. e os artistas militantes? Vào vender camisetas com a foto da policial? Não? Petistas hipócritas!

  11. Juliane, presente! Cadê os Direitos Humanos! Cadê o Papa? Cadê o psol, Boulos, Manuela, cadê a Maria do Rosário???!!! Só o Bolsonaro homenageou está policial.

  12. Acompanhei pela TV esse caso. Polícia precisa ir fundo sobre as amigas do amanhecer e o dono do Litrão. Muito vacilo dessa PM estar naquele lugar, ààquela hora, com estranhas “amigas”.

  13. E a indignação seletiva, típica da esquerda, ataca novamente. Cadê os DH’s? Cadê a OAB? Vai ter manifestação do PSOL? Vai sair na “Grobu”? Vai não. Essas coisas só para os “iniciados” na seita, né?

  14. nunca espere nada de quem está armado,ATIRE PRIMEIRO, isso aconteceu com a policial juliana, antes de ser descoberta a sua identidade ela não atirou, morreu com a arma na mão

  15. os esquerdopatas, as feminazis, a farsa de são paulo, a grobo tv, não vão estar nem ai para a Juliane. Afinal era da policia né, não merece consideração. A se fosse uma militante…

  16. Engraçado que era negra e homossexual, tal como a vereadora carioca assassinada. Onde está a comoção dos esquerdopatas? Me dá ânsia de vômito só de pensar nessa gentalha…

  17. Não vejo reportagens especiais, entrevistas com políticos e governantes, faixas, cartazes e muito menos manifestações com hashtags do tipo JULIANEPRESENTE. Que silêncio covarde! Que vergonha!

  18. Citation é um fusca…Quem matou JÚ…Quem matou ME…PRESENTE…GILMAR MENTE…Barata voa…BRASIL MORRE…Portugal queima…Teori morreu…CARMINHA FALA FALA FALA FALA… E FALA… COMO FALA

  19. Aguardando os “movimentos sociais” , “celebridades”, programas de tv fazerem atos de indignação, hashtags, textões, passeatas, pichações com a frase : “Juliane presente”…