Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Racha em milícia leva terror à Zona Oeste do Rio

Pelo menos três pessoas morreram nesta quinta-feira na região da capital; moradores presenciaram um tiroteio intenso, e veículos foram incendiados
Racha em milícia leva terror à Zona Oeste do Rio
Reprodução: Redes Sociais

Um racha na maior milícia do Rio de Janeiro levou a uma manhã de terror em diferentes pontos da Zona Oeste da capital nesta quinta-feira (16). Pelo menos três pessoas morreramMoradores presenciaram um tiroteio intenso.

Viações retiraram ônibus de circulação ou alteraram rotas em Santa Cruz, Paciência, Sepetiba, Campinho e Campo Grande, para preservar a vida de motoristas e passageiros. A circulação do BRT chegou a ser suspensa entre as estações Campo Grande e Santa Cruz, no corredor Transoeste.

A Polícia Militar afirma que a região tem sido alvo de disputas territoriais entre facções criminosas. Segundo a Globo, a milícia que já foi de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto em uma ação da polícia em junho, se dividiu em facções rivais e opôs os antigos aliados Danilo Dias Lima, o Tandera, e Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho — irmão de Ecko.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO